Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Temas gratuito na PS Store: Cyberpunk 2077 e outros

Recommended Posts

spacer.png

A CD Projekt RED disponibilizou um tema gratuito do seu novo jogo, Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077:

• PSN Store BR - Link
  • Vídeo demonstrativo:

Abaixo também listei outros temas gratuitos que foram disponibilizados na PSN nos últimos meses. Apesar de não ter achado nenhum interessante, resolvi descrever mesmo assim, já que esse foi o período que o fórum ficou inativo. Desta forma isso pode acabar ajudando alguém que não pegou.

Super Skelemania Theme:

• PSN Store BR - Link
  • Vídeo demonstrativo:

Pride Theme 2019:

Star Trek Online: Rise of Discovery:

• PSN Store BR - Link

Akash: Path of the Five Decisions:

• PSN Store BR - Link

God of War – Your Journey Awaits (esse é antigo, mas acho que o fórum estava inativo na época):

• PSN Store BR - Link
  • Vídeo demonstrativo:

• Valeu! 3

Compartilhe esta postagem

Legal, alguns temas diferentes, sendo grátis está valendo mesmo 

Ficou legal mesmo o tema do Cyberpunk2077

1 hora atrás, hyuga_91 disse:

até que eu gostei do tema do cyberflop 2077

Será que esse jogo flopa? Se fosse pra flopar eu apostaria mais em um The Witcher Chronicles ou algo similar... a CD Project Red já teve oportunidade de afundar o nome da empresa e encher o cu de dinheiro, não me parece que fariam isso, parece mais que estão buscando outra mina de ouro. Não conhecia Cyberpunk, mas pelo que vi até agora em trailers do jogo, parece ser no mínimo interessante, e como foi feito com calma, cautela e sem muita promessa, pode ser que venha para surpreender. Não sou muito de hypar jogo, toda vez que criei expectativa me decepcionei, mas esse jogo me interessou bastante.

• Curti 1

54 minutos atrás, ted_martins disse:

Ficou legal mesmo o tema do Cyberpunk2077

Será que esse jogo flopa? Se fosse pra flopar eu apostaria mais em um The Witcher Chronicles ou algo similar... a CD Project Red já teve oportunidade de afundar o nome da empresa e encher o cu de dinheiro, não me parece que fariam isso, parece mais que estão buscando outra mina de ouro. Não conhecia Cyberpunk, mas pelo que vi até agora em trailers do jogo, parece ser no mínimo interessante, e como foi feito com calma, cautela e sem muita promessa, pode ser que venha para surpreender. Não sou muito de hypar jogo, toda vez que criei expectativa me decepcionei, mas esse jogo me interessou bastante.

Um dos produtores disseque muitos problemas que aconteceram nos bastidores de anthem ocorreram com cyberflop, ele até disse que se trocasse o nome da empresa e o nome do jogo seria algo familiar pra ele

29 minutos atrás, hyuga_91 disse:

Um dos produtores disseque muitos problemas que aconteceram nos bastidores de anthem ocorreram com cyberflop, ele até disse que se trocasse o nome da empresa e o nome do jogo seria algo familiar pra ele

Eu vi a notícia no kotaku, ela saiu antes da apresentação da E3, até então eu nem sabia que esse game estava em desenvolvimento... Na notícia completa o cara reclama mais da jornada exaustiva e  de a equipe ter se tornado muito grande do que do desenvolvimento do game em si (algo similar aconteceu com RDR2)... Depois que vi a notícia e fui pesquisar sobre o game, comparando os trailers de 2018 e 2019, da pra perceber que houve uma evolução tremenda... Outra coisa que o game já evoluiu na industria é inserir pessoas reais (atores) dentro dos jogos, estabelecendo definitivamente (apesar das criticas) os videogames como forma de arte, torço para que o jogo seja no mínimo bom, como disse, não gosto de criar hype, mas esse game revoluciona de várias formas a industria, é impossível não esperar por ele. Novamente, torço para que seja no mínimo bom :)

• Curti 1

Tema de Cyberpunk 2077  sem o Keanu não merece nem ser ensacolado 

• Haha 1

Peguei Tio, mais uma vez vlw :legal:

• Confuso 1

8 horas atrás, MGZoio disse:

Mas hein? Tio??! :hehe:

• Curti 1
  • Haha 1

Todos na conta.

Valeu Edu. :legal:

• Curti 1

Em 27/06/2019 em 00:16, MGZoio disse:

Resultado de imagem para faustão errou

• Haha 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...