Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS4] Marvel’s Avengers terá microtransações; Loot boxes descartadas

Recommended Posts

spacer.png

 

Ao ser anunciado na E3 2019, Marvel’s Avengers causou certo alvoroço. Não se pode  dizer, claro, que todas as reações foram positivas. Mas, no saldo geral, o novo título da Crystal Dynamics conseguiu deixar uma boa impressão. Especialmente ao anunciar que ele não será um “jogo como serviço”, com loot boxes e coisas do gênero.

 

Mas veja bem. Ninguém disse coisa alguma sobre não haver microtransações. Tal situação foi esclarecida recentemente pelo Diretor Criativo da desenvolvedora, Shaun Escayg. De forma direta e clara, ele afirmou que o jogo terá microtransações, relacionadas a roupagens personalizadas, que poderão ser compradas com dinheiro real.

 

Já o chefe de Design de Combates, Vincent Napoli, adicionou que existem outras maneiras do jogador personalizar esteticamente o seu avatar e sua experiência. “Mas nada que afete a jogabilidade”, complementa. Ambas as informações foram veiculadas pelo site IGN.

 

Não foram fornecidos mais detalhes sobre o assunto, sobre quais seriam essas modificações cosméticas, ou mesmo valores. Mas ainda assim, ao seguir essa fórmula, o jogo continuará da forma que foi anunciado. Sem mecânicas “pay-to-win”.

 

Marvel’s Avengers chegará ao PlayStation 4 em 15 de maio de 2020.

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, ighorfagundes disse:

Acho zoado jogo de campanha ter microtransações. Acho que o limite é jogos online e olhe lá.

 

Jogos desse tipo passo longe, Pay-to-win meu celular já está cheio e mesmo assim, evito de gastar meu saldo do Google Opinion Rewards. :GlareLeft:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Peace-MakerBR disse:

 

 

15 minutos atrás, ighorfagundes disse:

 

 

Por curiosidade, vocês estão conseguindo postar as notícias diretamente aqui sem precisar de aprovação? Pois no momento não estamos conseguindo mover os conteúdos criados em Notícias - Público.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, MamyBR disse:

 

 

Por curiosidade, vocês estão conseguindo postar as notícias diretamente aqui sem precisar de aprovação? Pois no momento não estamos conseguindo mover os conteúdos criados em Notícias - Público.

 

Sim, está aberto para postagem direta...

 

Até achei estranho, só vi depois que postei e lembrei das aprovações... Achei que fosse levar uma chamada sua MamyBR! :DOH:

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Peace-MakerBR disse:

Sim, está aberto para postagem direta...

 

Até achei estranho, só vi depois que postei e lembrei das aprovações... Achei que fosse levar uma chamada sua MamyBR! :DOH:

 

Haha, beleza então, valeu por esclarecer.

Tem muita coisa diferente, não sei se vão deixar assim ou vão voltar para o formato anterior, de qualquer forma toda ajuda é bem-vinda :CuteSmile:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, o fórum mal voltou e a galera ja tá na ativa postando notícia e tudo... Top!

 

Bom, apesar dos gráficos meio ultrapassados, eu curti a ideia e a mecânica que propuseram. Agora só resta ver o produto final já que o que mostraram na E3 era meio que uma Pré Alpha ou algo assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara que fiquem só na parte da estetica mesmo essas microtransações.. e olhe lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao menos nos trailers esse jogo tem uns gráficos bem PS2... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra forma de ler essa notícia é "Marvel's Avengers não terá a minha compra".

 

Tem tanto jogo bacana por aí sem esse tipo de política que eu simplesmente exercito a gloriosa capacidade de ignorar os que têm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavelmente a microtransação será para roupas, boost e novos personagens (vi que o gavião arqueiro não é um personagem, mas novos heróis poderão ser adicionados)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não está no nível do filme mais já é alguma coisa, falando do jogo. Microtransações sem comentários kkk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problemas em ter microtransações para coisas cosméticas. Não afetando gameplay está de boa para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita reclamação só porque os rostos não são iguais as dos atores. Pelo pouco que o tio viu de alguns vídeos vazados, creio que vai ser um baita jogo.

 

Vale lembrar que esse jogo se passa no mesmo universo do homem aranha do PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...