Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja as notas dos reviews de Crash Team Racing: Nitro-Fueled

Recommended Posts

crash-team-racing-nitro-fueled-normal-he

 

    Metacritic: 85/100

    Opencritic: 85/100

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

notas boas, mas ainda me lembro da raiva que tive na  corrida final e admito que isso me tirou do hype do game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem estava acompanhando alguns gameplay's no youtube e realmente está espetacular.

 

Meu filho de 1 ano e 8 meses tomou o celular da minha mão e ficou assistindo junto... Pelo jeito terei que tirar a poeira do PS4 e gastar uma graninha este mês para deixar o garotão feliz. :legal::hehe:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que não vi ainda a lista de troféus. Será que está difícil? Somente vi um post dizendo que tinha uma dificuldade 8/10 e compararam ao sonic.. sei lá se é vdd, pq realmente nem li sobre o assunto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

Acho que o único troféu que vai ser difícil é o de terminar a campanha no difícil. 

 

Mas honestamente, depois de fazer todos os troféus, relíquias e  CTR, acho q não vai ser tão ruim assim.

 

O restante é basicamente jogar o jogo.

 

 

 

Agora, eu achei que eles podiam ter caprichado mais no online, e alguma coisa extra, aparentemente é só um remasterzão mesmo.

Ah, curti o comentário. Então estão exagerando um pouco kkk

Pegarei o game p a namorada... Você sabe se tem troféus online?

Boa futura platina para nós... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tá na minha lista de compras. Só vou esperar uma promo dessa delícia mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, WerneyPark disse:

 

sem troféus online, Inclusive se eu fosse a Actvision, ia caprichar no online, pra vender moedinha pra comprar visuais. apesar de ter uma loja no jogo, não da pra comprar nada com dinheiro real, eu achei bom e estranho ao mesmo tempo haha.

 

Uma Dica, os troféus só desbloqueia pra quem esta do lado Esquerdo da tela, jogando de 2 (no final da corrida acho que se o p2 fica apertando X, ele passa a ser o p1 no jogo e fica do lado esquerdo)


Excelente! Muito obrigado msm!!

Grande abraço, menino Uernei!! Qualquer coisa, TMJ!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WerneyPark disse:

 

Acho que o único troféu que vai ser difícil é o de terminar a campanha no difícil. 

 

Mas honestamente, depois de fazer todos os troféus, relíquias e  CTR, acho q não vai ser tão ruim assim.

 

O restante é basicamente jogar o jogo.

 

 

 

Agora, eu achei que eles podiam ter caprichado mais no online, e alguma coisa extra, aparentemente é só um remasterzão mesmo.

Não tenho o game ainda, mas fazer os trials do N. Trophy e do Oxide serão tensos também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também tô começando a achar que os tempos do Oxide serão a parte mais chata para platinar. Depois de bater algum time trial, deve ser menos complicado de vencer a respectiva corrida no hard. Aliás, essa dificuldade é bem zoada. Colocar os inimigos para correrem mais rápido que você é bem injusto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, samuel_hsc disse:

Eu também tô começando a achar que os tempos do Oxide serão a parte mais chata para platinar. Depois de bater algum time trial, deve ser menos complicado de vencer a respectiva corrida no hard. Aliás, essa dificuldade é bem zoada. Colocar os inimigos para correrem mais rápido que você é bem injusto.

 

Assim como também é zoado os inimigos em jogos de tiro distribuir mais dano que você na dificuldade difícil :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

 

Assim como também é zoado os inimigos em jogos de tiro distribuir mais dano que você na dificuldade difícil :lol:

 

Dependendo do jogo, é mesmo. Existem diversas maneiras de deixar um jogo difícil sem que ele fique injusto. Nem é tanto o caso do crash, porque como disse, depois de umas tentativas você passa da fase sem grandes problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o tipo de jogo que nem levo em consideração essas notas!! Jogo voltado para diversão !!  Sem falar daquela nostalgia que bate no coração!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...