Ir para conteúdo
ighorfagundes

[The Enemy] Servidores do multiplayer de Uncharted e The Last of Us no PS3 serão encerrados

Recommended Posts

A Naughty Dog anunciou nesta quarta-feira (5) através de seu blog que eles irão encerrar os servidores voltados ao multiplayer da trilogia original de Uncharted e de The Last of Us.

Isso significa que não será mais possível jogar o multiplayer online de Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception e de The Last of Us, e The Last of Us: Left Behind.

uncharted-3-1.jpg

O desligamento dos servidores em todos esses jogos, porém, não deve acontecer imediatamente. Isso só acontecerá de fato em 3 de setembro de 2019.

Além disso, a Naughty Dog está disponibilizando todos os DLC multiplayers desses jogos de graça para quem quiser conhecer e/ou se despedir dos modos online em grande estilo.

Fonte:The Enemy

• Curti 3
  • Triste 2

Compartilhe esta postagem

R.I.P

Já estava esperando esse anúncio, até avisei alguns amigos. Quem quiser finalizar os 3 jogos, principalmente o Uncharted 3, é bom começar já.

2 horas atrás, STYLEZITOO disse:

ainda da tempo de pegar os online do the last pra platina?

Dá sim. São necessárias 168 partidas para completar as duas jornadas. Mas com o esquema de sair de algumas partidas o processo fica rápido.

Eu quero fazer o 100 % do uncharted 2 e 3. Se alguém for montar um grupo de boost me manda mensagem pela psn. 

3 horas atrás, crirferpedro disse:

Queria tentar o do Uncharted 3 também,apesar de não conseguir jogar todos os dias.

UC3 100% vi o pessoal dizendo que não dá tempo por causa dos tesouros

9 minutos atrás, ighorfagundes disse:

UC3 100% vi o pessoal dizendo que não dá tempo por causa dos tesouros

O tempo tá bem apertado mesmo, o drop dos tesouros é muito complicado, chega um ponto que se joga muito e não ganha nenhum tesouro novo. Precisa jogar todos os dias por horas pra talvez terminar até setembro, conseguindo alguém firmeza acho que vale a pena tentar

• Curti 2

Ainda bem que já fiz os troféus do TLOU. Não curto muito Multiplayer, então, pra mim tanto faz.

Em 12/06/2019 em 21:39, STYLEZITOO disse:

ainda da tempo de pegar os online do the last pra platina?

Mano um cara lá criou um boost pra isso, entra pra nois joga,so pesquisar

Agora, lipecorrea121110 disse:

Mano um cara lá criou um boost pra isso, entra pra nois joga,so pesquisar

11 horas atrás, jorgezanga disse:

Ainda bem que já fiz os troféus do TLOU. Não curto muito Multiplayer, então, pra mim tanto faz.

[BOOST] The Last of Us PS3

13 horas atrás, CristianScarface disse:

O tempo tá bem apertado mesmo, o drop dos tesouros é muito complicado, chega um ponto que se joga muito e não ganha nenhum tesouro novo. Precisa jogar todos os dias por horas pra talvez terminar até setembro, conseguindo alguém firmeza acho que vale a pena tentar

Minha esposa começou a jogar em 21 de maio. Joga todo dia. No momento faltam 2 trofeus (10 tesouros) pra ela finalizar o 100% dos DLCs. Tem canal no Discord com literalmente centenas de pessoas do mundo todo fazendo boost. Qualquer hora do dia que vc entrar tem gente procurando parceiros pra algum trofeu, tanto do U2 qto do U3 (conhecimento de inglês e espanhol recomendado).

30 minutos atrás, Canastrao_Jr disse:

Minha esposa começou a jogar em 21 de maio. Joga todo dia. No momento faltam 2 trofeus (10 tesouros) pra ela finalizar o 100% dos DLCs. Tem canal no Discord com literalmente centenas de pessoas do mundo todo fazendo boost. Qualquer hora do dia que vc entrar tem gente procurando parceiros pra algum trofeu, tanto do U2 qto do U3 (conhecimento de inglês e espanhol recomendado).

Sabe se está sendo difícil encontrar a outra equipe na busca dos modos competitivos? Imagino que com bastante gente jogando ao mesmo tempo isso será um problema.

48 minutos atrás, samuel_hsc disse:

Sabe se está sendo difícil encontrar a outra equipe na busca dos modos competitivos? Imagino que com bastante gente jogando ao mesmo tempo isso será um problema.

Poucas vezes ela teve problemas com isso pois apesar de no total serem centenas de pessoas, jogando no mesmo horário não são tantas (dilui bastante entre as horas do dia) e elas ficam divididas entre os vários modos de jogo. O único modo ali que acredito que vc não vai conseguir fazer boost (as duas equipes se ajudando e revezando vitórias) é o team deathmatch, esse ta sempre cheio de gente aleatória, então você precisa mesmo juntar uma equipe boa e fazer na raça. Mas nesses aleatórios tem muito jogador phoda, tenta fazer amizade e jogar com ele no seu time, foi assim que ela fez pra pegar as 50 vitórias desse modo.

• Curti 1

2 horas atrás, crirferpedro disse:

Sabe dizer quantas pessoas precisam e se dá pra dobrar com dois controles?

Se vc ta falando de U3, dá pra dobrar usando 2 controles. Agora o número de jogadores depende do modo de jogo. No competitivo acredito que 4 jogadores com 2 controles são o suficiente para cobrir todos os modos. Mas os troféus mais dificeis são no modo cooperativo e ali é no máximo 3 jogadores.

• Valeu! 2

Acho que vou acabar desistindo do 100% , o tempo tá passando e tá difícil de conseguir gente para os uncharted.  Devia ter focado nos jogos mas fui deixando de lado pra jogar outros...

• Triste 1

8 horas atrás, MarcusV_shpunk disse:

Acho que vou acabar desistindo do 100% , o tempo tá passando e tá difícil de conseguir gente para os uncharted.  Devia ter focado nos jogos mas fui deixando de lado pra jogar outros...

Eu tenho interesse,não sei se dá tempo más queria tentar.

Até porque platinar um jogo e ficar com 51% no perfil é triste.

• Curti 1

10 horas atrás, MarcusV_shpunk disse:

1 hora atrás, crirferpedro disse:

Eu tenho interesse,não sei se dá tempo más queria tentar.

Até porque platinar um jogo e ficar com 51% no perfil é triste.

Não sei se ajuda, mas pelo que acompanhei deixo aqui umas dicas de trofeus pra focar:

Mais demorados (independe de habilidade)

- 50 vitórias Team Objectives (precisa de 8 controles)

- 50 vitórias Plunder (precisa de 6 controles)

- 50 vitórias 3 Team Deathmatch (precisa de 6 controles)

- Pegar todos os tesouros (são duas categorias e cada uma tem um troféu) (4 a 6 controles dependendo do modo que está jogando)

Mais dificeis (requer habilidade - podem demorar)

- Overseer (precisa de 3 jogadores, tática e muita prática)

- Omnipotent (precisa de 3 jogadores)

- Triumvirate (precisa de 3 jogadores e tática)

Enquanto estiver buscando as 50 vitórias daqueles modos vc vai fazendo as mortes pedidas em outros troféus.

Eu me contentei apenas com a platina, on-line não é minha praia apesar de ter achado o cooperativo dele bem legal.

• Curti 2

Uma pena... o multiplayer do U3 foi uns dos que mais joguei no PS3, ele erá super divertido e movimentado. Tanto que a maioria dos troféus eu fiz na raça.

Fora as boas lembranças que tenho dos boost do U2 e U3, ambos fiz com uma galera muito gente boa. Foram meses de pura risadas.

Bons tempos...

Ééé.... acho que não vou conseguir.

Vou fazer apenas os online obrigatórios para a platina e tá bão.

17 minutos atrás, washsou disse:

Ééé.... acho que não vou conseguir.

Vou fazer apenas os online obrigatórios para a platina e tá bão.

De qual jogo você precisa?

O U2 e TLOU são tranquilos e rápidos de fazer o 100% se tiver um bom grupo de boost. Se for fazer só a platina da para fazer sozinho.

Agora o U3 é bem complicado. Se for fazer só a platina é rápido e da para fazer solo, já o 100% é muito complicado ainda mais a parte dos tesouros que é pura sorte.

• Curti 1

3 minutos atrás, eduhlopes disse:

De qual jogo você precisa?

O U2 e TLOU são tranquilos e rápidos de fazer o 100% se tiver um bom grupo de boost. Se for fazer só a platina da para fazer sozinho.

Agora o U3 é bem complicado. Se for fazer só a platina é rápido e da para fazer solo, já o 100% é muito complicado ainda mais a parte dos tesouros que é pura sorte.

Então, TLOU eu tenho 100%.

U2 creio que tenho os dois troféus online obrigatórios para o platina, mas as DLCs para 100%, falta tudo.

U3 creio que tenho um dos dois troféus online obrigatórios para o platina, mas as DLCs para 100%, também falta tudo.

Bom saber que da para fazer os troféus do U2 mais facilmente, vou tentar.

1 minuto atrás, washsou disse:

Então, TLOU eu tenho 100%.

U2 creio que tenho os dois troféus online obrigatórios para o platina, mas as DLCs para 100%, falta tudo.

U3 creio que tenho um dos dois troféus online obrigatórios para o platina, mas as DLCs para 100%, também falta tudo.

Bom saber que da para fazer os troféus do U2 mais facilmente, vou tentar.

Sim sobre o U2 da para fazer o boost de boa. O problema é achar 8 pessoas ou 4 com 2 controles (salvo engando da para dobrar controle no U2, no U3 eu sei que é certeza).

• Curti 1

Fala galera,

Estou querendo fazer as dlcs do U3 e pegar pelo menos a maioria dos trófeus para não ficar com aquele 51% no jogo. Caso alguem tenha algum grupo de whatsapp, discord ou queira formar um grupo por favor entre em contato que estou querendo começar essa semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...