Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Tantas possibilidades! 10 coisas que gostaríamos de ver em GTA 6

Recommended Posts

Tantas possibilidades para o novo game...

 

Os rumores de um possível GTA 6 ambientado no Brasil chacoalharam a Internet nos últimos dias. Apesar das chances disso acontecer serem mínimas, nós do Meu PS4 (tanto a equipe quanto os leitores) pensamos em 10 coisas que queremos ver no novo game da Rockstar Games.

 

Dublagem em PT-BR em GTA 6
Quase unanimidade no grupo do Meu PS4 no Facebook. Como a franquia é muito apelativa por aqui, a localização seria um baita diferencial.

 

Modo cooperativo na campanha
GTA V flertou um pouco com a ideia, mas de uma maneira alternativa. Era possível variar entre personagens específicos em algumas missões. Contudo, a ideia de jogar a mesma missão com um amigo simultaneamente parece divertida. As Heists do Online ainda fazem muito sucesso.

spacer.png

 

Mods para os consoles
Enquanto os jogadores do PC já têm esse recurso, permitir a criação dos famosos “mods” para os consoles seria incrível. Existem modificações bem criativas feitas pela comunidade, e a funcionalidade permitiria novas formas de se jogar o título.

 

Mais cidades para exploração
GTA V é gigante, mas os jogadores pedem por ainda mais áreas. A sugestão é apresentar um design parecido com a região de GTA San Andreas, que contava com três cenários:Los Santos, San Fierro e Las Venturas.

spacer.png

 

Combate físico aprimorado
A variedade de armas sempre foi um dos destaques da série, mas a comunidade espera por ataques físicos variados e aprimorados. Esta função parece ser a mais improvável da lista, afinal GTA não é um novo Sleeping Dogs. Os combates “mano a mano” em GTA V chegam a ser até engraçados de tão esquisitos.

 

Protagonista feminina
GTA nunca contou com uma protagonista feminina. Mas há muitas inspirações para possíveis mulheres em papeis principais. Basta olhar as histórias de algumas das chamadas “mulheres mais perigosas do mundo”, como “A Rainha do Pacífico”, Sandra Ávila Beltrán, ou Judy Moran, da Austrália.

spacer.png

 

Cenário destrutível
Um pouco inspirado em Battlefield, claro. Com o armamento pesado disponível e o arsenal variado dos títulos de GTA, a ideia de moldar o cenário de acordo com os tiros parece uma excelente adição. O jogo ficaria ainda mais realista – e louco.

 

Atividades como musculação e esportes
As missões paralelas em GTA são imersivas, mas a oferta de atividades não é tão variada. Seria bem interessante ver a Rockstar investir nisso. A musculação, como em GTA San Andreas, ou mini-games de futebol e basquete são exemplos de como o título poderia ter (ainda) mais tempo investido pelos jogadores.

spacer.png

 

Mundo interativo e orgânico
Um dos destaques de Red Dead Redemption 2 foi como o mundo construído existe independentemente do jogador. Os cenários são afetados pelas condições climáticas, a cadeia alimentar funciona muito bem, com águias caçando ratos, por exemplo. No mundo de GTA, a ideia poderia ser aplicada na interação da cidade.

 

Expansões para a história
A Rockstar tem oferecido muitos conteúdos para GTA Online, porém o single-player não recebeu expansões. Apesar da história fechadinha, explorar alguns personagens específicos poderia ser viável para aprofundar no novo universo criado.

spacer.png

 

E para você? Quais seriam as melhores novidades para um eventual GTA 6?

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no quesito de mundo orgânico acho o watch dogs superior, parece que os personagens do GTA estão ali só pra dizer que estão mesmo (no V melhoraram um pouco), no watch dogs parece que cada um esta fazendo algo mesmo, seja olhando o celular, pedindo comida na barraquinha ou coisa do tipo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a novidade que eu queria era um preço inicial mais barato..  esses jogos da rockstar demoram muito pra baixar o preço!!

heheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dublagem BR seja o essencial para nós brasileiros, mesmo aqueles que preferem jogar com áudio original não vão se incomodar se tiver a dublagem, só não utilizar.

 

Protagonista mulher acho bem válido e a tendência é ter mesmo, inclusão de mulheres (já é bem comum em vários jogos porém ainda nada no mundo GTA), mas colocar por colocar não recomendo, tem que tomar mt cuidado com isso.

 

Sou um adorador de single-player, apoio e mt DLCs pro modo história e não só apenas para o online.  Porém o modo história ter possibilidades em jogar em COOP offline e ou online seria lindo demais. 

 

"Modo interativo orgânico", ter interações com cenário é sempre bom, mas igual ao RDR2 acho desnecessário para um GTA.

 

Mapa gigantesco... maior que a do GTA V ? Ta doido kkkkk 

 

1 hora atrás, ledancc disse:

a novidade que eu queria era um preço inicial mais barato..  esses jogos da rockstar demoram muito pra baixar o preço!!

heheheh

Plus aumentando de preço, é mais provável que os preços dos jogos também suba em vez de cair kkkkkkk rindo pra não chorar

 

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dublagem é bobagem. Mas se deixarem disponível o áudio original, não me importo.

 

A única coisa que queria mesmo que eles evitassem é mais de um protagonista. Isso avacalhou completamente o GTA5, na minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, kabanas22 disse:

 

Dublagem BR seja o essencial para nós brasileiros, mesmo aqueles que preferem jogar com áudio original não vão se incomodar se tiver a dublagem, só não utilizar.

 

Protagonista mulher acho bem válido e a tendência é ter mesmo, inclusão de mulheres (já é bem comum em vários jogos porém ainda nada no mundo GTA), mas colocar por colocar não recomendo, tem que tomar mt cuidado com isso.

 

Sou um adorador de single-player, apoio e mt DLCs pro modo história e não só apenas para o online.  Porém o modo história ter possibilidades em jogar em COOP offline e ou online seria lindo demais. 

 

"Modo interativo orgânico", ter interações com cenário é sempre bom, mas igual ao RDR2 acho desnecessário para um GTA.

 

Mapa gigantesco... maior que a do GTA V ? Ta doido kkkkk 

 

Plus aumentando de preço, é mais provável que os preços dos jogos também suba em vez de cair kkkkkkk rindo pra não chorar

 

dublagem acho legal,  em várias missões do GTA V eu dirigia o carro a 5km/h  pra poder acompanhar as legendas 

protagonista mulher depende muito do caso, se for colocar só pra dizer que tem é melhor nem colocar, precisa ter um enredo convincente que explique o porque disso, de verdade eu prefiro mais um Trevor mesmo

 

sobre o tamanho do mapa digo que e o GTA é decepcionante: muito mato, GTA tem que ser  em cidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, hyuga_91 disse:

dublagem acho legal,  em várias missões do GTA V eu dirigia o carro a 5km/h  pra poder acompanhar as legendas 

 

kkkkkkkkkkkk  vdd cara, quando jogava era desse modelo mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta pedir um mapa mto grande sendo q a história do jogo n aproveita do mesmo, coisa q rolou em GTA V

Ainda lembro dos rumores de que a DLC do modo história iria usar o Cassino que tem no jogo, pena que foi só rumor mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o rumor fosse verdadeiro, só de ter um GTA no Brasil já tava de bom tamanho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagine uma protagonista feminina com a dublagem da Pitty para o GTA :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Yulhin disse:

Imagine uma protagonista feminina com a dublagem da Pitty para o GTA :face3:

:jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria um GTA em alguma década passada, 80 ou 90, como no Vice City ou San Andreas. Por se tratar de um jogo que se passa na atualidade, o GTA V abusou de coisas "futuristas", principalmente no online. É cada coisa sem sentido que eles inventam e colocam lá.

 

Sobre os outros pontos:

 

O combate corpo a corpo do jogo é bem ruim mesmo, perdendo até para o GTA IV. Se voltassem para o estilo do jogo passado já estaria bem melhor.

 

Dublagem eu não faço questão, mas muita gente faz, então seria interessante se colocassem.

 

Também não faço questão de mapas muito maiores do que o do GTA V. Gostaria bem mais de ver uma cidade mais orgânica, em que você conseguisse entrar em quase todos prédios, maior variedade de NPCs e interações entre eles...

 

A protagonista feminina também me parece uma boa ideia e imagino que traria uma nova dinâmica pro jogo, mas depende do roteiro, como já disseram.

 

A campanha coop, por outro lado, já acho totalmente desnecessária. Isso limitaria o roteiro do jogo. Fazer uma campanha de 50h em que é possível jogar em coop o tempo todo e que seja boa, acima de tudo, não vai ser fácil.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Yulhin disse:

Imagine uma protagonista feminina com a dublagem da Pitty para o GTA :face3:

se o protagonista for homem bota o Roger do ultraje a rigor

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...