Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Final Fantasy XIV Online ganha avaliação gratuita ilimitada; expansão chega hoje

Recommended Posts

Shadowbringers chega com vasto conteúdo, como novas classes, raças e equipamentos.

 

As novidades de Final Fantasy XIV Online não param. Além da série live-action anunciada recentemente, o título recebeu hoje uma avaliação gratuita ilimitada. Agora, é possível criar até oito personagens, e evolui-los até o nível 35, sem restrição de tempo ou locais para explorar.

 

As classes e raças estão todas disponíveis. Jogadores ao redor do mundo poderão se aliar para cumprir missões e enfrentar desafios. Mas fica a dica: muitos inimigos e áreas em Eorzea estão bem acima desse limite.

 

Outro ponto importante: mesmo que esta versão seja de graça, ainda será necessário criar uma conta in-game para joga-la. E vale lembrar que o jogo funciona com assinatura mensal. Assim, para continuar após alcançar o level 35 é necessário se inscrever no serviço, que tem cobrança em dólares. Para isso, é preciso ter um cartão internacional.

 

Baixe aqui – Avaliação gratuita de Final Fantasy XIV Online


Shadowbringers chega hoje a Final Fantasy XIV
A expansão Shadowbringers já está disponível, com valor inicial de R$ 199,90 para a versão padrão e R$ 249,90 para edição digital de colecionador, que vem com uma montaria, lacaio e arma como bônus. Todas as DLCs já lançadas estão inseridas na edição completa de FF XIV Online, que sai a R$ 229,90.

 

São diversos conteúdos adicionados. Para começar, duas classes estão disponíveis. O Gunbreaker funciona como tanque e utilizada icônica Gunblade de Squall (FF VIII). O dançarino é uma classe que desfere ataques rápidos e à distância, enquanto executa passos de dança para fornecer bônus aos aliados.

 

Chegam também duas novas raças – os Viera, que se parecem com coelhos, e os Hrothgar, com forma de leão.

 

Os jogadores poderão escolher estes novos personagens e classes, ou usar seus já existentes, para evoluí-los até o novo nível máximo de 80. Apenas lembre-se que existem inimigos e desafios à altura desse novo limite. Então, olho vivo.

 

Por fim, novos elementos de gameplay, como alterações no sistema de batalhas, a adição de um sistema de confiança e um modo New Game+ serão implementados. Esse último permite jogar novamente as missões já completadas no seu atual nível de equipamento.

 

Para comemorar a chegada de Shadowbringers, a equipe de comunidade do jogo liberou diversas imagens conceituais. Você pode conferir a galeria completa, e apreciar uma pequena amostra logo abaixo:

Spoiler

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Fonte: meups4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

200 conto uma expansão do jogo e pra lembrar aos esquecidos, este game ainda necessita de mensalidade paga pra poder jogar o game.  Acho válido comentar que foi anunciado uma série live-action do jogo.

 

Rapaz.... esse jogo deve ser um dos mais pikas do mundo.... série anunciado, game base num valor alto ao meu ver (já que é obrigatório a mensalidade) e mensalidades relativamente caro e mesmo assim tem milhares de fãs nesse mundo, agora com esta expansão absurdamente caro mesmo assim grande maioria dos ativos vão comprar a expansão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi. Esse esquema de jogar ilimitado até o nível 35 por tempo indeterminado já funciona há um tempão, mas estão divulgando agora como se fosse novidade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo ele desde o Beta a todos os dias por mais de 8 horas por dia lol ja devo ter mais de 30,000 horas de jogo. e agora to jogando kkkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, NykyLeonHeart disse:

Eu jogo ele desde o Beta a todos os dias por mais de 8 horas por dia lol ja devo ter mais de 30,000 horas de jogo. e agora to jogando kkkkkk 

Vontade de jogar só aumenta. Tivesse certeza que o server do PS3 estivesse OK com mts usuários jogando acredito que animaria em jogar esse danadinho

1 hora atrás, NykyLeonHeart disse:

To usando a raça nova fiz uma waifu gostosona usando a raça da Fran do FF 12

 

image.png.4ded85c22b4b783c2334bd68cbaf3bec.png

spacer.png

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, NykyLeonHeart disse:

To usando a raça nova fiz uma waifu gostosona usando a raça da Fran do FF 12

 

image.png.4ded85c22b4b783c2334bd68cbaf3bec.png

 

 

faz isso só pros virjão ficar dropando item pra vc né

 

trap!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, jon86rodriguez disse:

 

 

faz isso só pros virjão ficar dropando item pra vc né

 

trap!

 

kkkkkkkkk pior que naum eh os contra eu que dropo itens p´ros virjao e as menina que me ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...