Ir para conteúdo
eduhlopes

Discussões sobre o novo fórum

Recommended Posts

Fala Pessoal,

Resolvi criar esse tópico para debater e tirar dúvidas sobre as funcionalidades do novo fórum.

Se tiver alguma dúvida poste abaixo e quem sabe alguém tenha uma resposta :D

Bom até o momento tenho duas dúvidas:

1) Não estou conseguindo acessar as MP antigas. Quanto entro na caixa de entrada das mensagens não aparece nenhuma das antigas, talvez porque elas estavam separadas por pastas especificas (Vendas, empréstimos, trocas,....). Mas também não consigo acessar essas pastas. RESOLVIDO

2) Como posto uma Atualização de Status?? RESOLVIDO

Compartilhe esta postagem

Well

Quanto às mensagens eu não sei te informar porque meus 7 anos de mensagens estão todos aqui ^_^

Atualização tá praticamente no mesmo lugar:

jAuZJCg.png

• Curti 1

6 minutos atrás, MGZoio disse:

Well

Quanto às mensagens eu não sei te informar porque meus 7 anos de mensagens estão todos aqui ^_^

Atualização tá praticamente no mesmo lugar:

jAuZJCg.png

Ou ele pode seguir o caminho abaixo:

6OHToBF.png

• Curti 1

52 minutos atrás, MGZoio disse:

jAuZJCg.png

45 minutos atrás, Peace-MakerBR disse:

Ou ele pode seguir o caminho abaixo:

6OHToBF.png

No meu perfil não aparece a opção "O que há na sua mente" (foto do Zoio) ou essa de Atualizações de status clicando no + (segunda foto) :(

36 minutos atrás, eduhlopes disse:

No meu perfil não aparece a opção "O que há na sua mente" (foto do Zoio) ou essa de Atualizações de status clicando no + (segunda foto) :(

eduhlopes, qual tema você está utilizando? O meu é o Dark, dependendo do tema o local é alterado.

Perdi minhas MPs também :1398492410_15Cry:

Sobre postar atualizações, para mim está ok, mas tem outro método caso não esteja aparecendo para você, no topo direito da página, clique sobre a setinha ao lado do seu nome de usuário e depois clique em Perfil, na página que se abrir, mas ou menos no centro da tela, vai estar lá, "O que há em sua mente"... Pode postar por ali também.

Única coisa que eu não tô conseguindo é alterar o tema, acho que tem algo relacionado com o nível de usuário... quando eu administrava fórum IPB dava para setar essas opções de personalização tudo de acordo com o nível do usuário, acredito que ainda seja a mesma coisa hoje, mesmo se passando alguns anos e com um monte de atualizações que forem inseridas para aumentar a interação.

EDITADO DAQUI PARA BAIXO

Eu tava vendo aqui opções de personalizar o perfil e percebi que da para ativar e desativar as atualizações de status, clicando em editar perfil, verifica se essa opção sua não está desativada Edu, pode ser que seja isso.

• Valeu! 1

56 minutos atrás, ted_martins disse:

EDITADO DAQUI PARA BAIXO

Eu tava vendo aqui opções de personalizar o perfil e percebi que da para ativar e desativar as atualizações de status, clicando em editar perfil, verifica se essa opção sua não está desativada Edu, pode ser que seja isso.

Isso.

O meu, sei lá porque, estava desabilitado. Foi só ativar que apareceu, vlw :)

Sobre as mensagens antigas, agora reparei que elas aparecem se clicar no desenho de mensagem no canto superior direito. Mas se entrar na caixa de entrada elas não aparecem. Para isso tem que entrar uma por uma e mover novamente para caixa de entrada ou uma nova pasta.

Alguém sabe o motivo de eu estar recebendo notificações de tópicos antigos, em que não há movimentação recente? 

• Curti 1

7 horas atrás, samuel_hsc disse:

Alguém sabe o motivo de eu estar recebendo notificações de tópicos antigos, em que não há movimentação recente? 

O mesmo está acontecendo comigo, de tempos em tempos surge notificação de postagem nova no meu perfil, e quando vou ver é de duas semanas atrás e nem tem nada novo no tópico em questão.

• Curti 1

Isso é chato demais e eu não sei onde está o erro. Mudei as configurações de recebimento de notificações e parece que resolveu.

9 horas atrás, samuel_hsc disse:

Mexi semana passada nas configurações de notificações e o que estava me incomodando resolveu. Tanto assuntos relacionado a tópicos quanto as notificações de usuários que eu sigo (esse era o mais irritante rs). Tenta ai 

44 minutos atrás, kabanas22 disse:

Mexi semana passada nas configurações de notificações e o que estava me incomodando resolveu. Tanto assuntos relacionado a tópicos quanto as notificações de usuários que eu sigo (esse era o mais irritante rs). Tenta ai 

Eu dei uma olhada lá, e não achei a opção que fizesse com que essas notificações de "posts fantasmas" parasse. Até porque eu tenho interesse em receber notificações desses tópicos, mas somente quando alguém postar algo novo. De qualquer forma, dei uma mexida por lá, vamos ver se funciona.

1 hora atrás, samuel_hsc disse:

Eu dei uma olhada lá, e não achei a opção que fizesse com que essas notificações de "posts fantasmas" parasse. Até porque eu tenho interesse em receber notificações desses tópicos, mas somente quando alguém postar algo novo. De qualquer forma, dei uma mexida por lá, vamos ver se funciona.

Qualquer coisa para de seguir o tópico (fica no topo do tópico) e depois faça um novo comentário marcando a opção "Notifique-me se houver respostas" Sei lá, só uma possibilidade boba que possa dar certo rsrs

Spoiler

spacer.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...