Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Alan Wake “retorna” para Remedy e jogo pode chegar ao PlayStation

Recommended Posts

Direitos de publicação retornam para desenvolvedora após nove anos desde primeiro jogo.

 

Os direitos de Alan Wake não pertencem mais à Microsoft e retornaram para a Remedy Entertainment. A desenvolvedora anunciou a volta dos direitos de publicação da franquia ao seu controle e, agora, é possível que o jogo de ação/aventura também chegue à plataforma PlayStation.

 

No documento divulgado, a companhia detalha as receitas obtidas com a série. Uma soma de 2,5 milhões de euros foi registrada de “royalties sobre jogos lançados anteriormente”. A nota destaca que o valor não implicará nos resultados financeiros de 2019, mas sugere o direcionamento do dinheiro para a produção de novos games.

 

Sobre Alan Wake
O jogo foi lançado em 2010 para Xbox 360 como exclusivo. Ele vendeu três milhões de cópias, mas não foi o suficiente para a Microsoft autorizar uma sequência. Desde então, a série ganhou apenas duas DLCs com a expansão da história e um spin-off, chamado de American Nightmare.

 

Agora sem nenhum vínculo com a Microsoft, a Remedy Entertainment pode analisar a possibilidade de lançar o jogo no PS4 ou planejar uma sequência para ambos os consoles. Por enquanto, o estúdio está focado na chegada de Control. O novo título promete uma experiência sobrenatural e misteriosa – o que também é a temática do “antigo exclusivo” do Xbox.

 

Alan Wake narra a história de um escritor em crise. Em um retiro com sua esposa na pequena cidade de Bright Falls, ele vê sua amada desaparecer nas águas do lago e perde a consciência. Após o incidente, Wake busca pela sua mulher enquanto precisa enfrentar criaturas fantasmagóricas utilizando apenas a luz.

 

Fonte: meups4

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era exclusivo e não vendeu tanto. Agora que pode sair pro PS4 vai vender um pouco mais
Xiscaixa cada vez mais se afundando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, MGZoio disse:

Era exclusivo e não vendeu tanto. Agora que pode sair pro PS4 vai vender um pouco mais
Xiscaixa cada vez mais se afundando

mas os jogos da quantic sairam (ou sairão) pra pc e xone e nem por isso o PS esta afundando

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o primeiro no 360 e foi um dos melhores jogos que eu joguei na geração passada.

 

Se vier o remaster do 1 pro PS eu compro na hora! :2129992802_07Cool:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cambara comentando sobre o game... faço parte da minoria, que jogou/ conhece este jogo. 

 

Pra ter a continuação seria bacana o remaster primeiro com as DLC e o spin-off e depois ai sim a sequencia 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, kabanas22 disse:

mata a cobra e mostra a vareta kkkkkkkkk 

mas faltou "platinar" ali hein kkkkk

 

kkkk 

 

as conquistas do xbox não tem motivação quase nenhuma... tanto faz ficar com 98% ou 100%... que no final das contas vc vai ficar com 15g a mais no gamerscore. Por isso o sistema de conquistas da sony é muito mais desafiador/compensador.  

 

Na época eu queria fazer 100% no ACII, aí eu vi que ia ter que pegar as penas lá e já tinha pego algumas kkk nem morto que eu ia me matar por causa de 15 pts... já no PS3 vale a pena porque você vai pegar a platina no final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo... tenho uma certa antipatia do primeiro...

Objetivamente falando ele não é ruim, sendo melhor descrito como um sucessor de Alone In the Dark sem puzzles, nos controles criados por RE4 e uma quantidade inesperada de músicas boas, cujo o diretor jumento não tem a menor ideia de como utilizar, logo, é bizarro, tenta emular o fim de eps visto em Alone in the Dark (2008) e fica meio "da fuck?"

Mas sei lá, a Remedy na geração passada era insuportável, falando merda sem parar, provocando para agradar sou empregador e consequentemente, se provando incapaz de conduzir o marketing de seu jogo.

Ler as entrevistas deles dizendo que seu jogo era 100% original diferente de tudo já feito, que não se inspirou em ninguém, que todo mundo imita eles e por ai vai, encerrando com chave de ouro quando o imbecil que fez a captura de movimentos abominavel do jogo provocando Heavy Rain chamando ela de ruim e que a sua era perfeita (a única coisa que não dava para criticar em Heavy Rain) foi um verdadeiro tiro no pé que tornou essa franquia indigesta pra caraleo...

 

Benzadeus eles ficaram em silencio depois de quebrar a cara...

 

9 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

kkkk 

 

as conquistas do xbox não tem motivação quase nenhuma... tanto faz ficar com 98% ou 100%... que no final das contas vc vai ficar com 15g a mais no gamerscore. Por isso o sistema de conquistas da sony é muito mais desafiador/compensador.  

 

Na época eu queria fazer 100% no ACII, aí eu vi que ia ter que pegar as penas lá e já tinha pego algumas kkk nem morto que eu ia me matar por causa de 15 pts... já no PS3 vale a pena porque você vai pegar a platina no final.

 

 

Eu quase não tenho ponto por culpa dessa graça... na verdade, pela falta de internet wireless eu entrava na conta errada direito, não lembrava qual era qual e por ai vai AHUAHUHUAHUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, WhBlaze disse:

Passo... tenho uma certa antipatia do primeiro...

Objetivamente falando ele não é ruim, sendo melhor descrito como um sucessor de Alone In the Dark sem puzzles, nos controles criados por RE4 e uma quantidade inesperada de músicas boas, cujo o diretor jumento não tem a menor ideia de como utilizar, logo, é bizarro, tenta emular o fim de eps visto em Alone in the Dark (2008) e fica meio "da fuck?"

Mas sei lá, a Remedy na geração passada era insuportável, falando merda sem parar, provocando para agradar sou empregador e consequentemente, se provando incapaz de conduzir o marketing de seu jogo.

Ler as entrevistas deles dizendo que seu jogo era 100% original diferente de tudo já feito, que não se inspirou em ninguém, que todo mundo imita eles e por ai vai, encerrando com chave de ouro quando o imbecil que fez a captura de movimentos abominavel do jogo provocando Heavy Rain chamando ela de ruim e que a sua era perfeita (a única coisa que não dava para criticar em Heavy Rain) foi um verdadeiro tiro no pé que tornou essa franquia indigesta pra caraleo...

 

Benzadeus eles ficaram em silencio depois de quebrar a cara...

 

 

 

Eu quase não tenho ponto por culpa dessa graça... na verdade, pela falta de internet wireless eu entrava na conta errada direito, não lembrava qual era qual e por ai vai AHUAHUHUAHUA

 

Mano Blaze, cê é o cara mais nerd que eu não conheço kkk 

 

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

kkkk 

 

as conquistas do xbox não tem motivação quase nenhuma... tanto faz ficar com 98% ou 100%... que no final das contas vc vai ficar com 15g a mais no gamerscore. Por isso o sistema de conquistas da sony é muito mais desafiador/compensador.  

 

Na época eu queria fazer 100% no ACII, aí eu vi que ia ter que pegar as penas lá e já tinha pego algumas kkk nem morto que eu ia me matar por causa de 15 pts... já no PS3 vale a pena porque você vai pegar a platina no final.

Ainda lemro daquelas malditas penas, lembro que baixei um mapa com a localização, mas as imagens estavam cortados por "bairros" então eu tinha que olhar a imagem, comparar com o mapa do jogo  pra ver qual bairro se tratava aquela imagem e depois ficar caçando todas as penas, ai eu como eu sou muito inteligente durante a campanha eu tinha pego cerca de 30 penas, então na hora que fui pegar os coletáveis eu chegava lá e algumas vezes não tinha pena nenhuma pois já havia coletado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, hyuga_91 disse:

Ainda lemro daquelas malditas penas, lembro que baixei um mapa com a localização, mas as imagens estavam cortados por "bairros" então eu tinha que olhar a imagem, comparar com o mapa do jogo  pra ver qual bairro se tratava aquela imagem e depois ficar caçando todas as penas, ai eu como eu sou muito inteligente durante a campanha eu tinha pego cerca de 30 penas, então na hora que fui pegar os coletáveis eu chegava lá e algumas vezes não tinha pena nenhuma pois já havia coletado

 

kkkk

 

essas penas e aqueles fragmentos do infamous 1... se não marcar o que a gente já pegou já era kkk

 

lembro de quando eu platinei o infamous, no final o mapa tava todo marcado kkk e ainda marquei no paint pois não tenho impressora em casa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

Mano Blaze, cê é o cara mais nerd que eu não conheço kkk 

 

 

 

Sempre gostei de saber sobre produção, não sei se ter sido criado por cinefalos me doutrinou a querer entender quem está por trás da obra, mas... yeah, meio que gosto disso uahhuahuaa

Mas serio, você não chegou a ver essa bagunça? Acho que a do piti dizendo que seu jogo era 100% original e não se inspirou em nada como se inspiração fosse algo negativo foi na EDGE.

Pra mim, Alan Wake foi a personificação da arrogância, provocando todo mundo, achando que era mais do que era, agindo como se o jogo fosse vender milhões em um gênero onde só resident evil realmente se destaca e dando com os burros n'água apesar de ter vendido relativamente bem para um jogo do gênero (1.3 milhões).
Posso estar enganado, mas eu acho que ele vendeu mais que todos os sillent hill (Só um exemplo de como são as vendas no gênero de horror) e que quase todos os castlevania 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, WhBlaze disse:

 

Sempre gostei de saber sobre produção, não sei se ter sido criado por cinefalos me doutrinou a querer entender quem está por trás da obra, mas... yeah, meio que gosto disso uahhuahuaa

Mas serio, você não chegou a ver essa bagunça? Acho que a do piti dizendo que seu jogo era 100% original e não se inspirou em nada como se inspiração fosse algo negativo foi na EDGE.

Pra mim, Alan Wake foi a personificação da arrogância, provocando todo mundo, achando que era mais do que era, agindo como se o jogo fosse vender milhões em um gênero onde só resident evil realmente se destaca e dando com os burros n'água apesar de ter vendido relativamente bem para um jogo do gênero (1.3 milhões).
Posso estar enganado, mas eu acho que ele vendeu mais que todos os sillent hill (Só um exemplo de como são as vendas no gênero de horror) e que quase todos os castlevania 8X

 

 

kkk

 

Na época eu só comprava a revista do xbox esporadicamente, não tinha muita curiosidade sobre esses fatos.

Eu gostei do jogo também por causa da dublagem que foi boa pra época. 

 

Mas eu entendo seu ponto de vista sobre essa arrogância... algo como acontece com alguns guitarristas que dizem não ter influência nenhuma nem mesmo de jimmy hendrix kkk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, jon86rodriguez disse:

 

kkkk

 

essas penas e aqueles fragmentos do infamous 1... se não marcar o que a gente já pegou já era kkk

 

lembro de quando eu platinei o infamous, no final o mapa tava todo marcado kkk e ainda marquei no paint pois não tenho impressora em casa

infamous eu não marquei no mapa, sofri pra pegar o último, troféu de colecionável se fosse no xbox eu não pegava, muito trabalho pra pouca coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi em 2013 que conheci o jogo e me apaixonei na temática dele, mas só tive PC (ruim) na época e sem condição pra videogame, vamo ver se saí remaster depois do lançamento do Control.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, hyuga_91 disse:

mas os jogos da quantic sairam (ou sairão) pra pc e xone e nem por isso o PS esta afundando

 

A M$ já se auto-sabota e a cada nova mancada é mais um prego na tampa do caixão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, MGZoio disse:

 

A M$ já se auto-sabota e a cada nova mancada é mais um prego na tampa do caixão

de verdade mesmo a MS só se preocupa com halo e forza. Gears  tem uma preocupação, mas não tanto quanto os dois anteriores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é um remaster que eu quero. Nunca joguei e espero que agora seja a chance. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...