Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Bend Studio, de Days Gone, está trabalhando em novo AAA para PS4

Recommended Posts

38303092445_80bb9f7b71_b.jpg

Ainda não há detalhes mais consistentes sobre o projeto.

 

A Bend Studio, que criou Days Gone, já está trabalhando em um novo título AAA. E o mais curioso de tudo: para o PlayStation 4. E quem revelou a informação foi a própria empresa, que abriu vagas de trabalho no LinkedIn. Esse emprego específico é para um produtor, que segundo a descrição do trabalho, vai trabalhar no projeto.

 

O estúdio está procurando alguém apaixonado por games para ajudar na criação do seu “próximo título AAA que vai fazer a diferença no PS4”. Mais do que a informação de que eles estão trabalhando em um novo game, é curioso ver a citação ao PlayStation 4. Nos últimos meses, só se falou de PS5 – e a tendência é essa também para o futuro.

 

A própria Sony revelou pequenos detalhes sobre o seu “console da nova geração”, e há grande expectativa de que ele seja lançado em 2020. Ou seja, não parece fazer sentido desenvolver um título AAA para PS4. Contudo, ele pode ser um título crossplay. E existe essa grande probabilidade, de muitos títulos “atuais” serem portados pro PlayStation 5.

 

Obviamente, a vaga também não dá muitos detalhes sobre o projeto em si. Poderia ser uma sequência de Days Gone, ou quem sabe algo relacionado a Syphon Filter? Já houve quem brincasse com a possibilidade. Até porque já foi confirmado que os jogos não são apenas produzidos pelo mesmo estúdio. Há uma relação entre os títulos.

 

Pode ser também que seja uma nova IP. Ou seja, há muitas possibilidades. Por isso, nos resta apenas aguardar para ver “as cenas dos próximos capítulos”. De qualquer forma, o trabalho da Bend Studio fala por si. Certamente, vem algo bom por aí.

 

Fonte: meups4

Por Thiago Barros - 28 de junho de 2019

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cedo demais para uma continuação de Days Gone, como também é cedo demais para lançarem algo novo. E espero que dessa vez saia algo consistente e que justifique o preço, pois me decepcionei bastante com Days Gone.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/06/2019 em 10:41, Her1kr disse:

Cedo demais para uma continuação de Days Gone, como também é cedo demais para lançarem algo novo. E espero que dessa vez saia algo consistente e que justifique o preço, pois me decepcionei bastante com Days Gone.

Os trailler que vi do jogo achei até mediano/ legalzinho. Mas quando vi o gameplayer curti não, se comprasse certamente iria me arrepender. Pra falar a verdade não é o tipo de game que curto. 

 

Mas tlvz é por conta disso mesmo, não foi um sucesso que já estão querendo mandar outro AAA pra ve se com esse eles acertam kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, kabanas22 disse:

Os trailler que vi do jogo achei até mediano/ legalzinho. Mas quando vi o gameplayer curti não, se comprasse certamente iria me arrepender. Pra falar a verdade não é o tipo de game que curto. 

 

Mas tlvz é por conta disso mesmo, não foi um sucesso que já estão querendo mandar outro AAA pra ve se com esse eles acertam kkkkk

 

Eu acho que primeiro eles têm que dar suporte pro jogo, e pelo que vi, tão dando certa atenção porque o jogo já tem umas 3/4 Set de Troféus de DLCS gratuitas, mas eu me decepcionei porque eu realmente achei que Days Gone seria um DayZ de alto orçamento.

 

Mas o jogo têm cabo para um novo jogo sim, mas resta esperar e ver no que vai dá. Eu torço que seja remake de Syphon Filter mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Her1kr disse:

 

Eu acho que primeiro eles têm que dar suporte pro jogo, e pelo que vi, tão dando certa atenção porque o jogo já tem umas 3/4 Set de Troféus de DLCS gratuitas, mas eu me decepcionei porque eu realmente achei que Days Gone seria um DayZ de alto orçamento.

 

Mas o jogo têm cabo para um novo jogo sim, mas resta esperar e ver no que vai dá. Eu torço que seja remake de Syphon Filter mesmo.

Acredito que é meio uma ilusão essa qurestão de atenção por conta de DLCs com troféus. Certamente após o lançamento do jogo já estava pronto estas e certamente outras DLCs e vão lançando aos poucos pra ter esta sensação de suporte ao jogo.... mas não tem como cravar isso, mas minha aposta é essa que eu disse já que estão pra focar em outro AAA, acredito mesmo que tenha mts outras DLCs/ implementações novas já desenvolvidas e só esperanda chegar a "data certa" pra liberar elas e dando assim a sensação de suporte, cuidados com o jogo e tals

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, kabanas22 disse:

Acredito que é meio uma ilusão essa qurestão de atenção por conta de DLCs com troféus. Certamente após o lançamento do jogo já estava pronto estas e certamente outras DLCs e vão lançando aos poucos pra ter esta sensação de suporte ao jogo.... mas não tem como cravar isso, mas minha aposta é essa que eu disse já que estão pra focar em outro AAA, acredito mesmo que tenha mts outras DLCs/ implementações novas já desenvolvidas e só esperanda chegar a "data certa" pra liberar elas e dando assim a sensação de suporte, cuidados com o jogo e tals

 

Sim totalmente ilusão.

 

Eles até já tinham anunciado essas DLCs antes do lançamento kkk

 

São só DLCs de NG+ e modo desafio, ou seja, nada de novo... a não ser o novo jogo +.

 

Acredito que DLC no estilo de Left Behind do TLoU não terá no Days Gone.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que fui um dos poucos que realmente gostou muito de Days Gone. Se realmente tiverem trabalhando em uma sequência, eu fico feliz, mas não adianta querer apressar que nem o primeiro, lançar com gráficos ridiculamente lindos mas deixar o jogo lotado de problema de renderização, bugs e falhas de mecânica. Era melhor deixar pro ps5 mesmo

(spoiler abaixo)

Spoiler

Quem terminou o jogo sabe que days gone 2 tá praticamente confirmado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...