ViniNBR 820 Postado Junho 12, 2019 Não sei se já estão cientes e não encontrei nenhum outro lugar para reportar o erro, mas o meu perfil neste novo forúm retornou para meu nome antigo da PSN. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Junho 12, 2019 Nós não retornamos com o backup exatamente atual do fórum antigo... eram de alguns (vários) dias antes do problema, então se vc fez a troca depois disso, provavelmente se perdeu. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WhBlaze 2685 Postado Junho 12, 2019 Tenho uma melhor, esse tópico foi o primeiro que eu consegui postar desde que o site abriu Acho que deve tá bloqueado ou algo do tipo pq tenho permissão para fazer tópico XD Enfim, esperar, já to feliz do fórum retornar depois desse longo e tenebroso inverno :B Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ViniNBR 820 Postado Junho 12, 2019 3 minutos atrás, fabriciols disse: Nós não retornamos com o backup exatamente atual do fórum antigo... eram de alguns (vários) dias antes do problema, então se vc fez a troca depois disso, provavelmente se perdeu. Blz! Valeu pela resposta rápida. 2 minutos atrás, WhBlaze disse: Tenho uma melhor, esse tópico foi o primeiro que eu consegui postar desde que o site abriu Acho que deve tá bloqueado ou algo do tipo pq tenho permissão para fazer tópico XD Enfim, esperar, já to feliz do fórum retornar depois desse longo e tenebroso inverno :B O fórum tá lindão e já estou louco pra ver o portal! A males que vem para o bem kkkk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Junho 12, 2019 aparentemente era algo no tema... voltamos para o tema default vejam se agora vcs conseguem! se não conseguir, me falem o tópico para eu dar um look Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
D3sTrukT_BR 0 Postado Junho 13, 2019 Não estou conseguindo acessar meu perfil principal "user/3050-flimaa", quando tento logar fala que minha senha esta errada e eu não alterei a senha? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
100588_1558608560 0 Postado Julho 6, 2019 Well, agora eu sou o 100588_1558608560 caso queira entrar no fórum. Bem mais fácil que JKorso certamente. *aiquedelicia* Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites