Ir para conteúdo
hyuga_91

Apex Legends

Recommended Posts

Agora, Her1kr disse:

 

XP Boost? Quero. kkkkkkkkk

Agora que eu não paro de jogar esse jogo, pqp. 

não é XP boost é o XP ganho na partida mesmo que aumentou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ata, kkkk. Eu notei isso ontem mesmo quando tu falou, mas pensei que tava com Boost de XP, mas é bom terem aumentado isso aí. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, Her1kr disse:

Ata, kkkk. Eu notei isso ontem mesmo quando tu falou, mas pensei que tava com Boost de XP, mas é bom terem aumentado isso aí. 

TALVEZ, mas coloca um talvez bem grande ai, tenham colocado XP Boost pra todo mundo por ser o inicio da  nova season, mas sinceramente eu acho difícil terem feito isso já que XP boost é um prêmio do nivel 1 do passe de batalha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, hyuga_91 disse:

só não aceitei seu convite ontem porque o jogo demorou foi terminar a atualização umas 22:00 horas (ou mais não lembro) e acho que não era a internet, pois joguei outros games online e não tive problema.

quando finalmente fui jogar eu estava com o @Her1kr e imaginei que você estava com mais alguém no squad por isso não te chamei

 

Rlx mano, tá de boa! Jogamos outra hora, já sabia da att, pedi para ligarem o game ontem depois que saiu pra já ir baixando quando cheguei do trabalho só parti pra jogatina. Cumpri os desafios lá e já peguei um Bronze II :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, Mathfrance disse:

 

Rlx mano, tá de boa! Jogamos outra hora, já sabia da att, pedi para ligarem o game ontem depois que saiu pra já ir baixando quando cheguei do trabalho só parti pra jogatina. Cumpri os desafios lá e já peguei um Bronze II :champion:

quem dera se eu pudesse fazer o mesmo, se o video game ligasse não saberiam desligar kkkk, mas não sei por que o apex baixou tão lento eu acredito que os servidores do Apex estavam congestionados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, hyuga_91 disse:

se não me engano no lv 43 (ou por volta disso) você consegue consegue comprar a segunda lenda, e agora que as partidas estão dando um XP monstruoso não há necessidade de gastar  

 

Rapaz na minha época não era fácil assim, ralei pra fazer 100% nesse game  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente ganhei uma partida, não sei dizer se foi por conta dos japoneses que tavam na partida me carregando, mas 1 Troféu já foi. kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixar o game aqui, aproveitar esse boost de XP... Tô precisando de um FPS pra passar o tempo de vez em quando :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, ted_martins disse:

Vou baixar o game aqui, aproveitar esse boost de XP... Tô precisando de um FPS pra passar o tempo de vez em quando :)

se quiser aproveitar e fechar squad comigo e com o @Her1kr só adicionar na PSN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, hyuga_91 disse:

se quiser aproveitar e fechar squad comigo e com o @Her1kr só adicionar na PSN

Adicionarei... já aviso, sou pesado, vão ter que me carregar rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, ted_martins disse:

Adicionarei... já aviso, sou pesado, vão ter que me carregar rs

Tadinho vai ser o primeiro a morrer kkkkk. zueira

 

estamos jogando todos os dias das 18:00 ás 23:00 se puder aparecer esse horário nós jogamos, caso contrário no fim de semana eu planejo jogar a tarde toda, não sei vocês

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, hyuga_91 disse:

Tadinho vai ser o primeiro a morrer kkkkk. zueira

 

estamos jogando todos os dias das 18:00 ás 23:00 se puder aparecer esse horário nós jogamos, caso contrário no fim de semana eu planejo jogar a tarde toda, não sei vocês

 

Eu joguei mais ou menos umas 2 horas ontem, para pelo menos entender os controles do game, não quis atrapalhar o jogo de vcs... Hoje acho que já da pra gente jogar junto xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, ted_martins disse:

 

Eu joguei mais ou menos umas 2 horas ontem, para pelo menos entender os controles do game, não quis atrapalhar o jogo de vcs... Hoje acho que já da pra gente jogar junto xD

assim que chegar em casa eu já aceito o pedido de amizade e te chamo pro squad

 

HOJE SAI VITÓRIA!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem fiz uma jogada linda, pena que não esta gravado, eu estava de havoc sozinho contra um squad inteiro (wattson, banga e wraith) consegui matar todo o squad, primeiro foi a whatsson que peguei ela pela lateral enquanto ela matava um teammate, depois eu já vi a wraith e consegui matar numa gunfight cara-a-cara e quando eu ia entrar na casa eu bato de frente com a bangalore como estavamos muitos próximos ele se atrapalhou mais que eu e consegui mata-lo.

 

quando vou levantar o teammate o cara diz pra eu olhar minha vida, se eu levasse um beijo eu morria.

 

peguei o banner do outro aliado pro respawn, mas o cara saiu da partida, ok ficamos só em dupla. meu companheiro derruba um cara  e cai, eu deito outro cara e nisso já vem o terceiro cara do squad que eu só não matei pois minhas duas armas precisavam recarregar e havia uma distância considerável entre nós e não dava pra dar soco  (com escudo roxo acho que matava)

 

se eu matasse ainda completava o desafio de mandar 5 caras pra terra dos "pés-juntos"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei que ultimamente não estão postando aqui, mas quero deixar registrado o último troféu aqui,  foi uma treta bem emocionante lá na base aérea

D-6aLlbW4AAj32s.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá rolando um novo evento dentro do jogo (Armados e Perigosos), nesse evento tá bem fácil (muito, muito fácil mesmo) pegar o troféu "Fully Kitted", a quem interessar. Tem arma dourada espalhada no mapa inteiro, mas os locais com mais armas douradas são o Fosso e o Abrigo. Passei pra avisar porque esse troféu foi o mais difícil de pegar aqui, então, quem estiver buscando os 100%, aproveite!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...