Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 29/06/2019 - Destaque para os filmes Shaft (2019), O vigilantes do amanhã e para o anime 7Seeds.

Recommended Posts

Meu povo, assistam Vis a Vis e sejam muito felizes, que seriado do caralho !!!

 

Super, Mega, Recomendo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deveria ter um tópico de recomendação sobre o que assistir, ontem fui assistir dark por que não tinha nada melhor pra assistir ('não que o seriado seja ruim), mas dia 4 tem strange things, estou assistindo a season 6 de the 100 por fora da netflix  (tem até a season 5 na netflix). O final da season 5 me deixou tão hypado que eu simplesmente não vou aguentar esperar um ano para colocarem a season 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/06/2019 em 15:52, Tio_Maluco disse:

As Branquelas

A melhor inclusão do mês, quiça do ano.

 

Se bem que devo dar uma moral para dois filmes novos ai, Shaft (curioso por conta da sinopse) e o  filme "A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell", por conta da atriz 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
58 minutos atrás, eduhlopes disse:

Uma série que terminei neste final de semana e recomento a todos e a Chernobyl, da HBO (presente no HBO Go). Uma minissérie de drama que retrata com fidelidade os acontecimentos do acidente nuclear de 86.

 

 

Acho que já tem um tópico sobre, o problema é que infelizmente este fórum está muito parrado. Poucas pessoas participando :(

 

Sobre dicas de séries do Netflix, eu sempre procuro no google para ver alguns artigos com dicas. Depois pesquiso sobre as séries presentes nesses artigos.

 

De qualquer forma talvez eu possa te recomendar algo. Na semana passada resolvi catalogar todas as séries do Netflix que já vi e cheguei a quase 50. Isso porque tenho pelo menos umas 10 que estão na lista de interesse. :)

 

Me diga ai qual o estilo de série que você gosta, que talvez eu possa te ajudar.

vamos lá

 

gostei muito de arrow, DC legends of tomorrow (assisti só um episódio por falta de tempo), séries que um grupo de pessoas precisam montar uma nova sociedade criando regras para convivência,  cenas de luta tanto com espada, espada ou armas de fogo ou poderes, traições, pessoas que sumiram misteriosament, por último se tiver um grande mistério por trás melhor ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Renan-Adao disse:

shaft é antigo mas pra quem ainda não viu é bacana!

shaft não é antigo, esse que saiu na netflix seria a parte 2. Foi produzido agora em 2019!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/06/2019 em 15:52, Tio_Maluco disse:

 

 

Opa! Tópico de utilidade pública!

As vezes fico horas zapeando pela Netflix e acabo escolhendo um filme ruim.

Dicas de ouro aqui pelo tópico já.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Tio_Maluco disse:

shaft não é antigo, esse que saiu na netflix seria a parte 2. Foi produzido agora em 2019!

 

Opa, então bora assistir! Valeu tio

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o anime 7Seeds é a versão de Lost japonesa, vamos ver se não vão cagar no final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...