Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Criador de A Way Out critica God of War e Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

Produtor critica "repetividade e tamanho dos jogos", e defende experiências mais objetivas.

 

Se não for pra causar, o criador de A Way Out nem sai de casa. Em um painel da Gamelab Barcelona, Josef Fares criticou God of War e Red Dead Redemption 2. Segundo ele, são só jogos “repetitivos e longos”. Além disso, nenhum dos dois principais jogos de 2018 seria o seu GOTY pessoal. Para ele, Marvel’s Spider-Man foi o melhor game do ano passado.

 

"Red Dead Redemption 2 é um ótimo jogo em várias maneiras, mas é um pouco longo e também repetitivo. Você chega até o local, atira em algo e retorna. Acredito essa ser uma das razões que fez God of War campeão.

Apesar de serem jogos que admiro, eu sou “alérgico” à repetividade nos jogos. Vejo tanto God of War como Red Dead como um pouco longos. Eu prefiro uma experiência mais objetiva, algo visto em Marvel’s Spider-Man. Quem tem tempo para esses jogos? Eu nem tenho filhos, mas imagino quem tenha não ser capaz de completar esses jogos."

 

Mesmo com as críticas, Fares parabeniza a “ousadia e coragem” de Cory Barlog e da Sony Santa Monica em reformular God of War. O criador de A Way Out destaca como é arriscado mexer numa franquia consagrada, e diz que a equipe acertou no processo.

 

Vale lembrar que o polêmico diretor já disse que o bem sucedido A Way Out ganhará um novo jogo. Porém, Fares garante que não deve ser uma continuação direta do que vimos até então. A proposta cooperativa, muito inovadora, conseguiu agradar pela experiência diferenciada, alcançando mais de 2,6 milhões de jogadores.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se formos pensar a grosso modo a base de um jogo é a repetição, seria o mesmo que reclamar que um jogo de corrida você precisa dirigir um carro, ou que um game de luta você precisa bater em alguém

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara ta de brincadeira, quando eu vejo meu GOW ali parado eu quase morro de depressão querendo jogar. Só que não tem mais nada pra fazer nele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem... eu tenho filhos e acabei os dois, serei o quê, maníaco? 

Não faz mal eu gosto de jogos repetitivos, por falar nisso, cadê o TLOU2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk

 

bem contraditório o cara reclamar disso e dizer que spider é o melhor jogo... sendo que o Spider ganha em disparado em termos de repetição... são sempre as mesmas missões... fora os mais de 200 crimes pra resolver :Grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...