Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá galera. Acabei de ver este tópico e tive uma excelente ideia! https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/66201-emprestimo-crash-team-racing-nitro-fueled/&tab=comments#

 

Que tal a galera do fórum juntar uns trocados e sair comprando lançamentos para a galerinha do fórum? (Principalmente aqueles que tem menos de 10 posts)

Porque não? Afinal, muito em breve iremos receber prêmios em dinheiro por obter troféus ( https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/65496-recompensando-trofã©us-com-prãªmios-em-dinheiro/ ). com save hack ou não, não importa, o importante é ganhar troféus pra ganhar dinheiro que valem mais que barras de ouro.

 

sem mencionar que também iremos receber dinheiro toda vez que fizermos aniversário. (O tópico ainda não foi aprovado, mas eu sei que vai) https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/65925-sugestã£o-aniversariando-e-relaxando-í¡â°-íœê–-í¡â°/#comments

 

Agora imaginem vocês recebendo dinheiro por ganhar troféus e fazer aniversário? Assim da pra comprar lançamentos e sair emprestando pra todos aqueles que nunca participaram do fórum mas só vem aqui para participar de sorteios que só a staff ganha e para pedir jogos. É justo e não custa nada ser bonzinho! 


O tópico é livre para apoios e críticas, mas vou ressaltar que comprar lançamentos todo mês e NÃO emprestar pra ninguém com menos de 10 posts, é ridículo, irrelevante e perda de tempo :face1:

 

Postem suas opiniões, eu irei ler todas, inclusive os textoes :kruemelmonsteryn0:


Obs: membros da turma da lacração não irão receber jogos de qualquer tipo por motivos óbvios

 

 

 

a zueira é mais infinita que as jóias

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/06/2019 em 05:45, ToXi-Skull- disse:

é ridículo, irrelevante e perda de tempo :face1:

 

  Mostrar conteúdo oculto

a zueira é mais infinita que as jóias

 

 

Deveriam ter criado uma badge com essa frase

 

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, hyuga_91 disse:

Qual a sua profissão eu ganho dinheiro por troféus no mypst

 

Qual sua profissão?

 

Eu faço aniversário todo ano e ganho dinheiro por isso no myPSt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo isso que foi falado é irrelevante!

 

O importante é o que importa! :paaah:

  • Haha 1
  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, eduhlopes disse:

Esse site é uma bença na minha vida, já não trabalho tem uns 3 anos. Atualmente só vivo das diversas rendas que myPSt me proporciona.

Recebo dinheiro com:

  • Trocas de likes do fórum por dinheiro; 
  • Prêmios por colocação no ranking;
  • Sorteios do myPlus;
  • Presentes de aniversário;
  • Bônus eterno por ter feito parte da panelinha da staff;
  • Dinheiro por cada notícia postada;
  • Denúncias de contas fakes;
  • ...

Com isso tudo consigo faturar por mês por volta de 100k em barras de ouro, que segundo o Silvio Santos valem mais do que dinheiro. 

 

Provavelmente agora vou começar a comprar consoles PS4 para emprestar para usuários novatos aqui no fórum.

 

No meu caso só troca o dinheiro de notícia postada por dinheiro por cada crítica destrutiva e sem nexo em competições de guia.

Esse mês sem mypstetas desfalcou o orçamento, huaheuaehueahuaehuae

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Rossi_TF disse:

 

No meu caso só troca o dinheiro de notícia postada por dinheiro por cada crítica destrutiva e sem nexo em competições de guia.

Esse mês sem mypstetas desfalcou o orçamento, huaheuaehueahuaehuae

 

 

 

Falando nisso.

 

Alguma crítica destrutiva e sem nexo nesse último MGA? Kk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

 

 

Falando nisso.

 

Alguma crítica destrutiva e sem nexo nesse último MGA? Kk

Vixe, nem te conto..... Falaram que meus guias são mal escritos, sem nexo e com erros de ortografia, mas não me apontaram um erro sequer, pra eu tentar melhorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

 

 

Falando nisso.

 

Alguma crítica destrutiva e sem nexo nesse último MGA? Kk

 

1 hora atrás, LucasIIGD disse:

Vixe, nem te conto..... Falaram que meus guias são mal escritos, sem nexo e com erros de ortografia, mas não me apontaram um erro sequer, pra eu tentar melhorar.

 

Dai pra pior, Rafa.

Você acha que a queda do mypstetas foi culpa de ráquer? Foi nada, foi a equipe de analistas que derrubou ou você não acha estranho o backup não ter trazido de volta o resultado do MGA.

Nossa farsa foi descoberta, ficamos com medo e derrubamos tudo, o golpe é real e agora que voltou vida que segue, esquece isso ai, hauehuaehuaehuaeheauhaeuhaeu

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Rossi_TF disse:

 

 

Dai pra pior, Rafa.

Você acha que a queda do mypstetas foi culpa de ráquer? Foi nada, foi a equipe de analistas que derrubou ou você não acha estranho o backup não ter trazido de volta o resultado do MGA.

Nossa farsa foi descoberta, ficamos com medo e derrubamos tudo, o golpe é real e agora que voltou vida que segue, esquece isso ai, hauehuaehuaehuaeheauhaeuhaeu

E ainda somos tão FDP, que desabilitamos o JUMP e ANCHOR pra ninguém mais fazer guias no fórum, acabou a palhaçada... kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, LucasIIGD disse:

E ainda somos tão FDP, que desabilitamos o JUMP e ANCHOR pra ninguém mais fazer guias no fórum, acabou a palhaçada... kkkkkkkkkk

 

6 horas atrás, Rossi_TF disse:

 

 

Dai pra pior, Rafa.

Você acha que a queda do mypstetas foi culpa de ráquer? Foi nada, foi a equipe de analistas que derrubou ou você não acha estranho o backup não ter trazido de volta o resultado do MGA.

Nossa farsa foi descoberta, ficamos com medo e derrubamos tudo, o golpe é real e agora que voltou vida que segue, esquece isso ai, hauehuaehuaehuaeheauhaeuhaeu

 

Sem mais guias!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...