Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS4] Novo The Witcher ainda pode acontecer, sugere CD Projekt RED

Recommended Posts

spacer.png

 

Marcin Iwinski, um dos fundadores da CD Projekt RED, de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077, concedeu entrevista durante a E3 2019. Nela, destaca a ambição da empresa em tentar sempre algo novo. Essa foi a razão pela qual, segundo o executivo, eles não desenvolveram um “The Witcher 3.5”.

 

No entanto, a parte mais interessante da entrevista foi a sugestão de que as histórias de Geralt de Rivia não estariam terminadas. Iwinski explicou, durante o E3 Coliseum, que eles [a CPR] gostariam de contar mais histórias de The Witcher em um certo momento, mas “quando e como não poderia comentar agora”.

 

O executivo sugeriu, ainda, que trabalhar em Cyberpunk 2077 deu ao time desenvolvedor a oportunidade de aprender muito sobre fazer novos jogos. E que algumas dessas ideias podem ser “potencialmente aplicadas em um novo The Witcher”.

 

Não custa sonhar, não é?

 

Jogos como arte

 

Uma vez que o The Witcher 3 foi um grande sucesso, uma “versão 3.5” traria ainda mais retorno financeiro à empresa, como destaca o site GameSpot. No entanto, o estúdio decidiu buscar caminhos diferentes, já que essa escolha vai contra a filosofia da desenvolvedora. “Não somos uma fábrica de jogos. Os tratamos como arte”, destaca.

 

“Queremos sempre superar os limites anteriores, a cada jogo lançado. Não que isso [The Witcher 3.5]  fosse fácil – óbvio que seria bem complicado. Usar o mesmo motor gráfico, contar as mesmas histórias; a tecnologia já está lá. E ganhar uma grana fácil. Mas não é isso que fazemos. ”

 

O executivo comenta ainda que a empresa tentou criar dois times de desenvolvimento simultâneos, para trabalhar em projetos diferentes, após The Witcher 3. Apesar de não entrar em detalhes, essa decisão não foi implementada, por uma variedade de motivos diferentes. O time desenvolvedor de The Witcher 3 migrou para Cyberpunk 2077.

 

Iwinski finalizou a entrevista falando sobre a atual fase de Cyberpunk 2077. Nesse momento, o jogo passa por seu polimento final. Ele diz que esta é a parte mais complicada. Por fim, ele espera que o time desenvolvedor possa deixar o jogo “tinindo” ao terminarem.

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, historias desse universo tem de sobra. E criar uma continuação, apesar de aparentemente estar finalizado, não é impossível.

Apesar que gostaria mesmo era dos capítulos 1 e 2 com essa qualidade do 3 no PS4 ou PS5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...