Ir para conteúdo
Dhaucleison

Boost Uncharted 2

Recommended Posts

Alguém interessado em fazer boost do Uncharted 2? Eu e mais 2 pessoas precisamos de no mínimo mais 3 pessoas e no máximo mais 7.

WhatsApp 048998524242

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, Alvaroo_Br disse:

Eu tenho interesse, encomendei o jogo e estou esperando chegar. Quais seriam os dias e horários?

Aos sábados a partir das 20h. Você entrando, precisamos de mais 2 pessoas. Me chama no whatsapp pra conversar melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Dhaucleison disse:

Blz. Vou te add na psn, meu ID é Dhaucleison.

Me avisa quando tiver o jogo para te ajudar.

 

Blz, já chegou o jogo. 

 

Em 16/06/2019 em 23:23, Dhaucleison disse:

Aos sábados a partir das 20h. Você entrando, precisamos de mais 2 pessoas. Me chama no whatsapp pra conversar melhor.

 

Se jogarmos somente aos sábados vai dar fechar todos troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não houver queda de conexão, nos encontrarmos rápido na busca, acredito que sim. Como disse antes, 3 pessoas estão adiantadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi. Vocês ainda estão fazendo boost? Caso estejam, estou precisando de gente para pegar os troféus também. Me avisem caso tenha lugar para mais um, por favor. Minha ID é abuzak1. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 08/07/2019 em 00:11, abuzak1 disse:

Oi. Vocês ainda estão fazendo boost? Caso estejam, estou precisando de gente para pegar os troféus também. Me avisem caso tenha lugar para mais um, por favor. Minha ID é abuzak1. 

Do que você precisa?

Nosso grupo já está no fim do boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Dhaucleison disse:

Do que você precisa?

Nosso grupo já está no fim do boost.

Eu só tenho o Gold Digger. De resto, eu preciso de tudo. Está difícil achar pessoas fazendo boost, ainda mais aqui no Brasil. Até entrei em boosts no PSNProfiles, mas ninguém decide nada sobre horários e tal. Se eu jogar com pessoas no Brasil, fica mais fácil para organizarmos os horários. Creio que terei que procurar outro grupo para fazer boost. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, abuzak1 disse:

Eu só tenho o Gold Digger. De resto, eu preciso de tudo. Está difícil achar pessoas fazendo boost, ainda mais aqui no Brasil. Até entrei em boosts no PSNProfiles, mas ninguém decide nada sobre horários e tal. Se eu jogar com pessoas no Brasil, fica mais fácil para organizarmos os horários. Creio que terei que procurar outro grupo para fazer boost. :(

No Discord tem servidores ativos ainda. Muitoa gringos jogando.

https://discord.gg/fEkjvPm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. Se vocês ainda estão fazendo o boost do U2 eu gostaria de participar. Pra mim está faltando as Kills e algumas vitórias do Plunder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, abuzak1 disse:

Eu só tenho o Gold Digger. De resto, eu preciso de tudo. Está difícil achar pessoas fazendo boost, ainda mais aqui no Brasil. Até entrei em boosts no PSNProfiles, mas ninguém decide nada sobre horários e tal. Se eu jogar com pessoas no Brasil, fica mais fácil para organizarmos os horários. Creio que terei que procurar outro grupo para fazer boost. :(

Link de um novo grupo no WhatsApp.

 

https://chat.whatsapp.com/CGLNRKbAFgFDFleQrRkkWN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...