Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio_Maluco

[Gatotsu] PlayStation – Rumor – Documento afirma que a Kojima Productions faz parte da Sony, Ghost of Tsushima pode ser lançado ainda em 2019

Recommended Posts

Nota do Tio: documento afirmar que Ghost of Tsushima será lançado em 2019 pode não significar o ano, propriamente dito, mas sim o ano fiscal, e para quem não sabe, o ano fiscal de 2019 termina no final de março 2020. 

 

Outra coisa, o relatório tem muitas informações interessantes como a pagina 67, vale a pena da ruma lida.

 

dsc_0316.jpg?resize=825%2C400

 

Hoje foi um dia de bastante novidades por parte da Sony, depois de uma reunião com investidores, onde o mesmo apresentavam uma documentação dos investimentos, jogos por estúdios e o outras informações bastante interessante.

 

A primeira é que está listada na documentação que a Kojima Productions faz parte da Sony, não sabemos se é de maneira temporária (enquanto lança Death Stranding) ou de maneira comprada. Seguindo isso, é algo que totalmente possível, já que o próprio Kojima prefere a PlayStation e sempre quis trabalhar com o estúdio. No em tando anteriormente o estúdio antes de anuncia o novo exclusivo do PlayStation 4, se declarou de forma dependente. Portanto não podemos confirmar a veracidade sem um aval das duas partes.

 

Abaixo podem vê a documentação mostrada na reunião de investidores:

Link

 

Alem disso vemos outro ponto interessante, que é o lançamento de jogo por estúdio, onde detalha valores investidos e lançamentos dos exclusivos do PlayStation 4, dentro dessa documentação podemos ver algo interessante.

 

fkql15gwhw431.jpg?w=640&ssl=1
 

A lista mostra alem dos lançamentos passados, novos jogos que chegarão dentro de 2019, dentre eles está Ghost of Tsushima. Vale lembrar que a documentação pode se referir ao lançamento financeiro, que pode acontecer até Março de 2020. Por enquanto a Sony ainda não confirmou nada, nem falou sobre o assunto, portanto fiquem atentos para qualquer novidade.

 

Fonte Gatotsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um Ghost of Tsushima saindo no início do ano de 2020 faz total sentido. Tem pouca coisa relevante pro início do ano e menos ainda de exclusivos, ansioso por esse jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lágrimas escorrem dos meus olhos ao ouvir que Ghost of Tsushima ainda vai sair para o ps4 ç___ç

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bloodborne vendeu apenas 3b(mm)? Acho meio triste um jogo da magnitude dele não ser tão reconhecido assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/06/2019 em 08:49, Her1kr disse:

Bloodborne vendeu apenas 3b(mm)? Acho meio triste um jogo da magnitude dele não ser tão reconhecido assim.

Bom, 3 milhões ainda é muito para uma franquia nova em um gênero extremamente japonês outrora visto como apenas de nicho que de brinde, é exclusivo.

Verdade seja dita que parte desse sucesso deve ter sido a falta de jogos no começo da geração, plus e outras besteirinhas, mas... yeah, ainda acho que 3 milhões tá ótimo =X

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, WhBlaze disse:

Bom, 3 milhões ainda é muito para uma franquia nova em um gênero extremamente japonês outrora visto como apenas de nicho que de brinde, é exclusivo.

Verdade seja dita que parte desse sucesso deve ter sido a falta de jogos no começo da geração, plus e outras besteirinhas, mas... yeah, ainda acho que 3 milhões tá ótimo =X

 

hoje em dia o pessoal tem facilidade pra ser fã de franquias que vendem milhões, né?

 

3 milhões e ainda tá pouco :2129992802_07Cool:

 

kkk

 

imagine só se eles curtissem os jogos que a gente tanto ama que não deve vender quase nada e mesmo assim tem seu reconhecimento entre os verdadeiros fãs...

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, jon86rodriguez disse:

 

hoje em dia o pessoal tem facilidade pra ser fã de franquias que vendem milhões, né?

 

3 milhões e ainda tá pouco :2129992802_07Cool:

 

kkk

 

imagine só se eles curtissem os jogos que a gente tanto ama que não deve vender quase nada e mesmo assim tem seu reconhecimento entre os verdadeiros fãs...

 

 

Bom, eu posso tirar onda com o fato de que o maior sucesso da franquia mais bem sucedida, importante e revolucionaria do gênero de estratégia turn-on base (Super robot taisen) vendeu pouco mais de 600K unidades 8X

 

Mas para citar algo mais popular, o maior sucesso de tales oficialmente (Com números) é Symphonia com pouco mais de 1.3 milhões de unidades vendidas (Ps2 e GC, não contando relançamento atual)... então... yeah, tales vende na faixa de um milhão e é visto como muito XD

 

...
Falando em super robot taisen, eu sinto falta de quando os jogos eram bons e uma serie estar presente na franquia era uma Honra... agora qualquer um se enfurna naquela merda ¬¬"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...