Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] [Rumor] GTA 6 será inspirado em Narcos e vai se passar no Brasil

Recommended Posts

Protagonista único, três cidades diferentes e um toque de realismo fazem parte das informações vazadas.

 

Um novo vazamento trouxe mais detalhes sobre a narrativa, ambientação e outros detalhes sobre o suposto GTA 6. Os boatos se originaram no fórum Reddit, de um usuário que afirma ter laços estreitos com fontes ligadas à Rockstar e mídia especializada. E, segundo a especulação, a história vai se passar no Brasil.

 

Para começar, o protagonista seria apenas um e homem. A afirmação contradiz outro rumor recente, que apontava uma mulher como personagem principal. Segundo o enredo vazado, esse homem seria aspirante a grande rei das drogas, com uma narrativa bastante inspirada na série Narcos (Netflix).

 

Já a ambientação “confirma” um rumor anterior sobre as localidades do jogo. O protagonista começaria traficando de Vice City para uma nova cidade baseada no Rio de Janeiro. Estas seriam as principais localidades, com Liberty City contendo algumas missões mais lineares. A linha do tempo estaria situada entre as décadas 1970 e 1980.

 

Um toque de realidade em GTA 6
As informações dizem ainda que a Rockstar quer mais realismo, com a ocorrência de furacões e inundações em maior nível. As cidades seriam mais vivas, com construções e veículos se deteriorando com o tempo, e habitantes falando o idioma nativo do local. Por isso, se os rumores estiverem certos, teremos um jogo cheio de culturas distintas.

 

Por fim, não poderíamos ter um novo Grand Theft Auto sem o toque de polêmica costumeiro da empresa. O enredo contaria com uma abordagem ao vírus HIV e imigração. Além disso, um Fidel Castro adaptado e uma “prisão gigante” seriam parte importante da história.

 

Ainda que o rumor esclareça um pouco mais os elementos de gameplay e detalhes da produção de GTA 6, deixou informações relevantes como data de lançamento ou plataformas de fora. Vale reforçar que as informações divulgadas devem ser consideradas com cautela.

 

Fonte: meups4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...