Ir para conteúdo
CyberSeadramon

[BOOST]- Uncharted 3 - Tesouros

Recommended Posts

Bom, galera, tou procurando uma ou duas pessoas com um bom tempo disponível pra jogar, de preferência à noite e aos finais de semana para pegarmos os tesouros desse jogo maldito.  Quem se interessar já mande mensagem na PSN .

 

Obs: tou sem celular, mas isso não interfere de modo relevante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 28/06/2019 em 08:52, CyberSeadramon disse:

Bom, galera, tou procurando uma ou duas pessoas com um bom tempo disponível pra jogar, de preferência à noite e aos finais de semana para pegarmos os tesouros desse jogo maldito.  Quem se interessar já mande mensagem na PSN .

 

Obs: tou sem celular, mas isso não interfere de modo relevante.

Atualmente estou fazendo o boost do The Last of Us e pretendo termina-lo primeiro, mas depois disso eu pretendo pegar esses tesouros, se daqui umas 2 semanas vc ainda estiver precisando podemos correr atrás desses tesouros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu  e um amigo meu temos interesse em fazer o mp do Uncharted , mas meu amigo só vai poder jogar a partir do dia 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/07/2019 em 18:14, DU_whiskyzito disse:

Atualmente estou fazendo o boost do The Last of Us e pretendo termina-lo primeiro, mas depois disso eu pretendo pegar esses tesouros, se daqui umas 2 semanas vc ainda estiver precisando podemos correr atrás desses tesouros.

Terminei o U3, agora tou no Burnout Paradise e daqui a uns dias, após acabá-lo, iniciarei o The Last of Us. Se precisar de ajuda pros tesouros no modo Arena Caçador mande mensagem q dou uma  força.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...