Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Próximo Dragon Quest será lançado para PlayStation 5, afirma dev

Recommended Posts

Dragon-Quest-IX-649x365.jpg

Diretor destaca que objetivo é entregar um título mais atraente aos jogadores para a próxima geração

 

No início do mês, a Square Enix afirmou que o próximo Dragon Quest estava na fase de planejamento. Ao que parece, chegou a hora de “colocar a mão na massa”. A empresa, recentemente, abriu vagas para trabalhar em um título da franquia “para a próxima geração. Estas são para as áreas de planejamento, designer e artistas técnicos.

 

A notícia veio do diretor Takeshi Uchikawa, adicionando que “a etapa de preparativos terminou”. Ele destaca que a equipe de desenvolvimento do décimo primeiro jogo já está inserida no novo projeto. Com isso, ideia de uma sequência ganha força. O objetivo, aponta o diretor, é “entregar um Dragon Quest mais atrativo aos fãs ao redor do mundo”.

 

Ainda não há quaisquer informações oficiais. No entanto, por se tratar de um projeto para o possível PlayStation 5, esse novo game pode demorar bastante a chegar. Vale lembrar que o último da franquia a ser lançado foi Dragon Quest Builders 2, em 18 de dezembro no Japão, e que chegará ao resto do mundo em 12 de julho.

 

Contudo, Dragon Quest é uma franquia de RPG que tem anos e anos de mercado. O seu primeiro título é do fim da década de 80. Por isso, atinge fãs de todas as idades. É uma das séries de maior sucesso da história dos games no mercado japonês. Portanto, dá para entender bem a expectativa em torno de um novo capítulo para sua saga principal.

 

Fonte: meups4

Por Hugo Bastos -  28 de junho de 2019

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...