Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ighorfagundes

[Meu PS4] Wolfenstein: Youngblood terá microtransações

Recommended Posts

Mais um jogo entrou na onda das microtransações. Wolfenstein: Youngblood implementará o recurso. No entanto, tais mecânicas não poderão ser usadas para melhorias de equipamentos, sendo restritas a itens cosméticos. Quem confirma é a própria MachineGames, por meio de uma declaração oficial no Twitter do jogo.

 

Será possível adquirir skins e emotes, usando uma moeda chamada Barra Dourada, por meio de compras in-game. Melhorar seus equipamentos requer Barras Prateadas, que não podem ser adquiridas com dinheiro real. Assim, o jogo não terá um sistema “pay-to-win” ou algo do gênero.

 

O esclarecimento foi necessário. Durante um painel de perguntas e respostas na E3 2019 ao site VG 24/7, noticiada pelo GameSpot, uma declaração de Andreas Ojenfors, Game Design Senior da MachineGames, deixou a entender o contrário.

 

“Joguei este jogo pelas duas últimas semanas no trabalho e não realizei qualquer microtransação”, disse. “Você não precisa [de microtransações], mas elas estão lá, se quiser acelerar um pouco as coisas.”. Foi essa última parte que causou certa confusão.

 

Contudo, própria MachineGames esclareceu o assunto. Por meio daquela declaração no Twitter, que citamos acima, ela deixa bem explícito que Barras Prateadas não poderão ser compradas com dinheiro real. Veja abaixo:

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...