Ir para conteúdo
Her1kr

Recomendações - Her1kr

Recommended Posts

feedback

 

Venho aqui anunciar novamente meu Tópico de Recomendações totalmente reformulado no myPSt. Como todos aqui sabem, o Portal e o Fórum receberam um ataque em Maio deste ano, tal ataque que quase prejudicou tudo que a Administração e a Comunidade construíram desde que foi inaugurado em Novembro de 2010.

 

Graças ao esforço de todos, conseguimos recuperar tudo aqui construído, porém, certo conteúdo datado de algum momento de Março à Maio foi perdido, como alguns cadastros, tópicos, guias, notícias, tretas, etc, eu perdi tudo aqui cadastrado nesta conta e eu estou aqui para conquistar novamente um feedback um bom negócio com todos vocês.

 

qad3tzT.png 

 

Nota: Minha conta antes registrada aqui no site, desapareceu por conta do ataque ao Portal e ao Fórum, por isso, meus guias, empréstimos e recomendações foram resetados pelo fato de minha conta ter sido criada depois após os dados de backup terem sido feitos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando novamente para recomendar meu amigo Heriku, um cara que esta sempre disposto a ajudar as pessoas.

 Peguei uma conta emprestada com o menino bem quando o fórum estava fora do ar e o mesmo me deu um prazo mega generoso para devolução. 

 

Muito, Muito obrigado Heriku pela amizade, e pelo empréstimo, você é o cara... É muito bom poder contar com a sua pessoa. Super, Mega Recomendo !!

 

:Grin:

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me emprestou o Horizon Zero Dawn + DLC, muito gente fina, recomendo 100%!

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o amigo ! Pegou emprestado minha conta do Titanfall 2 e devolveu sem problemas..podem confiar !

 

Vlw maninho..tamo junto !

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fizemos boost no apex legends e ocorreu tudo bem, todos pegaram os troféus, boa comunicação

 

RECOMENDO

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendando o Herik por um boost que fizemos no jogo Rocket League, ajudou muito, principalmente nos troféus da DLC, fica também o agradecimento, obrigado.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RECOMENDO  o Herik me emprestou uma conta com jogo top para ser minha vigésima platina, o cara é muito atencioso e rápido. Muito obrigado!!!

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Herik me emprestou uma garapinha marota, Coisa bem rápida. Só agradecimentos ao colega.

Nem precisa dizer que é mais que recomendado!!! 

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RECOMENDO o parceiro aí. Emprestou uma conta sem exitar... e estamos até negociando um outro empréstimo. Valeu

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o Her1kr, me vendou algumas contas, foi super atencioso e rápido nas respostas, me passou todos os dados conforme combinamos.
Muito obrigado amigo!!  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...