Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] PES 2020 não contará com Liverpool FC licenciado, anuncia Konami

Recommended Posts

spacer.png

Saída ocorre na mesma época em que um dos principais rivais, Manchester United, tem seu retorno anunciado.

 

É oficial. PES 2020 não contará com o time licenciado do Liverpool FC. O contrato entre a equipe de futebol e a Konami terminou no último dia 30 de junho. Com isso, a empresa não poderá usar o clube inglês em suas competições eSports e futuros jogos a partir de 1 de julho.

 

E como fica a situação de PES 2019? De acordo com o comunicado da empresa, o título não será afetado. Os jogadores já adquiridos ainda poderão ser utilizados sem problemas, e a jogabilidade não deve sofrer alterações.

 

No entanto, ontem (3) a Konami anunciou o retorno de Manchester United, exatamente um dos principais rivais do Liverpool FC. O time volta com tudo o que tem direito: rostos, uniformes e até mesmo o estádio Old Trafford marcarão presença.

 

Outra adição que pode chegar ao game é o Bayern de Munique. Contudo, neste caso, ainda são apenas especulações.

 

Recentemente, PES 2019 foi substituído por Detroit: Become Human no lineup da PS Plus de julho, em uma decisão de última hora. A Sony não se manifestou sobre as razões que a levaram a realizar a mudança. O fato é que essa alteração deixou a internet bem dividida.

 

PES 2020 chega ao PlayStation 4 (e outras plataformas) em 10 de setembro. Você pode provar um pouquinho do que o game promete em 30 de julho, quando será lançada sua versão demo.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...