Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Rocksteady confirma lançamento de Batman: Arkham Collection

Recommended Posts

Companhia anuncia mídia física com steelbook para a Europa.

 

Após a listagem da mídia física de Batman: Arkham Collection pela Amazon, a Rocksteady, finalmente, confirmou o título. Gaz Deaves, gestor de marketing da companhia, anunciou oficialmente o lançamento da coletânea para setembro. Contudo, ele revelou que o produto deve ser apenas para o território europeu.

 

O item é uma boa oportunidade para quem gosta de colecionar as “caixinhas” físicas dos jogos. A varejista também venderá um steelbook exclusivo, pois essa coleção foi lançada somente em formato digital na PlayStation Store.

 

Vale lembrar que, no ano retrasado, foi lançado Batman: Return to Arkham, contemplando os dois primeiros jogos da franquia. Agora, vem um pacote mais completo ainda, com sua trilogia completa: Arkham Asylum, City e Knight, juntamente com todas as DLCs.

 

A nova coletânea contará ainda com a skin “Cavaleiro das Trevas Terra 2”. Pela primeira vez, este visual será disponibilizado fora da América do Norte. Além de quem comprar a nova edição, todos os jogadores que possuem a versão digital de Batman: Arkham Collection no PS4 também ganharão a skin gratuitamente, no início de 2020.

spacer.png

 

Muitos fãs questionaram se o estúdio “possui planos” para Batman Origins, mas o título foi criado pela WB Montreal e não pela Rocksteady. Portanto, é pouco provável que este game faça parte de algum lançamento do estúdio atual.

 

Apesar de curtir as novas edições com jogos antigos do morcegão, a comunidade aguarda mesmo é o novo jogo da desenvolvedora. Vários rumores têm rondado a produção, como um possível jogo do Esquadrão Suicida. Infelizmente, porém, o projeto continua sendo um mistério total.

 

Fonte: meups4

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena pra coleção hein. Quando este jogo em mídia física chegar a uns 50 reais, de 2 a 3 anos, comprarei  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente não consegui me adaptar ao estilo de jogo do Batman atual. Talvez por falta de habilidade ou por ter perdido a paciência rápido e abandonado o game. Talvez para título de coleção eu compre e quem sabe não dê uma outra chance ao jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...