Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Edição definitiva de The Walking Dead é anunciada para 10 de Setembro

Recommended Posts

The-Walking-Dead.jpg

 

A Skybound Entertainment anunciou uma edição definitiva de The Walking Dead, sendo um pacotão que inclui todos os jogos da série lançados até hoje: The Walking Dead, TWD: Season 2, TWD: A New Frontier e TDW: The Final Season, além da DLC 400 Days e o spin-off TWD: Michonne. A coletânea chega ao PS4 e Xbox One física e digitalmente e para PC no dia 10 de Setembro por U$49,99.

 

A edição conta com melhorias gráficas e no gameplay e inclui conteúdos que mostram os bastidores dos jogos. galeria de artes e a trilha sonora das temporadas. No total são mais de 50 horas de gameplay ao longo de 23 episódios únicos e mais de 10 horas de comentários dos desenvolvedores.

 

Abaixo você confere o trailer de anúncio:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem não tem nenhum jogo vale muito a pena...  mas pro pessoal que curte o estilo do jogo (e já deve ter a maioria deles, ou todos) não sei se vale a pena não..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, depois da season 2 ainda tem new frontier e final season. Eu pensava que depois da season 2 o new frontier seria o que fecha a trilogia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão espremendo a série até extrair a ultima gota... Mas um dia tbm pegarei ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, esses jogos estão na minha lista ainda para comprar, vou aguardar esse lançamento, vai compensar mais do que pegar tudo separado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam fazer um novo set de troféus, pois não fazia sentido o TWD ter platina e o TWD:2 não ter, podendo ter um set totalmente novo, com mais objetivos e etc, mas enfim... Eu achei a arte muito foda e talvez um dia pegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...