Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Nova DLC de Borderlands 2 está gratuita até o dia 8 de Julho

Recommended Posts

spacer.png

Olá Amigos do myPSt, como estão todos? Saudades de uma Treta?

Bom depois de um longo e tenebroso inverno o fórum finalmente voltou a ativa, desta forma para tristeza de muitos vou aos poucos voltar a postar minhas notícias. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Durante a E3 2019, a Gearbox oficializou uma nova DLC de Borderlands 2 de PS4, denominada Commander Lilith & the Fight for Sanctuary. Essa expansão, que tem 6 novos troféus, é uma espécie de introdução para o novo jogo da série que sai em Setembro.

O preço dela é de R$ 45,90 ou 14,99 dólares. Acontece que ela está gratuita para todos até o dia 8 de Julho. Então não perca tempo e garanta logo a sua expansão de graça, gratuitamente, free e surpreendentemente custando apenas zero reais.

Segue o link abaixo da PSN Store:

Sobre as conquistas elas são simples, mas tem que tomar cuidado que tem 2 troféus perdíveis. No mais quem quiser informações sobre, já tem um guia, em inglês, no PSNProfiles: https://psnprofiles.com/guide/8737-borderlands-2-commander-lilith-and-the-fight-for-sanctuary-dlc-trophy-guide

Lembrando que Borderlands the Handsome Collection (que contém o Borderlands 2 e o Borderlands: The Pre-Sequel) está gratuito na Plus de Junho. Particularmente recomendo esses dois jogaços para quem ainda não teve a oportunidade de jogar.

Fonte:  EduNews :Cool:

PS: A informação acima é antiga, da E3, mas como na época o fórum estava inativo achei importante postar agora para ajudar quem não ficou sabendo.

• Curti 13
  • Valeu! 1

Compartilhe esta postagem

Plus do meu amigo que me sustenta acabou, mas já garanti pra nós. OIAEOIAEAEOI

• Curti 2

Aeee grande Eduh já voltou com tudo ajudando a galera, mais uma DLC de graça, totalmente gratuita, na faixa e sem custos adicionais garantida, Valeu!  :legal:

• Curti 1

1 minuto atrás, eduhlopes disse:

@MamyBR @Tio_Maluco

Senhores, ainda não está dando para mover a notícia para área correspondente?

Ainda não Edu, já notifiquei os Ademir's a respeito mas ainda não resolveram a questão.

Alguns usuários conseguiram postar as notícias diretamente nas áreas oficiais, depois se você puder fazer esse teste por favor.

• Curti 1

6 minutos atrás, MamyBR disse:

Ainda não Edu, já notifiquei os Ademir's a respeito mas ainda não resolveram a questão.

Alguns usuários conseguiram postar as notícias diretamente nas áreas oficiais, depois se você puder fazer esse teste por favor.

Certo, testei aqui e não consigo postar nas áreas oficiais. Agora resta aguardar o Ademir Fabrício...

vlw

• Curti 1

Valeu Edu. :legal:

Esse eu tinha deixado passar batido.

• Curti 1

1 hora atrás, eduhlopes disse:

Certo, testei aqui e não consigo postar nas áreas oficiais. Agora resta aguardar o Ademir Fabrício...

vlw

Agora voltei com os meus poderes, pode mandar brasa nas notícias :1101917803_16XD:

• Curti 2

Boa não sabia. Agradeço a vc Eduh pela postagem e pelo mypst por causa da ultima implementação "ÚLTIMAS NOTÍCIAS"

99,9% de chances de eu NÃO jogar esta DLC, de qualquer forma pegay :1371799780_44Mario: 

Editado por kabanas22
  • Curti 1

@eduhlopes

Só para arrumar a notícia que está falando que o border3 lança em outubro, quando na verdade é em setembro. Não adia meu joguinho mais não!!! Já está longe o suficiente kkkkk

Sobre a Dlc eu já peguei e já terminei, mas ainda não peguei o troféu do raid boss. Fora isso estou jogando tudo de novo para me preparar para o 3!

• Valeu! 1

1 hora atrás, rafatsilva disse:

@eduhlopes

Só para arrumar a notícia que está falando que o border3 lança em outubro, quando na verdade é em setembro. Não adia meu joguinho mais não!!! Já está longe o suficiente kkkkk

Sobre a Dlc eu já peguei e já terminei, mas ainda não peguei o troféu do raid boss. Fora isso estou jogando tudo de novo para me preparar para o 3!

se quiser pegar o troféu da raid talvez eu possa ajudar, minha maya esta em torno do lv 50 e alias precisamos jogar juntos

• Curti 1

1 hora atrás, rafatsilva disse:

@eduhlopes

Arrumado :legal:

• Curti 1

57 minutos atrás, hyuga_91 disse:

se quiser pegar o troféu da raid talvez eu possa ajudar, minha maya esta em torno do lv 50 e alias precisamos jogar juntos

Bora pegar esse troféu então! Se você ainda não jogou a dlc, vamos marcar de jogar tudo junto, aí depois fazemos a raid.

Meu Axton está no 54. Dei uma parada com ele pra começar outros personagens, mas devo jogar com ele pra fazer a raid.

Essa raid exige no mínimo duas pessoas. Uma pra atirar nas costas e fazer o haderax abrir a boca e aí o outro atira na boca. Sozinho não dá tempo de correr e atirar na boca antes de ele fechar. Aí ele recupera a vida toda.

7 minutos atrás, rafatsilva disse:

Bora pegar esse troféu então! Se você ainda não jogou a dlc, vamos marcar de jogar tudo junto, aí depois fazemos a raid.

Meu Axton está no 54. Dei uma parada com ele pra começar outros personagens, mas devo jogar com ele pra fazer a raid.

Essa raid exige no mínimo duas pessoas. Uma pra atirar nas costas e fazer o haderax abrir a boca e aí o outro atira na boca. Sozinho não dá tempo de correr e atirar na boca antes de ele fechar. Aí ele recupera a vida toda.

nem usando a turret do axel? mas acho melhor fazermos a raid primeiro, estou de mudança ai sabe como é sem internet no começo, ter que arrumar as coisas é triste :(

2 horas atrás, hyuga_91 disse:

nem usando a turret do axel? mas acho melhor fazermos a raid primeiro, estou de mudança ai sabe como é sem internet no começo, ter que arrumar as coisas é triste :(

pior que não. O boss não fica no mesmo lugar. Não tem como saber onde ele vai parar para deixar a turret preparada. Além disso ela não mata ele por completo pq ficam spawnando alguns minions e ela perde o foco kkkkk

Então vamos ver já de jogar na semana que vem, pq esse feriado eu viajo e só volto domingo a noite

Agora, rafatsilva disse:

pior que não. O boss não fica no mesmo lugar. Não tem como saber onde ele vai parar para deixar a turret preparada. Além disso ela não mata ele por completo pq ficam spawnando alguns minions e ela perde o foco kkkkk

Então vamos ver já de jogar na semana que vem, pq esse feriado eu viajo e só volto domingo a noite

enquanto isso boto a DLC pra baixar

• Curti 1

Ah que saudade que eu tava dos Adermirzetes News "edunews, mamynews e maluco news", melhor fórum disparado! 

Valeu Edu pela notícia, vou garantir essa dlc já!

Editado por DU_whiskyzito
  • Curti 2

Valeu amigão! Deixei marcado... quase perco essa boquinha!

Up para quem ainda não pegou. A "promoção" vai até está segunda, dia 8.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...