Ir para conteúdo

Recommended Posts

Gostaria de receber algumas dicas de jogos que você tenha jogado (SEJA BOM) e que tenha uma platina deverás interessante para se conquistar (Me divertir no processo). Pode ser lançamento, remaster, jogo antigo ou até os grátis de PsPlus.

Desde já Tnks

 

psr3-rank-8.png.e90e22c685e2974191ccc89bf8af9dce.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que isso daí é bem pessoal cara, platinar um game na maioria das vezes acaba por ser desinteressante de alguma maneira, principalmente quando envolve troféus online e o jogo é abandonado ou esquecido, ou simplesmente não tem nada que faça alguém querer jogar mesmo... Mas vou tentar ajudar, as platinas que mais me diverti fazendo foram:

Horizon Zero Down
Spider-man
Farcry Primal

 

Não foram platinas muito complicadas, não envolviam troféus online, deu para aproveitar 100% do jogo sem se cansar de jogar ou jogar enfadonhamente por causa de um dois troféus de grind que envolvem 666 horas de jogo cada e ainda dependem que você tenha um grupo de 666 jogadores para poder obter. Basicamente jogos com troféus online são um porre de platinar, até agora não encontrei nenhum com esse tipo de troféu que não tenha se tornado chato/repetitivo durante o processo. 



 

 

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é meio complicado, posso indicar um game que não faz seu estilo, como futebol que poucos gostam, mas enfim, dos poucos jogos que platinei no ps4 todos foram fáceis e sem troféu online, no máximo um farming 

 

road rage

infamous first light

conan exiles (esse tem um troféu online fácil de fazer, saiu recentemente na plus, mas pesa 75 fukin gigas)

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

umas das minhas ultimas platinas foi o GOW...  recomendo muito pela historia e jogatina..  tem um ou outro trofeu mais dificil, mas se eu peguei então não é nada impossivel...  eheheheh

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei o The Division com 2 amigos e me diverti jogando ele..se for pra platinar os coletáveis pode ser um pouco chato como em qq jogo de mundo aberto..

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, ted_martins disse:

Eu acho que isso daí é bem pessoal cara, platinar um game na maioria das vezes acaba por ser desinteressante de alguma maneira, principalmente quando envolve troféus online e o jogo é abandonado ou esquecido, ou simplesmente não tem nada que faça alguém querer jogar mesmo... Mas vou tentar ajudar, as platinas que mais me diverti fazendo foram:

Horizon Zero Down
Spider-man
Farcry Primal

 

Não foram platinas muito complicadas, não envolviam troféus online, deu para aproveitar 100% do jogo sem se cansar de jogar ou jogar enfadonhamente por causa de um dois troféus de grind que envolvem 666 horas de jogo cada e ainda dependem que você tenha um grupo de 666 jogadores para poder obter. Basicamente jogos com troféus online são um porre de platinar, até agora não encontrei nenhum com esse tipo de troféu que não tenha se tornado chato/repetitivo durante o processo. 



 

 

 

Estou a procura de jogos assim mesmo, ja platinei o spider man e vou começar a jogar o Horizon. 

Obrigado amigo!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, hyuga_91 disse:

isso é meio complicado, posso indicar um game que não faz seu estilo, como futebol que poucos gostam, mas enfim, dos poucos jogos que platinei no ps4 todos foram fáceis e sem troféu online, no máximo um farming 

 

road rage

infamous first light

conan exiles (esse tem um troféu online fácil de fazer, saiu recentemente na plus, mas pesa 75 fukin gigas)

Eu até curto um fifa tanto que platinei o 18, dessa lista me diverti muito platinando o Infamous First Light. Vi em alguns guias que o conan exiles é facil de platinar então eu devo baixar e jogar.

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ledancc disse:

umas das minhas ultimas platinas foi o GOW...  recomendo muito pela historia e jogatina..  tem um ou outro trofeu mais dificil, mas se eu peguei então não é nada impossivel...  eheheheh

Vai ser minha próxima meta depois do Sleeping Dogs, se tem uma saga que eu amo é GOW e só falta esse ultimo pra eu pegar todas as platinas de todos os GOW's (Possíveis)

Tmj!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, MARGOVE disse:

Eu joguei o The Division com 2 amigos e me diverti jogando ele..se for pra platinar os coletáveis pode ser um pouco chato como em qq jogo de mundo aberto..

Não tenho o The division 2 mas entra na lista também.

Tnks!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Dieguink disse:

Eu até curto um fifa tanto que platinei o 18, dessa lista me diverti muito platinando o Infamous First Light. Vi em alguns guias que o conan exiles é facil de platinar então eu devo baixar e jogar.

Obrigado!

ele é fácil de platinar se você trapacear, se quiser jogar na raça demorará meses 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Praticamente todos exclusivos do Ps4 são tranquilos pra platinar... só tá bem demorado alguns e repetitivos como foi o caso do Spider-Man e Days Gone que eu platinei recentemente. Apesar de serem jogos fantásticos, eles enchem o jogo com muita missão repetida que acaba enjoando no final... o Spider Man por exemplo ter que resolver mais de 200 crimes por toda cidade por exemplo foi um pé no saco kkk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

Praticamente todos exclusivos do Ps4 são tranquilos pra platinar... só tá bem demorado alguns e repetitivos como foi o caso do Spider-Man e Days Gone que eu platinei recentemente. Apesar de serem jogos fantásticos, eles enchem o jogo com muita missão repetida que acaba enjoando no final... o Spider Man por exemplo ter que resolver mais de 200 crimes por toda cidade por exemplo foi um pé no saco kkk

 

 


Nem reclamei do Spider-man cara, pra falar a verdade, foi até tranquilo o grind, como eu fui resolvendo a maioria dos crimes antes de fechar o jogo, pra já ir desbloqueando XP e pontos para obtenção de upgrade e trajes, não sobrou muita coisa para fazer depois e não deu tempo de enjoar. Até queria ter jogado as DLCs, mas achei caro demais, fica mais pra frente... Chato mesmo foi 1 troféu de encontro aleatório do Dying Light, eu gostei muito do jogo, bem interessante a proposta, mas pra quem tem só o jogo base, sem a DLC the Following, tem um troféu que é bem desgastante: 

Esse troféu quase me fez desistir da platina, pois nem seguindo as dicas de grind do guia dava certo, tive que ficar vagando eternamente pelo mapa até conseguir os encontros aleatórios... Isso foi tão chato de fazer que eu ia pegar a DLC e desisti, pois não aguentava mais jogar o game =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, ted_martins disse:


Nem reclamei do Spider-man cara, pra falar a verdade, foi até tranquilo o grind, como eu fui resolvendo a maioria dos crimes antes de fechar o jogo, pra já ir desbloqueando XP e pontos para obtenção de upgrade e trajes, não sobrou muita coisa para fazer depois e não deu tempo de enjoar. Até queria ter jogado as DLCs, mas achei caro demais, fica mais pra frente... Chato mesmo foi 1 troféu de encontro aleatório do Dying Light, eu gostei muito do jogo, bem interessante a proposta, mas pra quem tem só o jogo base, sem a DLC the Following, tem um troféu que é bem desgastante: 

Esse troféu quase me fez desistir da platina, pois nem seguindo as dicas de grind do guia dava certo, tive que ficar vagando eternamente pelo mapa até conseguir os encontros aleatórios... Isso foi tão chato de fazer que eu ia pegar a DLC e desisti, pois não aguentava mais jogar o game =P

 

 

o problema é que justamente as dlc do spider eles colocaram mais crimes pra encher linguiça já que são bem curtas as histórias kkk

 

o 100% fica chato, mas a platina é tranquila e divertida... só achei exagero essa tanto de crime pra resolver kkk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia colocar um ou mais gêneros que vc curti, tlvz o filtro seria melhor para vc, mas de qualquer forma bora lá

 

- LEGO: Todos jogos do mundo Lego que eu joguei achei divertido e de platina fácil... Jurassic Park, Marvel, Harry Potter, Batman... 

- God of War III Remastered

- Todos da série Uncharted

- Tomb Raider (As outras duas continuações do TR deve ser bem loko tbm, mas não cheguei a jogar 

 

Games que ainda não joguei mas quando comprar novamente outro PS4 (ou esperar ano que vem e pegar um PS5) certamente jogarei

- The Witcher III (mesmo sem console já comprei o disco, ta até lacradin)

- Horizon Zero Dawn (mesmo sem console já comprei o disco, ta até lacradin)

- Homem-Aranha

- God of War

- Todos da série Kingdom Hearts 

 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, kabanas22 disse:

Podia colocar um ou mais gêneros que vc curti, tlvz o filtro seria melhor para vc, mas de qualquer forma bora lá

 

- LEGO: Todos jogos do mundo Lego que eu joguei achei divertido e de platina fácil... Jurassic Park, Marvel, Harry Potter, Batman... 

- God of War III Remastered

- Todos da série Uncharted

- Tomb Raider (As outras duas continuações do TR deve ser bem loko tbm, mas não cheguei a jogar 

 

Games que ainda não joguei mas quando comprar novamente outro PS4 (ou esperar ano que vem e pegar um PS5) certamente jogarei

- The Witcher III (mesmo sem console já comprei o disco, ta até lacradin)

- Horizon Zero Dawn (mesmo sem console já comprei o disco, ta até lacradin)

- Homem-Aranha

- God of War

- Todos da série Kingdom Hearts 

 

a coisa que odeio em jogos são coletáveis e o que lego mais tem? coletáveis, dropei a platina do lego batman 2 por isso, pode até ser fácil, mas há tantos relatos que o game bugou em 99% que nem quis arriscar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, hyuga_91 disse:

a coisa que odeio em jogos são coletáveis e o que lego mais tem? coletáveis, dropei a platina do lego batman 2 por isso, pode até ser fácil, mas há tantos relatos que o game bugou em 99% que nem quis arriscar

Isso é verdade, muitos coletáveis rsrs

 

Mas ele pediu pra listar games divertidos, interessante a platina. Se jogar um Leguinho do filme que ele curti... Senhor dos Anéis, Bruxinho Potter, Star Wars sei lá será beeem divertido o game... só vai ter q se matar por algumas horinhas atrás dos coletáveis rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, kabanas22 disse:
Spoiler

 

Podia colocar um ou mais gêneros que vc curti, tlvz o filtro seria melhor para vc, mas de qualquer forma bora lá

 

- LEGO: Todos jogos do mundo Lego que eu joguei achei divertido e de platina fácil... Jurassic Park, Marvel, Harry Potter, Batman... 

- God of War III Remastered

- Todos da série Uncharted

- Tomb Raider (As outras duas continuações do TR deve ser bem loko tbm, mas não cheguei a jogar 

 

Games que ainda não joguei mas quando comprar novamente outro PS4 (ou esperar ano que vem e pegar um PS5) certamente jogarei

- The Witcher III (mesmo sem console já comprei o disco, ta até lacradin)

- Horizon Zero Dawn (mesmo sem console já comprei o disco, ta até lacradin)

- Homem-Aranha

- God of War

- Todos da série Kingdom Hearts 

 

 

Lembrei de outra série.... Crash Bandicoot

Trilogia do Crash + o Crash Kart (CTR) tudo no remake

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Jogos de PS4 que me diverti até na busca da platina, foram:

 

Uncharted 4

Uncharted The Lost Legacy

Shadow of Mordor

Infamous First Light

Infamous Second Son

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/06/2019 em 10:46, kabanas22 disse:

Podia colocar um ou mais gêneros que vc curti, tlvz o filtro seria melhor para vc, mas de qualquer forma bora lá

 

- LEGO: Todos jogos do mundo Lego que eu joguei achei divertido e de platina fácil... Jurassic Park, Marvel, Harry Potter, Batman... 

- God of War III Remastered

- Todos da série Uncharted

- Tomb Raider (As outras duas continuações do TR deve ser bem loko tbm, mas não cheguei a jogar 

 

Games que ainda não joguei mas quando comprar novamente outro PS4 (ou esperar ano que vem e pegar um PS5) certamente jogarei

- The Witcher III (mesmo sem console já comprei o disco, ta até lacradin)

- Horizon Zero Dawn (mesmo sem console já comprei o disco, ta até lacradin)

- Homem-Aranha

- God of War

- Todos da série Kingdom Hearts 

 

Desses que você mencionou eu platinei Homem-Aranha e GOW III, comprei o god of war e o horizon pra jogar e platinar tambem

Uncharted e the witcher eu vou comprar mais pra frente. Mas os legos eu tenho um certo receio de jogar, lembro de ter jogado um no ps2 e até gostava mas era o famoso 4 jogos por 10, hoje em dia não tenho coragem de dar 100 no jogo =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/06/2019 em 11:04, hyuga_91 disse:

a coisa que odeio em jogos são coletáveis e o que lego mais tem? coletáveis, dropei a platina do lego batman 2 por isso, pode até ser fácil, mas há tantos relatos que o game bugou em 99% que nem quis arriscar

 

Joguei tenso com isso também, mas não tive nenhum problema com troféu, fiz 10 LEGOs de PS3 até agora. Acredito que esses bugs críticos do 99% tenham sido resolvidos com atualização

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, CristianScarface disse:

 

Joguei tenso com isso também, mas não tive nenhum problema com troféu, fiz 10 LEGOs de PS3 até agora. Acredito que esses bugs críticos do 99% tenham sido resolvidos com atualização

dos legos mais antigos eu tenho medo, nos mais novos eu acredito que tenha resolvido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/06/2019 em 10:46, kabanas22 disse:

Podia colocar um ou mais gêneros que vc curti, tlvz o filtro seria melhor para vc, mas de qualquer forma bora lá

 

- LEGO: Todos jogos do mundo Lego que eu joguei achei divertido e de platina fácil... Jurassic Park, Marvel, Harry Potter, Batman... 

- God of War III Remastered

- Todos da série Uncharted

- Tomb Raider (As outras duas continuações do TR deve ser bem loko tbm, mas não cheguei a jogar 

 

Games que ainda não joguei mas quando comprar novamente outro PS4 (ou esperar ano que vem e pegar um PS5) certamente jogarei

- The Witcher III (mesmo sem console já comprei o disco, ta até lacradin)

- Horizon Zero Dawn (mesmo sem console já comprei o disco, ta até lacradin)

- Homem-Aranha

- God of War

- Todos da série Kingdom Hearts 

 

Esse tomb raider é o de ps3 ne? ta 6 reais acho que vou comprar !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Dieguink disse:

Esse tomb raider é o de ps3 ne? ta 6 reais acho que vou comprar !!!

Sim... é o original do PS3... o Tomb Raider definition edition (alguma coisa do tipo) é a remasterização para pS4 ;]

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Dieguink disse:

Esse tomb raider é o de ps3 ne? ta 6 reais acho que vou comprar !!!

Jogaço, vale a pena... Só pra platinar que é meio chatinho, por causa dos troféus online e de um troféu de diálogos que pode bugar (bugou pra mim), tirando isso, só não ganhou o GOTY do ano porque é difícil concorrer com GTA...

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...