Ir para conteúdo
ighorfagundes

[The Enemy] Servidores do multiplayer de Uncharted e The Last of Us no PS3 serão encerrados

Recommended Posts

Só tem uma coisa estranha no fechamento dos servidores, pelo que eu me lembre os servers de todos Uncharted's eram P2P, então em tese os jogadores seriam as conexões da jogatina. Aí fica o questionamento, será que vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com Call of Juarez que os servidores foram desligados porém o online ainda continua funcionando por ser P2P?

Compartilhe esta postagem

46 minutos atrás, Alvaroo_Br disse:

Só tem uma coisa estranha no fechamento dos servidores, pelo que eu me lembre os servers de todos Uncharted's eram P2P, então em tese os jogadores seriam as conexões da jogatina. Aí fica o questionamento, será que vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com Call of Juarez que os servidores foram desligados porém o online ainda continua funcionando por ser P2P?

Então, se for P2P mesmo vai ser ótimo. Mas acho que pode não ser o caso. Tinha lido que o Uncharted Fight for Fortune também era P2P, mas depois de algum problema no multiplayer do jogo, não foi mais possível estabelecer nenhuma conexão no matchmaking, fazendo com que o jogo esteja implatinável no momento.

Não consigo jogar o online do The Last mesmo tendo comprado o passe, quando aperto em procurar partida online, abre a loja

18 horas atrás, eduhlopes disse:

Sim sobre o U2 da para fazer o boost de boa. O problema é achar 8 pessoas ou 4 com 2 controles (salvo engando da para dobrar controle no U2, no U3 eu sei que é certeza).

No U2 não tem tela dividida, é só um controle por pessoa mesmo.

• Curti 1
  • Valeu! 1

Vou dar a dica de ouro para tesouros farmaveis... Dois ps3 e sua conta principal vencendo de uma conta que nunca jogou o U3... Em uma noite eu devo ter pego uns 70 por cento em uma noite, mas com muitas horas. No modo arena caçador... Ainda vão faltar os tesouros dos mapas cooperativos... Aí é sentar e chorar... 

7 horas atrás, Nemesis_WM disse:

tem um esquema pra pingar alguns trofeus do co-op sem muito esforço, sao eles: immortal, invincible, omnipotent e deathless. segue o video:

post no psnprofiles sobre o mesmo: https://forum.psnprofiles.com/topic/75860-co-op-trophies-on-crushing-glitch/

Obrigado pela excelente dica! Vou tentar isso aí, já que jogar diretamente no crushing e completar sem perder nenhuma vida é algo completamente difícil de se conseguir.

Só pra resumir o que tem que fazer (já que o vídeo não diz):

1. Peça a alguém com uma conexão por cabo ethernet que hospede o jogo de forma personalizada.

2. Inicie um mapa de aventura cooperativo ou mapa de Arena cooperativo no Easy

3. Complete até o final.

4. Configure o mesmo mapa ou diferente no Esmagamento.

5. Quando a tela ficar preta ou quando o anel girar, o que ocorrer primeiro, basta desconectar o cabo rapidamente assim que o jogo começar.

6. Se feito corretamente, você será expulso e receberá o troféu para todos os jogadores na partida.

• Curti 2
  • Valeu! 1

Alguém tendo dificuldade pra encontrar sala no Uncharted 3,eu e mais dois com controle dobrado e não acha triple Deadmatch de jeito nenhum.

Vish. Se na época em que fiz 100% foi tenso se encontrar com a galera no lobby, imagina agora quando todo mundo sabe que os servidores serão fechados.

Boa sorte para quem for tentar.

22 horas atrás, aranhaFEILONG disse:

Uma pena que os servidores vão fechar, me diverti pra caramba no U2!

Eu também, aquilo era divertido demais. Nem o multiplayer do U3 e U4 me divertiram tanto assim. Vai deixar saudades.

• Curti 1

Queria fazer tentar ainda mas meu PS3 toda vez que eu aperto pra ligar o console morre

Bom, gosto demais de Uncharted sempre jogo O 2 e tals, tenho algumas coisas feitas nesse 3 mais jogo e ajudo de boas..To atrás de completar o que falta pra min..Galera que quiser também.. Aparece lá no looby vão fazer umas partidas e modos..

Alguém tá fim de fazer boost nas dlcs dos 3 jogos? ou tem algum grupo com vaga sobrando?

Tenho um amigo que tem interesse em fazer boost do U2 e U3 e pode ajudar, mas ele só vai conseguir jogar a partir do dia 7

No TLOU só tenho interesse em boost das dlcs, ou alguém sabe alguma dica ou macete para aqueles troféus que tem que matar 3 e não morrer nenhuma vez na partida? matar 3 é fácil agora quero ver é n morrer nas partidas que são longas kkkkk   

• Curti 1

6 horas atrás, FelipeFabricioBr disse:

Alguém tá fim de fazer boost nas dlcs dos 3 jogos? ou tem algum grupo com vaga sobrando?

Tenho um amigo que tem interesse em fazer boost do U2 e U3 e pode ajudar, mas ele só vai conseguir jogar a partir do dia 7

No TLOU só tenho interesse em boost das dlcs, ou alguém sabe alguma dica ou macete para aqueles troféus que tem que matar 3 e não morrer nenhuma vez na partida? matar 3 é fácil agora quero ver é n morrer nas partidas que são longas kkkkk   

Tenta fazer um boost com 8 pessoas, mas procurando partida apenas no modo interrogatório, pois esse modo é as chances de encontrar os parceiros de boost são maiores do que buscar nos outros modos de jogo!

• Curti 1

4 horas atrás, aranhaFEILONG disse:

Tenta fazer um boost com 8 pessoas, mas procurando partida apenas no modo interrogatório, pois esse modo é as chances de encontrar os parceiros de boost são maiores do que buscar nos outros modos de jogo!

Obrigado pela dica, vou usa-lá, agora falta eu arrumar 8 pessoas para fazer o boost kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...