Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] One Punch Man: A Hero Nobody Knows - Trailer - O herói mais forte do mundo vai chegar ao PS4 em breve.

Recommended Posts

One-Punch-Man_06-25-19.jpg

 

Bandai Namco anunciou One Punch Man: A Hero Nobody Knows, um jogo de luta baseado na série da Shonen Jump.

 

Sobre o jogo

 One Punch Man: A Hero Nobody Knows contará com um sistema de luta de 3 VS 3 (Mesmo estilo de KOF), onde os jogadores podem formar equipes poderosas usando seus personagens favoritos enquanto lutam em um mundo onde os ataques de poderosos vilões são a normais. Os jogadores podem assumir o papel de Saitama, um trabalhador assalariado transformado em herói que pode destruir os inimigos mais fortes com um único soco. Os jogadores também poderão jogar como outros personagens favoritos da serie, como Genos, Hellish Blizzard, Speed-o-Sound Sonic e Mumen Rider.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo pouco que o trailer apresentou, achei uma mecânica meio travadona.

 

Não estou botando muita fé não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um flop registrado pra Bandai Namco, não sei se mais alguém acha mas na minha humilde opinião um jogo de One Punch Man deveria ser Musou, pra mim faz mais sentido...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal nao ve que esse stilo de jogo ja ta ultrapassado ?
 

eu nao sei como e a venda no japao mais aqui dificilmente vc ve uma boa critica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu pensei em fazer uma piada perguntando "E cadê o jogo de Tokyo Goul?" mas estou deprimido demais com o fato de que os esforços de Shinobi Strikers, Black Clover, gundam vs e mais alguns outros jogos em pelo menos fazer algo diferente e menos preguiçosos foi assassinado pela ruindade do jogo de Boku no hero...

fazer o que... vida que segue e vamos chamar a cyberconnect pra fazer mais jogo tosco de naruto com gameplay de beat'n up que provavelmente via ser reutilizada em DBZ "carrot" de uma forma bem mais eficiente pq pertence mais a esse gênero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo devido ao conceito do anime mangá não vejo como dar certo. Saitama é overpower, vai ser mais ridiculo que Mortal Kombat VS DC, com o super homem levando porrada ate da sonia blade.

 

Vai uma animação fodastica deita pro fãs pra animar a noticia

Hulk Full Rage VS Saitama.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Tio_Maluco disse:

esse jogo devido ao conceito do anime mangá não vejo como dar certo. Saitama é overpower, vai ser mais ridiculo que Mortal Kombat VS DC, com o super homem levando porrada ate da sonia blade.

 

Pra mim, a incompatibilidade é o menor dos problemas de um jogo de luta, afinal, o que importa é a diversão, variedade e longevidade proporcionada pela sua estrutura rica, capaz de nos surpreender frequentemente, algo que sejamos sinceros, não existirá nesse jogo.

 

Pessoalmente, o maior problema desse tipo de jogo se resume a Atari/Infogrames, a publisher media para grande mais muquirana, sem vergonha e desesperada que já existiu, famosa por lançar jogos incompletos (Driv3r), comprar notas (driv3r de novo), pressionar desenvolvedores para entregar jogos inacabados (ok, eu podia por driv3r de novo, mas para variar eu vou dizer Alone in the Dark) e obviamente, fazer jogos com o menor orçamento possível pq eles vivem a beira da falência por serem ineptos (qualquer jogo deles exceto driv3r) milagrosamente ter encontrado a Dimps e de alguma forma, arrumar uma formula miserável que fodeu com uma área outrora criativa permanentemente pq "sabe-se lá o porque" deixaram...

 

Fods é que aparentemente o movimento de mudança já começa a sumir, com Kill la Kill, Dragon Ball cenoura, Digimon e Tokyo ghoul (Se sair) sendo possíveis ultimas esperanças de manter uma certa criatividade no ar antes de retornarmos para essas merdas sem fim que o povo adora comprar no lançamento sabe-se lá o que... god... eu prefiro mil vezes lidar com mais jogos como Nanatsu no Taizai ou Shinobi strikers do que ver mais uma desgraça como fucking Jump Force, isso ai e aquele aborto de Boku no hero...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...