Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Konami afirma que mudança na PS Plus de julho foi decisão da Sony

Recommended Posts

Detroit_MNIl0m4.jpg

Desenvolvedora japonesa também não ofereceu explicação para a mudança de PES 2019 por Detroit: Become Human, no entanto

 

A decisão de substituir Pro Evolution Soccer 2019 por Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition na PS Plus de julho foi decisão da Sony, confirmou a Konami em um comunicado sobre o tema enviado ao GameSpot.

 

A mudança de jogos foi anunciada pela Sony na última terça-feira (02). A fabricante do PlayStation 4 lamentou a "inconveniência" da troca, mas não ofereceu justificativas.

"Esta decisão foi tomada pela Sony, então, por favor, questione a Sony", informou um porta-voz da Konami à publicação.

 

Gerente da marca PES para a Europa, Lennart Bobzien, também confirmou ao GameSpot que a mudança foi decisão da Sony, mas não elaborou sobre o tema.

 

"Eu não posso te dizer o que aconteceu porque eu acabei de descobrir hoje de manhã, quando abri meu laptop. Eu não posso explicar", afirmou.

 

Originalmente, PES 2019 chegaria ao lado de Horizon Chase Turbo como parte das ofertas gratuita deste mês para assinantes da PS Plus. No entanto, o título de futebol da Konami foi substituído por Detroit: Become Human e Heavy Rain, ambos jogos da Quantic Dream.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que a Sony tomou essa decisão então, achei muito melhor esse do que os outros dois que eram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, eduhlopes disse:

 

 

PS: Os mais fanáticos vão dizer que isso foi vingança da Sony com o diretor da Quantic Dream, já que ele recentemente vem dando declarações polêmicas sobre o fim da parceria com a Sony. E como Detroit: Become Human vai chegar na Epic Games em breve, isso foi para reduzir as suas vendas no PC :coolface2:

 

 

e os ++ fanáticos vão dizer que isso é um deboche pq a Sony tá cuspindo exclusivos então ela diz "que se foda essa parceria, olha o que a gente faz com esse exclusivo" kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, jon86rodriguez disse:

 

e os ++ fanáticos vão dizer que isso é um deboche pq a Sony tá cuspindo exclusivos então ela diz "que se foda essa parceria, olha o que a gente faz com esse exclusivo" kkk

 

Pra mim dar um exclusivo na plus só agrega valor pra Plus. Faz com que mais usuários do console que não tenham jogado mas são assinantes, jogá-lo! Mas essa história, espero eu, resulte em um jogo extra na plus pra gente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Adorei ter trocado por Detroit, mas ainda quero o PES :1398492410_15Cry:

 

Que sentimento confuso... :2077212089_23Please:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei um pouco ontem e que jogo é aquele, já começa tendo que resgatar uma garotinha em uma cena  memorável pra mim, e a trilha sonora então, todas músicas que ouvi foram excelentes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...