Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[EuroGamer PT] Novo Gran Turismo será uma combinação do passado, presente e futuro

Recommended Posts

Kazunori_Yamauchi_N24hr_race_WT2_1561233

 

Apesar do contínuo apoio a Gran Turismo Sport, a Polyphony Digital já pensa no próximo jogo nesta popular série, mesmo que ainda não tenha decidido se será Gran Turismo 7 ou Gran Turismo Sport 2.

 

Kazunori Yamauchi, responsável principal pela série, falou recentemente sobre o futuro da série e como os fãs o fizeram voltar a jogar os primeiros jogos para redescobrir o encanto pelas apostas que fizeram na origem da série.

 

Em conversa com o GT Planet, Yamauchi falou sobre o presente e como estão a preparar o futuro.

 

Citar

"Penso que em termos das corridas e físicas, Gran Turismo Sport alcançou a melhor posição em que alguma vez estivemos, estamos num bom lugar. Pelo outro lado, já estamos a trabalhar no próximo Gran Turismo e o mundo de competição que alcançamos com Gran Turismo Sport é algo que sempre imaginei como o futuro de Gran Turismo. Fomos capazes de o alcançar agora."

 

Apesar de Gran Turismo Sport ser descrito como o futuro que Yamauchi sempre perseguiu para a sua série, a falta de conteúdo singleplayer gerou imensas queixas e isso poderá ser remediado no próximo jogo.

 

Citar

 

"Normalmente, não jogo as anteriores edições de Gran Turismo. Mas desde que comecei as tours mundiais, os jogadores, são todos jovens, mas trazem consigo GT2 e GT3, fico a pensar na idade que tinham quando o jogo foi lançamento!?"

"Tive mais oportunidades para os jogar recentemente e fiquei surpreendido com o quanto esqueci,"

 

acrescenta Yamauchi.

Citar

 

"Estas voltas ao mundo deram-me a oportunidade de sentir a história de Gran Turismo. Dá-me indicações e pistas sobre as coisas que devíamos criar no futuro da série."

"Penso que o próximo jogo que vamos criar será uma combinação do passado, presente e futuro - uma forma completa de Gran Turismo."

 

 

Fonte EuroGamer PT

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar o GT Sport no fim de semana e to curtindo muito, extremamente viciante (já tenho oito vitórias e acho que a platina nem é mais tão surreal haha) e de alta qualidade. Depois das cagadas que foram o GT5 e 6, achava que a Poliphony tinha perdido a mão.

 

Ansioso pra ver o que eles vão conseguir fazer para o próximo jogo partindo dessa nova base.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/07/2019 em 12:10, DarkKnightWolf7 disse:

Passado, presente e futuro: Carros não amassam, carros em fila indiana e IA suicida que liga do nada em alguns bots. Se isso não for passado, presente e futuro, então não sei mais o que é.

Posso dizer que sou fã hardcore da série e te digo: largue mão de GT para modo singleplayer, já está bem claro que eles ou não tem interesse, ou não têm o menor compromisso com a ideia. Os melhores jogos da atualidade para quem quer um modo campanha desafiador, e viver mais ou menos a progressão na carreira de um piloto de verdade, estão nos dois Project CARS - especialmente no primeiro, no segundo eles cagaram no pau nesse aspecto (e melhoraram em todo o resto).

 

Tenho curtido muito - MUITO mais do que achei que curtiria - o Sport porque simplesmente não corri nenhuma prova do single player avacalhado de sempre deles. Tenho me divertido muito no modo esportivo, no online com campeonatos com gente bacana e que é do meu nível e com o modo fotográfico que está insano nessa edição. Mas eu sou meio fanático por automobilismo, então pode ser que eu seja exceção.

 

Sobre carros não amassarem, o Yamauchi, produtor do jogo, explicou uma vez que um dos muitos pontos que eles precisam discutir na hora de licenciar carros com algumas montadoras é a questão da apresentação: algumas marcas simplesmente proíbem você de mostrar o carro delas amassado e em más condições no jogo. Como não faz sentido lançar um jogo em que alguns carros amassam, e outros não, eles simplesmente optaram por excluir isso desde os tempos do PS3, quando a tecnologia para isso se tornou viável.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...