Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Marvel's Spider-Man ganhará novos trajes baseados em Homem-Aranha: Longe de Casa

Recommended Posts

D-dllBeWwAIvLjF_1.jpg

 

O Peter Parker de Marvel's Spider-Man receberá mais dois trajes para seu arsenal. As roupas serão baseadas nos novos uniformes que o super-herói usa em Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

A revelação foi feita através de um vazamento da conta japonesa do PlayStation no Twitter. O tweet já foi deletado a esta altura do campeonato, mas permaneceu online por quase uma hora no microblog.

 

Os novos trajes chegarão em breve ao game e incluem a Stealth Suit e a roupa aprimorada do Teioso, que será mostrada pela primeira vez em Homem-Aranha: Longe de Casa. 

 

D-dlloxWwAAMy3w.jpg

 

D-dllBeWwAIvLjF.jpg

 

A ação não é exatamente uma novidade. O game já recebeu conteúdo baseado em outras versões do Homem-Aranha nas telonas, incluindo os trajes usados pelo super-herói nos filmes de Sam Raimi.

 

O novo longa-metragem, inclusive, estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (4) e o game já está disponível para PlayStation 4 desde setembro do ano passado.

 

Os novos trajes fazem parte de uma parceria da Sony com a Insomniac Games para promover tanto o game quanto o novo filme do Cabeça de Teia.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderiam lançar mais algum conteúdo com troféus pro jogo também... tipo uns desafios, poderia ser até mais crimes kkk

 

Serie um incentivo pra voltar a jogar com essas roupas novas XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu esperando sair a edição completa com todas as dlcs pra comprar...    =///

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso só me traz cada vez mais a certeza que eles não colocam o uniforme do miles do aranhaverso nesse jogo pq estão guardando ele pro 2.

 

Spoiler

Homem Aranha de Jordan é foda de mais.

 

Resultado de imagem para spider man into the spider verse jordan 1

 

(OBS. Ele devia ter ficado assim o filme todo)    :1398492410_15Cry:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, ledancc disse:

e eu esperando sair a edição completa com todas as dlcs pra comprar...    =///

 

Também estou nessa, tem muita coisa e dlc para comprar a parte, fica caro demais :face:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/07/2019 em 14:00, ledancc disse:

e eu esperando sair a edição completa com todas as dlcs pra comprar...    =///

Acredito que esses trajes serão gratuitos, assim como outros que foram adicionados anteriormente. Pra falar a verdade, fora as 3 DLCs do passe, mais nenhum outro conteúdo pago foi anunciado para o game, e acho que nem vai. Sendo assim, já dá pra comprar numa promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Elton_EDF disse:

Acredito que esses trajes serão gratuitos, assim como outros que foram adicionados anteriormente. Pra falar a verdade, fora as 3 DLCs do passe, mais nenhum outro conteúdo pago foi anunciado para o game, e acho que nem vai. Sendo assim, já dá pra comprar numa promoção.

E pior que já teve promoção dessas dlcs com preços bacanas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/07/2019 em 15:23, jeffy_saints disse:

isso só me traz cada vez mais a certeza que eles não colocam o uniforme do miles do aranhaverso nesse jogo pq estão guardando ele pro 2.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Homem Aranha de Jordan é foda de mais.

 

Resultado de imagem para spider man into the spider verse jordan 1

 

(OBS. Ele devia ter ficado assim o filme todo)    :1398492410_15Cry:

 

 

to contigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...