Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Apex Legends: confira trailer focado nas habilidades da nova Lenda Wattson

Recommended Posts

Heroína é chamada de Wattson devido ao seu amor pela eletricidade e possui habilidades de assegurar o perímetro.

 

A nova Lenda de Apex Legends, Wattson, ganhou um trailer focado em seus atributos. O vídeo narra um pouco da história de origem da personagem, entretanto é focado mesmo em suas “habilidades elétricas”.

 

Wattson é o apelido dado devido ao amor da heroína pela eletricidade. Contudo, seu nome real é Natalie Paquette. Ela foi criada pelo pai no Desfiladeiro do Rei e ajudou-o a fazer um item chamado de Anel de Contenção Modificado da Arena Apex. O seu estilo de combate é voltado para garantir a segurança no perímetro.

 

A personagem é capaz de direcionar todo o fluxo do combate para onde desejar – com a habilidade Segurança de Perímetro. Posicionando os bastões no chão, Wattson consegue criar armadilhas que atordoam os movimentos dos adversários, deixando-os vulneráveis.

 

A habilidade especial, Torre Interceptora, traz um alívio para os aliados nos momentos mais intensos do combate. É uma torre que destrói projéteis e repara escudos. Além disso, estar próximo do item permite um recarga acelerada das habilidades.

 

 

Segunda Temporada de Apex Legends


A nova season do battle royale está disponível desde anteontem (2). Ela é chamada de Battle Charge e, além de apresentar a Lenda Wattson, também promove múltiplas novidades, como por exemplo o Modo Ranked, a arma  L-Star e reformulações para o Battle Pass. Confira mais detalhes aqui.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui comprar ela ela logo no dia seguinte da Season 2, e virei Main Wattson fácil, apesar de eu ter gostado mais da Bloodhound; E falta bem pouquinho pra fazer 100% no jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...