Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Disaster Report 4 Plus: Summer Memories - Trailer - Versão ocidental está chegando ao PS4.

Recommended Posts

disaster_report_4_ps4_esrb-white_1.png

 

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories está chegando ao PlayStation 4 nas Américas no início de 2020, anunciou a NIS America. Ele contará com áudio japonês e com legendas em inglês. A versão PlayStation 4 suporta o PlayStation VR.

 

Além da edição padrão, uma edição limitada de US$89,99 incluindo uma cópia do jogo, CD de trilha sonora oficial, mochila “Emergency” , etiqueta de identificação e caixa de colecionador de “Primeiros Socorros” estarão disponíveis nesse pacote. Pré-encomendas estão disponíveis agora na Loja Online NIS America ( PlayStation 4).

Sobre o jogo:

Um dia calmo de verão se transforma em catástrofe quando um terremoto atinge sua cidade, derrubando prédios e causando um caos. Para sobreviver, você deve explorar locais familiares em circunstâncias desconhecidas. Os companheiros sobreviventes que você conhece e as decisões cruciais que tomar, afetarão o curso de sua experiência e, em última análise, determinarão como sua jornada vai terminar.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, como eu gosto desses jogos estranhos! :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ai um jogo que eu gostaria de jogar, nunca fizeram nenhum game relacionado a catástrofes naturais, iria ser bem foda !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, xPLuFFye disse:

Tá ai um jogo que eu gostaria de jogar, nunca fizeram nenhum game relacionado a catástrofes naturais, iria ser bem foda !

S.O.S. da human olha para você com total desprezo e decepção por você ignorar seu navio afundando u-u

tsc tsc...



Agora serio, isso pra mim é um choque, andei meu desligado do mundo por problemas pessoas e não vi esse anuncio mas... uau, eu pensei qeu Disaster Report 4 jamais sairia o_o

Pra quem não sabe, esse jogo estava quase pronto (com boatos de concluído) em 2011 quando teve o Thoko-chino e por ser de extremo mal gosto lançar um jogo desses naquele momento, a Irem prontamente cancelou e apesar dos fãs viverem pedindo, eu pensei que jamais veríamos o jogo, afinal, existem vários casos de incidentes assim barrando exibição de um eps ou produto (Como por exemplo o eps do terremoto de Black Jack ou o de Ohranger após o ataque com gás de Sarin no metro de tokyo)

Bom ver que o jogo não se perdeu no tempo e vai dar as caras aqui 8X

 

Eidtt ps: parando pra pensar, bem que o pessoal poderia se esforçar para lançar City Shrouded in Shadows

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, WhBlaze disse:

Eidtt ps: parando pra pensar, bem que o pessoal poderia se esforçar para lançar City Shrouded in Shadows

 

Meu sonho! :nhonho:

 

Pensa num jogo bacanudo!!! kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, WhBlaze disse:

S.O.S. da human olha para você com total desprezo e decepção por você ignorar seu navio afundando u-u

tsc tsc...



Agora serio, isso pra mim é um choque, andei meu desligado do mundo por problemas pessoas e não vi esse anuncio mas... uau, eu pensei qeu Disaster Report 4 jamais sairia o_o

Pra quem não sabe, esse jogo estava quase pronto (com boatos de concluído) em 2011 quando teve o Thoko-chino e por ser de extremo mal gosto lançar um jogo desses naquele momento, a Irem prontamente cancelou e apesar dos fãs viverem pedindo, eu pensei que jamais veríamos o jogo, afinal, existem vários casos de incidentes assim barrando exibição de um eps ou produto (Como por exemplo o eps do terremoto de Black Jack ou o de Ohranger após o ataque com gás de Sarin no metro de tokyo)

Bom ver que o jogo não se perdeu no tempo e vai dar as caras aqui 8X

 

Eidtt ps: parando pra pensar, bem que o pessoal poderia se esforçar para lançar City Shrouded in Shadows

Não entendi bagaça nenhuma que você disse @WhBlaze, mas ta valendo... Eu sei que tú manja. kkkkkkkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, MGZoio disse:

 

Meu sonho! :nhonho:

 

Pensa num jogo bacanudo!!! kkk

Eu queria comprar, mas a "acrisio" tá braba e importação fora de cogitação 8X

Mas serio, o que pode ser mais surreal do que controlar um sobrevivente numa cidade detonada pelo ultraman que... só quer ajudar, obviamente UHAHUAHUAHUA

 

5 horas atrás, xPLuFFye disse:

Não entendi bagaça nenhuma que você disse @WhBlaze, mas ta valendo... Eu sei que tú manja. kkkkkkkkk

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

É que o jogo originalmente era do ps3, estava praticamente pronto (quase lançando) mas ai teve o terremoto que atingiu fukushima e a IREM (estúdio dono da franquia até a fundação da granzella) preferiu cancelar por considerar o lançamento algo um tanto quanto insensível

 

City shrouded in shadows é esse jogo ai, só que ao invés de fugir de prédios caindo por culpa de um terremoto, você ta fugindo do Ultraman lutando... ou Gojira... ou os policias incompetentes de patlabor... AUHHAAHU

 

E S.o.S. é um dos primeiros jogos desse estilo, um jogo de sobrevivência do SNES feito pela HUMAN onde você deve fugir de um titanic afundando com um dos vários personagens disponíveis... e se quiser, salvar alguns passageiros.

Um pouco esquisito e lento, mas surpreendentemente divertido e único mesmo para os tempos atuais 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, xPLuFFye disse:

Não entendi bagaça nenhuma que você disse @WhBlaze, mas ta valendo... Eu sei que tú manja. kkkkkkkkk

Textao é difícil de compreender mesmo.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WhBlaze disse:
Spoiler

Eu queria comprar, mas a "acrisio" tá braba e importação fora de cogitação 8X

Mas serio, o que pode ser mais surreal do que controlar um sobrevivente numa cidade detonada pelo ultraman que... só quer ajudar, obviamente UHAHUAHUAHUA

 

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

É que o jogo originalmente era do ps3, estava praticamente pronto (quase lançando) mas ai teve o terremoto que atingiu fukushima e a IREM (estúdio dono da franquia até a fundação da granzella) preferiu cancelar por considerar o lançamento algo um tanto quanto insensível

 

City shrouded in shadows é esse jogo ai, só que ao invés de fugir de prédios caindo por culpa de um terremoto, você ta fugindo do Ultraman lutando... ou Gojira... ou os policias incompetentes de patlabor... AUHHAAHU

 

E S.o.S. é um dos primeiros jogos desse estilo, um jogo de sobrevivência do SNES feito pela HUMAN onde você deve fugir de um titanic afundando com um dos vários personagens disponíveis... e se quiser, salvar alguns passageiros.

Um pouco esquisito e lento, mas surpreendentemente divertido e único mesmo para os tempos atuais 8X

 

S.o.S. Esse você tirou do báu. Não era aquele jogo baseado no filme "O Destino de Poseidon"? Lembro vagamente de ver notas baixas deste jogo em alguma revista de games.

 

Acho que para esse tipo de jogo, algumas mecânicas de sobrevivência mais realista deveriam ser empregadas, busca de alimentos, água, abrigo. Pelo menos, não me veem de imediato, nenhum que tenha algo assim.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no ps2 eu queria ter jogado raw danger ou disaster report, mas infelizmente nunca joguei e quando veio o ps3 eu tentei jogar I'm alive pensando se tratar na mesma pegada, porém o game era bem ruinzinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, washsou disse:

S.o.S. Esse você tirou do báu. Não era aquele jogo baseado no filme "O Destino de Poseidon"? Lembro vagamente de ver notas baixas deste jogo em alguma revista de games.

 

Acho que para esse tipo de jogo, algumas mecânicas de sobrevivência mais realista deveriam ser empregadas, busca de alimentos, água, abrigo. Pelo menos, não me veem de imediato, nenhum que tenha algo assim.

 

O próprio.

Sempre fui com a cara da Human por conta desses jogos, sei lá, a criatividade deles parecia um poço sem fundo, capaz de criar jogos como Taekwondo, S.O.S., fire pro ou firefighter.

 

 

Já sobre dissaster report...

Então, faz tempo que eu joguei o primeiro, mas se não me engano, ele não só tinha o que você falou como também uma mecânica de temperatura do corpo 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, washsou disse:

S.o.S. Esse você tirou do báu. Não era aquele jogo baseado no filme "O Destino de Poseidon"? Lembro vagamente de ver notas baixas deste jogo em alguma revista de games.

 

Acho que para esse tipo de jogo, algumas mecânicas de sobrevivência mais realista deveriam ser empregadas, busca de alimentos, água, abrigo. Pelo menos, não me veem de imediato, nenhum que tenha algo assim.

 

 

I'm alive tem algumas coisinhas assim, mas nada surreal.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...