Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Filme de Uncharted: diretor explica a escolha do “jovem” Nathan Drake /// e pode ter “Walter White”, mas não como Sully

Recommended Posts

Filme de Uncharted: diretor explica a escolha do “jovem” Nathan Drake

 

Diretor acredita que contar a primeira aventura de Nathan e Sully é a forma mais inteligente de abordar a história.

 

Há quem desaprove a escolha do roteiro para o filme de Uncharted. O filme vai abordar a primeira aventura de Nathan e Sully e, portanto, apresentará os personagens mais jovens se comparados aos videogames. Para o diretor do longa, Dan Trachtenberg (10 Cloverfield Lane, Portal: No Escape), a decisão tomada é a forma mais inteligente de contar a história.

 

"Eu vejo Tom Holland como um brilhante ator. Além disso, a ideia de não contar a história de um dos videogames, mas ser um enredo inédito, é a forma mais inteligente de apresentar o filme."

 

Apesar dos fãs pensarem que Holland interpretará um explorador muito jovem, o diretor garante uma caracterização mais madura. Segundo o produtor, há uma confusão em relação ao tempo do personagem. Enquanto os fãs assimilam o período “jovem Nathan Drake” ao que foi mostrado nos flashbacks dos jogos Uncharted 3 e 4, o roteiro vai adaptar um período posterior.

 

"No filme, nós vamos abordar o período da juventude mais avançada. Os fãs estão dizendo: “Mas é o Nathan antes do primeiro jogo”. Sim, é verdade. Porém, não é como o “jovem Nathan Drake”. Ele não será o mesmo do personagem visto nos flashbacks. Na verdade, é a primeira aventura dele junto com Sully."

 

Por enquanto, não há uma data de lançamento oficial para o filme de Uncharted. O site Hollywood Reporter aponta a estreia para dezembro de 2020, mas não há nada oficialmente confirmado. Há suspeitas da escalação de outro nome de peso: Bryan Cranston, o icônico Walter White de Breaking Bad.

 

Fonte: meups4

 

######################################################################################################################

######################################################################################################################

 

Filme de Uncharted pode ter “Walter White”, mas não como Sully

 

Mais um nome de peso deve fazer parte do elenco do filme, que terá Tom Holland como protagonista.

 

Parece que os rumores eram verdadeiros: Bryan Cranston, o icônico Walter White de Breaking Bad, deve mesmo estar no filme de Uncharted. Porém, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, não irá interpretar Sully. O papel ainda está “em aberto”, segundo Dan Trachtenberg, diretor do longa.

 

Em entrevista exclusiva ao site Games Radar, Trachtenberg elogiou Cranston, porém desconversou sobre os rumores de que ele interpretaria o “mentor” de Nate. Se isso poderia ser uma ducha de água fria, por outro lado ele não negou que o ator possa participar do filme.

 

Não como Sully. Bryan Cranston é ótimo, e talvez fosse legal, mas ainda não chegamos a esse ponto. Tudo isso é baseado em um roteiro antigo. Sinceramente, acho que sempre foi um rumor. Tudo isso sobre o Sully é rumor e baseado em coisas antigas”, explicou.

 

Como Sully é um personagem crucial na história, é natural que o casting dele não seja dos mais simples. Ainda mais depois de decisão de usar Tom Holland, que é um excelente ator e super identificado com o o provável público-alvo do filme, não ter sido aprovada por uma boa parte dos fãs.

 

É claro que o Sully está no filme, mas ainda não conversamos com nenhum possível ator para interpretá-lo. Muitas ideias que apareceram por aí são legais, mas ainda não falamos nada disso oficialmente”, completou.

 

Caso Bryan esteja mesmo no filme, quem você gostaria de vê-lo interpretando? Um vilão, talvez? Vale lembrar que o longa de Uncharted será com um Drake mais jovem. Por isso, a escolha por Tom Holland para interpretar o “herói/ladrão”.

 

Fonte: meups4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara que saia mais no estilo do novo tomb raider (filme não é aquela obra prima, mas é bomzinho até), e muitoooo menos no estilo do assassins creed (que filminho hein!!!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...