Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] [Rumor] PlayStation 5 pode ser até 4 vezes mais poderoso do que o PS4

Recommended Posts

Informações dão que o próximo console teria desempenho melhor até mesmo que a placa GTX 1080 da NVIDIA.

 

Sabemos que o PlayStation 5 será uma máquina poderosa, mas um rumor pode ter apontado o quão “potente” ela pode ser. Um suposto teste realizado com a APU (chip que une CPU e GPU) do tal novo PlayStation revelou que ele pode ser quatro vezes mais potente que o PS4 padrão.

 

O resultado foi publicado pelo usuário do twitter Tum_Apisak, conhecido por vazar informações sobre novos hardwares de PC. Ele aponta que a APU Gonzalo, cujos rumores indicam ser o chip de sistema (SoC) do PS5, será bem mais potente que a do atual console. Além disso, oferecerá um desempenho superior à placa de vídeo GTX 1080 da NVIDIA.

 

A APU Gonzalo ainda está em desenvolvimento, então o resultado pode não refletir o produto final.

spacer.png

 

As informações divulgadas devem ser abordadas com cautela. No entanto, uma declaração recente do diretor executivo da Ubisoft Alan Corre dá a entender que o rumor não está longe da verdade. Ele destaca que o PlayStation 5 terá “um grande salto” tecnológico.

E não é para menos. Unidade de armazenamento de altíssima velocidade e GPU com poderosa capacidade de processamento são algumas das especificações técnicas que já conhecemos.

Além disso, a Sony já trabalha para garantir meios de expandir o número de jogos exclusivos para a a próxima geração. A empresa também planeja trazer um novo console (cujo nome oficial e data de lançamento ainda não foram definidos) voltado a gamers hardcore.

 

Fonte: meups4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...