Ir para conteúdo
Caiorossi13

[MeuPS4] Substituição: PES 2019 é trocado por Detroit nos jogos do mês na PS Plus

Recommended Posts

Certeza que a Sony fez isso pra cutucar a Microsofre com aquela GWG zoada do Brasil Kkkkkkkkkk

Sony é deusa dms, pqp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maluco, sempre quis jogar detroit, tanto que me abstive de qualquer informação e ele vem de mão beijada assim, acabaram de melhorar o mês em 1000%

 

Edit?: vi na noticia que a inclui o heavy rain, e se não me engano ele já foi dado na plus né? sendo um jogo que saiu repetido na plus é muito bem vindo, trocaram um jogo que muitos não gostaram por 2 jogos exclusivos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No facebook muita gente anunciou e vendeu o merda do  PES por qualquer coisa. Vi uns que trocaram por coxinha, outros venderam a R$20 e inclusive um casal que faz vendas fez um tipo de sorteio e acabou vendendo o jogo por R$1!

 

Muita gente tá se matando agora...

 

Fica a lição: Esperem até baixar o jogo primeiro :hehe:

 

Melhor de tudo é colocar um jogo foda no lugar de um porcaria que eu não ia jogar! Só lucro! :coolface2:

  • Curtir 2
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, MGZoio disse:

No facebook muita gente anunciou e vendeu o merda do  PES por qualquer coisa. Vi uns que trocaram por coxinha, outros venderam a R$20 e inclusive um casal que faz vendas fez um tipo de sorteio e acabou vendendo o jogo por R$1!

 

Muita gente tá se matando agora...

 

Fica a lição: Esperem até baixar o jogo primeiro :hehe:

 

Melhor de tudo é colocar um jogo foda no lugar de um porcaria que eu não ia jogar! Só lucro! :coolface2:

A pergunta certa é : alguém ia jogar PES? :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei de uma coisa, se a galera MUVUCAR o site da sony vai que ela libera PES 19 também.

Lembro que teve um mês que ela liberou JUST CAUSE 3 após ocorrer a mesma coisa.

Vamos fazer a campanha pra ela liberar PES 19 também.
#CadeMeuPes19

 

 

vai que cola kkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, PachecoGTR disse:

Só sei de uma coisa, se a galera MUVUCAR o site da sony vai que ela libera PES 19 também.

Lembro que teve um mês que ela liberou um game após trocar o jogo da plus.

Vamos fazer a campanha pra ela liberar PES 19 também.
#CadeMeuPes19

 

 

vai que cola kkkkkkkk

 

#CademeuDaysGone =P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora tava lembrando, mas não tenho certeza se foi o PES 2018 ou o 19, que saiu no Xbox Game Pass e tava constando a data de agosto que ia sair do catálogo... Ok.

 

Mas aí em maio foi removido pq a Konami forçou algum esquema lá e quando o pessoal viu, PES sumiu. Até hoje não se sabe direito o pq foi retirado antes da hora.

 

A Konami depois que virou empresa de pachinko só faz merda com o consumidor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei agora no site e está liberado o Detroit, porém, só estão os packs adicionais, o jogo em si não está, confirma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, gabriellobo1101 disse:

Olhei agora no site e está liberado o Detroit, porém, só estão os packs adicionais, o jogo em si não está, confirma?

Tudo normal aqui

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
3 horas atrás, hyuga_91 disse:

A pergunta certa é : alguém ia jogar PES? :hehe:

Eu iria jogar PES, mas a troca foi boa, visto que o Detroit eu também queria jogar.

 

#PESmelhorqueFIFA #futebolsejogacomospés

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi cagada da Sony ter botado um jogo cujo prazo anual de validade já está próximo de expirar. E de uma franquia falida e que, assim como Chaves, Caverna do Dragão, Top Gear e Todo Mundo Odeia o Chris, praticamente só fez sucesso aqui no Brasil.

 

Vou aproveitar que estou com um trial de 14 dias da Plus e jogar esse Detroit. Eu gostei bastante do demo, espero que o jogo não seja chato igual Beyond Two Souls.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito, queria ter pego Heavy Rain na época da plus mas n consegui, e eu ja tava louco pra jogar esse Detroit.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma pessoal!! mês que vem a sony coloca o PES na lista e todo mundo fica feliz!! Normal essa troca agradar uns e desagradar outros... Gosto é gosto!!! respeitemos!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho o Detroit, mas realmente para geral, a troca foi boa.

Esse mês a Sony mandou bem, seja por acidente ou não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não que o PES2019 seja ruim, mas ainda bem que trocaram pelo Detroit. Como bom gordo que sou, sou sedentário na vida real e na virtual tb. Não curto jogos de futebol e ou outros esportes quaisquer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que o Pes rodou

imagina se a gente recebe o jogo? final do ano sempre tem pes novo, daí eles vem e fecham o antigo kkkkk

sai fora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...