Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Boost The Last Of Us - PS3

Recommended Posts

Bom Dia pessoal, estamos à procura de pessoas para o boost do The Last Of Us jogo principal + DLC's, seguem troféus a serem conquistados abaixo:

 

Jogo Base:

  Aprendendo os fundamentos
Vença uma partida de Suprimentos e de Sobreviventes em Procurar partida
  20.25%
UNCOMMON
40-bronze.png
  Multidão
Alcance 40 sobreviventes no seu clã em Facções
  25.34%
UNCOMMON
40-bronze.png
  Vaga-lume
Termine a jornada dos Vaga-lumes
  spacer.png2.9%
ULTRA RARE
40-gold.png
  Caçador
Termine a jornada dos Caçadores
  11.22%
RARE
40-gold.png

 

DLC Reclamaind Territories:

  Cais
Conclua uma partida no Cais sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
  7.50%
VERY RARE
40-silver.png
  Congresso
Conclua uma partida no Congresso sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
  7.58%
VERY RARE
40-silver.png
  Mina de carvão
Conclua uma partida na Mina de carvão sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
  7.23%
VERY RARE
40-silver.png
  Caixa d'água
Conclua uma partida na Caixa d'água sem morrer e alcançando pelo menos 3 eliminações ou execuções
  8.27%
VERY RARE
40-silver.png
  Ladrão de suprimentos recuperado
Conclua uma partida de Suprimentos no Cais, no Congresso, na Caixa d'água ou na Mina de carvão
  23.62%
UNCOMMON
40-bronze.png
  Mestre da sobrevivência recuperado
Conclua uma partida de Sobreviventes no Cais, no Congresso, na Caixa d'água ou na Mina de carvão
  14.16%
RARE
40-bronze.png
  Interrogador recuperado
Conclua uma partida de Interrogatório no Cais, no Congresso, na Caixa d'água ou na Mina de carvão
  15.52%
RARE
40-bronze.png

 

 

DLC Abandoned Territories:

  Livraria
Conclua uma partida na Livraria sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
  spacer.png0.3%
ULTRA RARE
40-silver.png
  Depósito de ônibus
Conclua uma partida no Terminal de ônibus sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
  7.23%
VERY RARE
40-silver.png
  Cidade natal
Conclua uma partida na Cidade Natal sem morrer e alcançando pelo menos 3 eliminações ou execuções
  7.06%
VERY RARE
40-silver.png
  Subúrbio
Conclua uma partida no Subúrbio sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
  7.09%
VERY RARE
40-silver.png
  Ladrão de suprimentos abandonado
Conclua uma partida de Suprimentos na Livraria, na Cidade natal, no Subúrbio ou no Depósito de ônibus
  19.11%
RARE
40-bronze.png
  Mestre da sobrevivência abandonado
Conclua uma partida de Sobreviventes na Livraria, na Cidade natal, no Subúrbio ou no Depósito de ônibus
  11.00%
RARE
40-bronze.png
  Interrogador abandonado
Conclua uma partida de Interrogatório na Livraria, na Cidade natal, no Subúrbio ou no Depósito de ônibus
  13.71%
RARE
40-bronze.png

 

 

Horários a partir das 20:00 horas, início dia 15/07. Pontualidade é essencial, comunicação via skype:

Psn Id

Julianospl

Ofenando 

RuanBR17

Ninjsu 

Ninjsu 

AllkillingBR

EdinhoN

EdinhoN
Reserva 1 Gatinha_MS

Reserva 2 Joaolegionario
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alterada a data de início para 15/07, segunda-feira horários 20:00 horas todos os dias da semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grupo Fechado boost inicia em 15/07 às 20:00 horas, lembrar de deixar jogo atualizado + dlcs instaladas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, gatinha_ms disse:

Se abrir uma vaguinha, põe eu por favorzinho! hehehehe

 

Está adicionada como Reserva 1, no e horário do boost caso algum dos usuários faltar automaticamente a vaga fica com você, esteja no dia e horário agendado online, skype é necessário, passa sua id de skype para adicionarmos no grupo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, joaolegionario disse:

TEM VAGA

Está adicionado como Reserva 2, no e horário do boost caso algum dos usuários faltar automaticamente a vaga fica com você, esteja no dia e horário agendado online, skype é necessário, passa seu id de skype para adicionarmos no grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/06/2019 em 10:30, JULIANOSPL disse:

Está adicionada como Reserva 1, no e horário do boost caso algum dos usuários faltar automaticamente a vaga fica com você, esteja no dia e horário agendado online, skype é necessário, passa sua id de skype para adicionarmos no grupo. 

psn: gatinha_ms
skype: jstramos

discord: Jo#9073

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/06/2019 em 04:34, thyanticrist disse:

To dentro me mandem msg vou fazer o mesmo

Adicionado já. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/06/2019 em 07:21, igorgomespedrosa disse:

Eu já terminei a muuuito tempo.

Mas como eu gosto muito desse jogo e do multiplayer eu posso ajudar-nos

Toda ajuda é sempre bem vinda, vou te adicionar.

 

Edit. Não consegui lhe adicionar por conta das restrições, passa seu whats para te colocar no grupo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!
Obrigada pela oportunidade que me deram, porém não poderei mais participar do boost de vcs.
Desde já, deixo minha vaga livre pra quem possa vir precisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom galera, deixa a vaga pra quem nao tem os trofeus ainda !

se no dia faltar alguem, vcs podem me chamar q eu participo blz!?

vamos dar oportunidade pra quem ta atrás dos trofhie!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se até dia 15 eu não tiver terminado, tenho interesse de participar caso tenha alguma vaga sobrando. 

 

Meu skype é felipefabriciodasilva10@gmail.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo amor do universo, me ajudem. Já fui jogado pra semana 1  duas vezes. 

Esses troféus das 12 semanas tá uma p*****. 

 

Mas o que preciso mesmo são os troféus de fases específicas  de DLCs: Wharf,  Capitol, Coal Mine, Water Tower etc.

psn: boiler1993. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem for tentando na raça (que com toda a sinceridade e sem mimimi não é dificil), façam um setup de médico, curando ferimentos e levantando companheiros, Deixem os desafios de 100% da população com cura e colem no jogador de maior lvl do seu grupo. Sempre tente ficar no meio do grupo pra tentar curar qualquer coisa, além da chance de sobrar alguma kill pra vc

 

Com um pouco de persistência nem de boost precisa, mas boa sorte a todos! Essa platina é de orgulho

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia, jogo base não precisa boost, mas a dlc sim. Para o jogo base você não precisa jogar todas as partidas, podem pular inclusive quando tiver com 0 saúdaveis, o que não pode é zerar o número de sobreviventes independente do estado, como falamos a data de boost foi essa passada, quem compareceu finalizou com nós, quem não pode estar sugiro montar outro grupo já que tem bastante pessoas precisando.

 

Boost concluído podem fechar o tópico. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...