Ir para conteúdo
Caiorossi13

[MeuPS4] Substituição: PES 2019 é trocado por Detroit nos jogos do mês na PS Plus

Recommended Posts

PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Julho 

– Galvão?
– Diga lá, Tino!
– Vai mudar!

 

Assim, como quem não quer nada, a Sony acaba de soltar uma bomba no PlayStation Blog. Teve substituição na escalação dos jogos grátis de julho para os assinantes da PS Plus. Saiu PES 2019 e entrou Detroit: Become Human.

 

E não é qualquer edição de Detroit que vai ser liberada. O jogo será disponibilizado em sua Digital Deluxe Edition, que vem com artbook digital, trilha sonora, temas, avatares e ainda uma cópia de Heavy Rain, outro sucesso da Quantic Dream. Atualmente, o pack custa mais de R$ 100 na loja digital da Sony no Brasil.

 

O curioso é a PlayStation fazer essa alteração assim, tão em cima da hora. Afinal, hoje é o dia em que esse conteúdo gratuito pode começar a ser baixado pelos usuários. A promoção vai valer até o dia 5 de agosto. Além de Detroit, os assinantes do serviço também poderão baixar sem custo o jogo de corrida Horizon Chase Turbo.

 

Porém, é preciso ter calma. O anúncio foi publicado no PS blog dos Estados Unidos, e ainda não podemos confirmar se a alteração valerá também para o Brasil. Normalmente, os jogos disponibilizados são iguais aos dos norte-americanos e Europeus, mas há casos em que isso não acontece. Para a Europa, e Reino Unido a mudança também já está certa.

 

E aí, o que você prefere na PS Plus de julho: PES 2019 ou Detroit: Become Human?

 

Fonte: MeuPS4

 

Citar

Atualização: Estamos fazendo uma troca nos jogos gratuitos de PS Plus de julho. Neste meês, adicionamos Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition, que também inclui Heavy Rain, à lista de jogos gratuitos de julho, ao invés de Pro Evolution Soccer 2019. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência.

 

Aqui vai mais informações sobre Detroit: Become Human, que também estará disponível para membros PS Plus junto a Horizon Chase Turbo de 2 de julho a 5 de agosto.

-Matthew Groizard, Content Producer, SIEE

 

Fonte: blog.br.playstation.com

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que isso seja mesmo válido para o Brasil também, já que eu não aproveitaria em nada o PES. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de achar que o mês passado era bom, fiquei feliz com a troca. Eu já tinha o PES e eu ainda não tinha o Detroit (platinei devido a um empréstimo).

 

Para quem ainda não jogou Detroit, o jogo vale muito a pena, ainda mais se você é fã de jogos como o Heavy Rain.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ponto positivo pra Sony... Pena que eu tenho os dois games da plus desse mês, então, pra mim, continua na mesma rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito justo a troca... já que o PES nem o pessoal que curte jogos de futebol não é lá muito fã.

 

Então o Detroit é capaz que vá agradar uma parcela de jogadores bem mais ampla.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, jon86rodriguez disse:

Muito justo a troca... já que o PES nem o pessoal que curte jogos de futebol não é lá muito fã.

 

Então o Detroit é capaz que vá agradar uma parcela de jogadores bem mais ampla.

 

A Konami vem cagando no PES desde 2013, pra não dizer que vem cagando em tudo... Antes disso PES era absoluto no gênero, pessoal passava longe de FIFA, nem de graça alguém queria aquilo. Ruim para os fãs do gênero, praticamente sem concorrência FIFA cada vez mais me desaponta (2013 e 2014 me agradaram muito, depois disso o game ficou lento e bagunçado)... Até parei de jogar games de futebol, pois nenhum dos dois me agrada hoje. Pena que nenhuma desenvolvedora se arrisca no gênero. Tenho certeza que se fizerem um jogo bem feito de futebol, pouco interessa se vai ter ou não times e/ou jogadores da liga X ou Y... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, ted_martins disse:

 

A Konami vem cagando no PES desde 2013, pra não dizer que vem cagando em tudo... Antes disso PES era absoluto no gênero, pessoal passava longe de FIFA, nem de graça alguém queria aquilo. Ruim para os fãs do gênero, praticamente sem concorrência FIFA cada vez mais me desaponta (2013 e 2014 me agradaram muito, depois disso o game ficou lento e bagunçado)... Até parei de jogar games de futebol, pois nenhum dos dois me agrada hoje. Pena que nenhuma desenvolvedora se arrisca no gênero. Tenho certeza que se fizerem um jogo bem feito de futebol, pouco interessa se vai ter ou não times e/ou jogadores da liga X ou Y... 

 

isso que é ruim não ter uma concorrência de peso né

acaba que a produtora fica numa zona de conforto e quem perde são os consumidores...

 

eu lembro que algumas produtoras tentaram arriscar como a ubisoft, mas não teve sucesso nenhum nesse gênero kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mudando muito em cima da hora! os caras são profissionais em fazer cagada hein!! hehehe

 

mas gostei da troca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que se aplique aqui, pois ninguém merece jogo futebol, ainda mais da Konami.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos 45 do segundo tempo trocar de jogo acho vacilo. Vejo pelos meus amigos estavam falando por 2 semanas direto sobre jogar PES19 online um contra o outro e tals agora sofreram um back. Caso se arrependeram, vi que tinha muito mais deslike do que like no vídeo da apresentação da plus... poderiam mandar o Detroit como bônus e não uma troca. BOLA FORA

 

Vale lembrar que eu não sou #teamPES.  Sinceramente eu prefiro o Detroit que o PES19 .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

isso que é ruim não ter uma concorrência de peso né

acaba que a produtora fica numa zona de conforto e quem perde são os consumidores...

 

eu lembro que algumas produtoras tentaram arriscar como a ubisoft, mas não teve sucesso nenhum nesse gênero kkk

 

Essas desenvolvedoras de hoje em dia estão muito acomodadas... Os últimos 5 anos, tirando títulos First Party, saíram pouquíssimas coisas boas, se compararmos com os 5 anos anteriores. Esse modelo de desenvolvimento baseado em DLC's e microtransações pode até ser lucrativo a curto prazo, mas tenho certeza que não vai passar sem deixar uma ferida bem grande nas empresas. Quero ver a Ubi a Capcom e a EA sangrarem muito, principalmente a Capcom rs

Se a Microsoft tivesse um bom manager, já teriam enxergado essa brecha e criado um titulo do gênero (futebol) exclusivo para o console, sem brincadeira, se fizerem isso é capaz de tomarem a liderança da Sony... Da Nintendo não espero mais nada, a Nintendo está acomodada na ASIA, praticamente esqueceu do ocidente, encheu o bolso de dinheiro com pokémon, e parece não estar ligando muito  para o posto que ocupa, então não vou nem cogitar a possibilidade dela voltar para a briga em um curto prazo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que porcaria.... Já estava pra marcar o PES... 

 

Sony nunca mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só confirmando que agora é oficial, mudaram também aqui no Brasil para esses jogos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, WerneyPark disse:

Aqui nas região sempre foi equilibrado, sempre dava só FIFA nas locadoras, talvez nos últimos anos o pessoal ficou cada vez mais cracudo naquele Ultimate Team do FIFA e tão falando mais,

 

 

 

Eu a mesma coisa, ja tenho os game, mas nem ligo por isso, mas mudar assim é zuado, tbm acho que deu alguma zica com a konami.

 

 

 

Eita, Até a Capcom?, ela ta fazendo uns joguinho bom ultimamente n ta não?

ps: baixei um SimCity aqui no celular e essas porra tão botando passe de temporada até nos mobile se fuder :pq:

 

Na geração passada até se criou uma rivalidade entre FIFA e PES, principalmente entre 2010 e 2012, onde a konami estagnou e o FIFA evoluiu, mas antes disso era PES que dominava, talvez sobre outros nomes (Winning Eleven (Jap) ou Bomba Patch (hack)) :)

A Capcom é a produtora mais FDP da atualidade... Azura's Watch é a prova definitiva disso. Você joga o game inteiro e só pode ver o final se comprar a DLC... e não, eles não voltaram atrás... Street X Tekken foi lançado pela metade com as DLC's já prontas... Street Fighter 5 foi lançado incompleto propositalmente, pra vender DLC. Marvel VS Capcom Infinite conseguiu sair tão ruim graficamente que se marcar roda até em PSX (tá, tô exagerando) e os personagens mais legais foram deixados para ser lançados em, adivinhe, DLC... Infelizmente esse modelo ridículo de negócio vem sendo seguido por outras empresas, ainda por cima... Quero ver a Capcom falir (rs) e Street Fighter nas mãos de uma empresa mais comprometida com o consumidor e menos comprometida com o lucro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aqui em Portugal já o saquei, não vá a Sony dizer que é engano, kkkkkk

Mas é uma bomba autentica porque o jogo ainda está fresquinho na store.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, WerneyPark disse:

PES fazia sucesso aqui no ps1, no 2 eu lembro mais de fifa, apesar que nessa epoca de 2009-2012 eu particularmente só joguei pes e nem vi a cor de fifa, mas um primo meu jogava :hehe::grin:

 

 

já na capcom, por isso que eu falei recente, esses games antigos ela meteu o louco mesmo, mas com MHW, RE7(esse eu vi uns DLC ai), DMC e RE2 parece ser descente :duvida:

 


Falando em primo... meu primo é a unica pessoa que eu conheço que sempre gostou de FIFA... até aqueles de SNES que eram horríveis, só por causa do modo indoor soccer que ele tinha rs
 

A Capcom é bem competente no que faz, quando quer fazer direito... MH e DMC eu não sou muito fã, por isso não posso falar muito, mas esses 2 RE ficaram muito bons mesmo, o 2 ainda não joguei, mas o 7 ficou demais, em contrapartida, da mesma época, temos o MVC Infinite, esse não deveria nem ter sido lançado, se era pra lançar daquele jeito. Não tem problema lançar uma ou duas DLC's com conteúdo para um jogo, entendo que as empresas precisam explorar ao máximo a possibilidade de lucro, mas a CAPCOM às vezes abusa disso... Eu como grande fã de Street Fighter (inclusive meu amor por vídeo-games se deu através desse titulo, lá no comecinho dos anos 90) estou tremendamente decepcionado com a empresa, pois nesse titulo em especifico fica bem claro o modo como eles capitalizam de forma exploratória... Infelizmente outras produtoras de jogos de luta estão seguindo o mesmo caminho (SNK e Bandai)... Torço para a Arc System Works cada vez mais roubar uma fatia deles, pois essa, pelo menos por enquanto, está usando uma estratégia mais fair trade com os consumidores :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ted_martins disse:

 

A Konami vem cagando no PES desde 2013, pra não dizer que vem cagando em tudo... Antes disso PES era absoluto no gênero, pessoal passava longe de FIFA, nem de graça alguém queria aquilo. Ruim para os fãs do gênero, praticamente sem concorrência FIFA cada vez mais me desaponta (2013 e 2014 me agradaram muito, depois disso o game ficou lento e bagunçado)... Até parei de jogar games de futebol, pois nenhum dos dois me agrada hoje. Pena que nenhuma desenvolvedora se arrisca no gênero. Tenho certeza que se fizerem um jogo bem feito de futebol, pouco interessa se vai ter ou não times e/ou jogadores da liga X ou Y... 

Eu discordo que o jogo seja ruim, aliás gosto bastante do PES. Acho que a grande diferença é o cuidado com o design e o layout que a EA tem com o FIFA, tanto no UT quando nos outros modos. É muito mais chamativo que o PES, tanto em cores quanto em formatos(que o PES é simplesmente horrível). Só isso já conta muito como forma de marketing, além das ligas não serem oficiais no PES

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Mr-raio disse:

Eu discordo que o jogo seja ruim, aliás gosto bastante do PES. Acho que a grande diferença é o cuidado com o design e o layout que a EA tem com o FIFA, tanto no UT quando nos outros modos. É muito mais chamativo que o PES, tanto em cores quanto em formatos(que o PES é simplesmente horrível). Só isso já conta muito como forma de marketing, além das ligas não serem oficiais no PES

 

Em questão de design ambos os jogos são ótimos, o problema mesmo fica na jogabilidade... Nenhum dos dois atualmente oferece fluidez nas jogadas, é tudo cadenciado, lançamentos são extremamente difíceis de se encaixar, jogada aérea é um fiasco, ganha quem tiver o melhor chutador a longa distância.

O UT do FIFA, em questão de design, é fantástico, mas além da jogabilidade precária que o FIFA 19 apresentou (falta de organização do time em campo) ainda tem o fator handcap que a EA alega não existir mas que todo mundo sabe que está presente... Isso sem contar o fato de em 2017 (FIFA 18) a EA ter prometido aos jogadores que não lançaria um titulo em 2018 (Fifa 19) e foi lá e lançou...

 

Se a EA voltar a física do game para a versão de 2014, retirar o handcap do FUT e tornar as microtransações mais justas (ou pelo menos dar um jeito de impedir cointraders de usar ferramentas para foder o mercado de transações)  talvez eu volte a comprar um FIFA algum dia, e tenho certeza que esse sentimento não é só meu... Enquanto isso não acontecer, o FIFA 18 que tenho aqui serve para quando algum amigo ou parente vem em casa jogar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, ted_martins disse:

 

Em questão de design ambos os jogos são ótimos, o problema mesmo fica na jogabilidade... Nenhum dos dois atualmente oferece fluidez nas jogadas, é tudo cadenciado, lançamentos são extremamente difíceis de se encaixar, jogada aérea é um fiasco, ganha quem tiver o melhor chutador a longa distância.

O UT do FIFA, em questão de design, é fantástico, mas além da jogabilidade precária que o FIFA 19 apresentou (falta de organização do time em campo) ainda tem o fator handcap que a EA alega não existir mas que todo mundo sabe que está presente... Isso sem contar o fato de em 2017 (FIFA 18) a EA ter prometido aos jogadores que não lançaria um titulo em 2018 (Fifa 19) e foi lá e lançou...

 

Se a EA voltar a física do game para a versão de 2014, retirar o handcap do FUT e tornar as microtransações mais justas (ou pelo menos dar um jeito de impedir cointraders de usar ferramentas para foder o mercado de transações)  talvez eu volte a comprar um FIFA algum dia, e tenho certeza que esse sentimento não é só meu... Enquanto isso não acontecer, o FIFA 18 que tenho aqui serve para quando algum amigo ou parente vem em casa jogar :)

Design no caso eu digo de tudo que precede o jogo. A fonte é feia, é tudo quadrado, parece jogo de ps2/ps3 nesse quesito. Gráficos em si o PES é até melhor, e concordo contigo na questão de jogabilidade. Quem assiste futebol sabe a variedade de formações, táticas e estilos de jogos diferentes entre os times. No fifa ou no PES só funciona a mesma jogada sempre, até lançarem um patch novo e começarem a abusar de outra jogada e inutilizarem a antiga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mais que curto muito PES, gostei demais dessa troca. Fazia tempo que queria jogar o Detroit. PES de qualquer forma já vou comprar físico pra coleção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...