Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - F1 2019

Recommended Posts

Alguns troféus diferentes, mas no grosso, a mesmice de sempre.

 

O que me incomoda são os troféus de xp multiplayer, poderiam muito bem se limitar a 5, 10 e 25 corridas on line. A maioria da galera que joga, só quer prejudicar os outros, quase não se joga direito.

 

Embora tenha isso contra (na minha visão), óbvio que vou comprar para poder experimentar a F-2. Vai ser bem bacana.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, gabriellobo1101 disse:

Alguns troféus diferentes, mas no grosso, a mesmice de sempre.

 

O que me incomoda são os troféus de xp multiplayer, poderiam muito bem se limitar a 5, 10 e 25 corridas on line. A maioria da galera que joga, só quer prejudicar os outros, quase não se joga direito.

 

Embora tenha isso contra (na minha visão), óbvio que vou comprar para poder experimentar a F-2. Vai ser bem bacana.

 

Nossa o multiplayer do F1 17 até parei de jogar rsrsrs..precisa ir até o nível 50..mas a galera pensa q é corrida de carrinho bate bate..ai eh osso...

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MARGOVE disse:

 

Nossa o multiplayer do F1 17 até parei de jogar rsrsrs..precisa ir até o nível 50..mas a galera pensa q é corrida de carrinho bate bate..ai eh osso...

 

Não é mesmo...kkk

 

Dá até raiva. Consegui fechar o lvl 50 no 17 e o lvl 25 no 2018. Mas foi chato demais. Minha estratégia era deixar a galera passar, e no decorrer da corrida, eles se batiam, e aí eu passava de boa, pois estavam enroscados e o caminho ficava mais livre. Nem me importava em chegar em primeiro, só queria chegar ileso.

 

Agora o outro martírio é evoluir o carro. Prinicipalmente no 2017, estou na primeira temporada e acho um saco ficar fazendo o P&D para ganhar pontuação...tá osso.

 

E queria platinar os 2 para usar como troca no 2019, mas pelo jeito vou demorar uns 2 meses nessas temporadas para evoluir os carros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera da quinta série que só quer bater os carros vai à loucura......ahauhauahuahau

 

Como o Gabs disse, a mesmice de sempre. Só esse Grand Prix Semanal, tá copiando do DIRT samerda aí.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, murilo1401 disse:

Os troféus online desanimam um pouco... mas o jogo é muito bacana!!! 

E vc viu que o bate-bate continua...aff sei não,  acho que não vou patinar este.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, gabriellobo1101 disse:

E vc viu que o bate-bate continua...aff sei não,  acho que não vou patinar este.

Realmente essa é uma situação chata!!  Já vi muitas pessoas desistirem da platina devido a isso.... infelizmente.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/07/2019 em 11:22, gabriellobo1101 disse:

E vc viu que o bate-bate continua...aff sei não,  acho que não vou patinar este.


Comecei a jogar F1 no 2018. Pra quem veio de GT Sport online, o F1 online é uma mãe.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/07/2019 em 17:40, prikito1987 disse:


Comecei a jogar F1 no 2018. Pra quem veio de GT Sport online, o F1 online é uma mãe.

Tenho GT Sport desde o lançamento,  mas ainda não tive vontade de jogar.

 

E pelo jeito a galera só quer ferrar com os adversários,  aí nem dá vontade mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que está me preocupando nesse f1 2019 é que o troféu de level 50 ainda continua bugado e sem solução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...