Ir para conteúdo
DiegoGamerNDS

"Zombies" Call of Duty Infinite Warfare

Recommended Posts

OFERECENDO AJUDA, JA TENHO TODOS OS TROFEUS.

 

Quem quiser pegar os trofeus do modo zombies do Cod Infinite Warfare, me add, todos os dias jogo apos as 19 horas.Tenho todas as dlc e sei fazer todos os easter eggs.Aproveitem pois tenho uns amigos que podem ajudar e fica ainda mais facil.

Posso ajudar tambem nos trofeus base do zombies  Call of Duty Black Ops 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom vou precisar de ajuda no trofeu da bomba no ataque e fechar o ee com a pam grier mas so mais frente pq to sem espaco no hd,vc tem as dlcs do black ops? Preciso pra todas as dlcs tb,mas acho que vou pegar o bo em disco ,muito giga pra baixar

 

A gorod tava com bug,ja consertaram sera...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/06/2019 em 09:34, wildanimal86 disse:

Bom vou precisar de ajuda no trofeu da bomba no ataque e fechar o ee com a pam grier mas so mais frente pq to sem espaco no hd,vc tem as dlcs do black ops? Preciso pra todas as dlcs tb,mas acho que vou pegar o bo em disco ,muito giga pra baixar

 

A gorod tava com bug,ja consertaram sera...

Por enquanto não tenho interesse em fazer as dlc do blck ops 3, e quanto ao IW, sou parte de um grupo seleto que joga bastante este jogo, tanto o zombies quanto mp, precisar estou ai, assim como meus amigos, em qualquer troféu do zombies do infinite warfare.

 

o Black Ops 3, somente os troféus do jogo base que aprendi a fazer, até tenho a dlc do mapa lá que tem os dragões, (Der Eisendacht, algo assim), mas como não achei parceiros sérios pra fazer, ta na geladeira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, DiegoGamerNDS disse:

Por enquanto não tenho interesse em fazer as dlc do blck ops 3, e quanto ao IW, sou parte de um grupo seleto que joga bastante este jogo, tanto o zombies quanto mp, precisar estou ai, assim como meus amigos, em qualquer troféu do zombies do infinite warfare.

 

o Black Ops 3, somente os troféus do jogo base que aprendi a fazer, até tenho a dlc do mapa lá que tem os dragões, (Der Eisendacht, algo assim), mas como não achei parceiros sérios pra fazer, ta na geladeira...

Eu tô pensando o que vou fazer se instalo o chronicles ou a zetsubou,mas acho que vou atrás do disco do jogo pq baixar 69gb tá osso

 

Vc manja fazer os skullhop dos mapas Shaolin e ataque? E tava querendo tentar pegar a arma do monstro do além tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/06/2019 em 00:32, wildanimal86 disse:

Eu tô pensando o que vou fazer se instalo o chronicles ou a zetsubou,mas acho que vou atrás do disco do jogo pq baixar 69gb tá osso

 

Vc manja fazer os skullhop dos mapas Shaolin e ataque? E tava querendo tentar pegar a arma do monstro do além tb

hahaha, sim, papa moedas (ataque da coisa), operação moeda (shaolin) quebrando crânios (monstro do além), se quiser, só add, se indentifica, e cai dentro, fico fazendo esses troféus  o tempo todo pra treinar, hoje a noite devo fazer o do shaolin, to treinando a parte dos pulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc consegue entrar as 18? Pq durante a semana paro de jogar as 21 por causa do meu irmao,senao nao tem problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/07/2019 em 10:21, wildanimal86 disse:

Vc consegue entrar as 18? Pq durante a semana paro de jogar as 21 por causa do meu irmao,senao nao tem problema

Chego em casa lá pras 19, mas devo começar a jogar lá pelas 20, porém, tenho que ver, por que talvez eu jogue com uns amigos, pois estamos treinando a batalha lá com o capetão e desbloqueando o Wylard Wyler para um amigo.

Se por acaso eles não jogarem hoje, ai fazemos os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje às 19:00 terá início boost para os troféus "Operação moeda (Shaolin Shuffle), Papa Moedas (Ataque da Coisa Radioativa) e Quebrando Crânios (Monstro do além)

Quem quiser, me add na psn, se identifica, tem 3 vagas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

Vocês jogam o Zombies do WWII também?

To pra começar esse, fiz uma vez, mas na época, uns amigos que montavam o easter egg...até o momento só fiz o troféu panela de pressão...Vou ver se aprendo o easter egg entre hoje e amanhã.

 

Ai se quiser jogamos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, DiegoGamerNDS disse:

To pra começar esse, fiz uma vez, mas na época, uns amigos que montavam o easter egg...até o momento só fiz o troféu panela de pressão...Vou ver se aprendo o easter egg entre hoje e amanhã.

 

Ai se quiser jogamos.

 

Eu também tô querendo fazer kkk

 

Eu ganhei o jogo em janeiro do ano passado e até hoje não joguei nada ainda.

 

Mas no Zombies é sempre bom ter alguém que manja kkk eu tomei trauma com aqueles ETs no IW.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

Eu também tô querendo fazer kkk

 

Eu ganhei o jogo em janeiro do ano passado e até hoje não joguei nada ainda.

 

Mas no Zombies é sempre bom ter alguém que manja kkk eu tomei trauma com aqueles ETs no IW.

huahuahuhahua os ets são facinhos po rsrs, claro que sem experiência realmente é foda, houve uma época que eu nem sabia fazer aqueles esquemas das cores do disco voador kkkk hoje em dia fico fazendo speed run rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, DiegoGamerNDS disse:

huahuahuhahua os ets são facinhos po rsrs, claro que sem experiência realmente é foda, houve uma época que eu nem sabia fazer aqueles esquemas das cores do disco voador kkkk hoje em dia fico fazendo speed run rsrs

 

facinho nada kkk

 

eu lembro que eu e mais uns amigos ficamos quase um semana tentando aquele easter egg lá kkk aí no final das contas conseguimos por causa do glitch lá de ficar invisível... trem chato ducarai kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

facinho nada kkk

 

eu lembro que eu e mais uns amigos ficamos quase um semana tentando aquele easter egg lá kkk aí no final das contas conseguimos por causa do glitch lá de ficar invisível... trem chato ducarai kkk

Ih mano kkkk, hoje em dia não tem esse glitch não,no máximo tem uns lá usando o transponder, mas não serve pra fazer easter egg, só serve pra aumentar o level mesmo... antes de aprender a fazer as tretas, eu tentei todos esses glitches kkkk , foi tudo corrigido...uma vez com o jogo sem atualização (usando mídia física) conseguir fazer um god mode, mas o brutus ainda dava dano, mas infelizmente, logo de cara, dei mole por falta de experiência, e ele tacou aquele laser lá e me matou kkk e depois nunca mais consegui o glitch...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal ver uma galera de zombies!!!

O Zombies IW tem alguns que dá um trabalhinho mas é bem divertido.

 

Eu procuro equipe pro Exo-Zombies mas é bem difícil achar e não me dou bem solo nesse modo.

Em breve começo tb o Zombies do BO4!

Se quiserem vamo que vamos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/07/2019 em 11:54, mmalzone disse:

Pra quem precisar de ajuda no monstro estou online

Cara, vi aqui que você ainda não fez nenhum dos troféus dos ghost n skulls (Papa moedas, operação moeda e quebrando Crânios)

 

Você tem o objetivo de fazer 100% no jogo? Se sim, posso ajudar nestes troféus, pois sei montar todos.

Hoje às 19:00 devo fazer o papa moedas (o ataque da coisa radioativa ) pra um amigo, e se vc quiser pode entrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/07/2019 em 14:08, GORO_BR3 disse:

Legal ver uma galera de zombies!!!

O Zombies IW tem alguns que dá um trabalhinho mas é bem divertido.

 

Eu procuro equipe pro Exo-Zombies mas é bem difícil achar e não me dou bem solo nesse modo.

Em breve começo tb o Zombies do BO4!

Se quiserem vamo que vamos!

Se for do exo zombies do jogo base, posso ajudar, mas se for as dlc não tenho infelizmente...

BO 4 por enquanto não to jogando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost hoje a noite "O monstro do além, easter egg" CALL OF DUTY INFINITE WARFARE

objetivo: Super easter egg do capetão.

 

Pode ser que no caminho, peguemos o troféu quebrando Crânios ( Skull Break)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola amigo blz, preciso pegar os 3 trofeus de skull no iw, ja tenho o dc liberado vou te add pra tentarmos esses trofeus, tenho todos cods caso queira ajuda em outro estamos ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, insaNo3 disse:

Ola amigo blz, preciso pegar os 3 trofeus de skull no iw, ja tenho o dc liberado vou te add pra tentarmos esses trofeus, tenho todos cods caso queira ajuda em outro estamos ai.

Opa mano, vi que vc me adicionou ontem, aceitei já. só que  dia de semana, só jogo das 19:00 às 00:00 no máximo, pois acordo cedo pro trampo.Ontem fizemos vários troféus, incluindo o do Monstro do além.

Hoje marquei de jogar monstro do além com uns amigos pra gente fazer o super easter egg, mas enquanto não começamos, podemos ir fazendo.

Talvez façamos hoje a noite o troféu "Papa moedas" do ataque da coisa radioativa.

 

fica atento hoje lá pras 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, DiegoGamerNDS disse:

Opa mano, vi que vc me adicionou ontem, aceitei já. só que  dia de semana, só jogo das 19:00 às 00:00 no máximo, pois acordo cedo pro trampo.Ontem fizemos vários troféus, incluindo o do Monstro do além.

Hoje marquei de jogar monstro do além com uns amigos pra gente fazer o super easter egg, mas enquanto não começamos, podemos ir fazendo.

Talvez façamos hoje a noite o troféu "Papa moedas" do ataque da coisa radioativa.

 

fica atento hoje lá pras 19

De boa mano, nao tenho pressa, qualquer coisa manda mensagem na psn, depois das 19 ja to online. Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/07/2019 em 13:24, insaNo3 disse:

De boa mano, nao tenho pressa, qualquer coisa manda mensagem na psn, depois das 19 ja to online. Valeu

Mano, vou montar hoje o troféu "Quebrando Crânios" do monstro do além, vai estar online lá pras 20:00? 

Talvez faça também o do Operação Moeda", do Shaolin Shuffle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...