Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Crash Team Racing Nitro-Fueled

Recommended Posts

Em 14/06/2019 em 09:05, LucasIIGD disse:

Só de não pedir platina nos Time Trials, fico aliviado.... 

Acho que tem sim, aquele "Derrote Ntro Oxidus no modo Aventura de uma vez por todas" deve se referir ao final secreto que precisa do 100% (que no jogo é 101% ou 102%, não lembro).

E tem o de derrotar todos os fantasmas do Nitro Oxidus no time trial, esse é difícil pra caramba no original, talvez a IA mudou pra facilitar, vai saber.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem animado com esse jogo. Devo comprar na semana de lançamento, tomara que sobre um tempo para jogar. Se alguém quiser tirar um contra no online me avisa haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses dias o tio foi em um churrasco na casa de um amigo e levaram o Switch com o mario kart , carambola, como a gente se divertiu com aquele joguete, ainda mais depois de tomar umas caixas de latas de cerva Digo, de refrigerante. :1101917803_16XD:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo será sucesso de vendas!! Com isso espero que novos jogos no estilo sejam lançados. A diversão é garantida!! Lembro bem do Diddy Kong Rancing pra N64!! Como era bom jogar !!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida.

 

Tem um troféu de concluir os desafios do CTR e do CNK, mas por que não colocaram a campanha do CNK no jogo? Eu gosto bastante dele também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um ou dois troféus chatos, como o vencer por uma diferença de 0,3 segundos, o resto parece de boa!

Jogo ta lindo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após ter começado o jogo, posso falar que essa platina vai dar trabalho mesmo. Dominar a técnica do boost enquanto derrapa é essencial para os time trials. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta arrumar tempo para jogar essa belezinha! Deixei de pegar o Team Sonic pois apostei todas minhas fichas que este jogo seria melhor! Espero não estar enganado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/06/2019 em 15:11, WerneyPark disse:

tinha que lotar de troféu online :duvida:

 

 

Bate na madeira!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...