Ir para conteúdo
GIBATSAN

Novo Fórum mypst

Recommended Posts

1 hora atrás, Kios996 disse:

Pessoal alguma notícia sobre o Portal?

Ainda não. =/

Compartilhe esta postagem

4 horas atrás, Kios996 disse:

Nope

16 horas atrás, Kios996 disse:

Hoje sim, Hoje sim, Hoje sim

Hoje ainda não.

17 horas atrás, Kios996 disse:

Ainda não

1 hora atrás, solarwind12 disse:

Poderiam pelo menos dar notícia sobre o portal né...

Acho que a coisa deve tá feia pra voltar tudo em ordem. É melhor que eles soltem algo mais concreto 

do que ficar alardeando qualquer faísca pra não gerar expectativas. Já já devemos ter notícias.

Zoio, já que tu tá sempre por aqui, quero fazer uma sugestão na área de guias, faço nesse tópico mesmo ou 

na área de sugestão antiga ??

• Curti 1

Não entendo essa galera ansiosa com o site. Vai voltar quando estiver pronto, fim. Ou se você está com pressa, que tal oferecer seus serviços para a equipe que trabalha na paixão em cima do problema?

Minha sugestão para quem sofre de ansiedade é aproveitar e curtir seus games, quando voltar você atualiza e não terá perdido nada: todos os teus troféus vão sincronizar. Em tempo, há alternativas minimamente passáveis, tipo o PSN Profiles para ter aquela visualização dos jogos, o que falta em cada um, além de guias e tudo mais.

• Curti 3

2 horas atrás, Wespcan disse:

Acho que a coisa deve tá feia pra voltar tudo em ordem. É melhor que eles soltem algo mais concreto 

do que ficar alardeando qualquer faísca pra não gerar expectativas. Já já devemos ter notícias.

Zoio, já que tu tá sempre por aqui, quero fazer uma sugestão na área de guias, faço nesse tópico mesmo ou 

na área de sugestão antiga ??

Na própria área de sugestões é o melhor local :legal:

People, o portal voltará quando estiver as mínimas condições de colocar no ar.

Não adianta ficar postando aqui no fórum cobrando qualquer atitude. Isso leva tempo, pois há coisas complexas a serem feitas para que tudo volte perfeitamente.

E até aqui no fórum ainda estão consertando coisas pontuais, pois nem tudo está funcionando corretamente.

Assim, pedimos a compreensão de todos. Foi um tempo difícil, mas os reds estão trabalhando nisso para entregar tudo como era e até mais moderno.

E enquanto isso, que tal jogar, curtir e ganhar troféus?

• Curti 5

Vai fazer 3 meses que o site tá fora do ar - e nem deram notícias ou prazo nenhum sobre o portal - não tem como passar pano não.

7 horas atrás, solarwind12 disse:

Vai fazer 3 meses que o site tá fora do ar - e nem deram notícias ou prazo nenhum sobre o portal - não tem como passar pano não.

Fórum que teoricamente era algo mais simples por ser algo mais "limpo" e mesmo assim demoraram 1 mês pra botar no ar e mais algumas semanas pra deixar do jeito que está imagina o Portal  onde envolve não apenas "Imagens e Textos Simples" (grosso modo falando).

Tem que lembrar que o Portal é 99% programação pura, leigamente falando...  lá há rotinas e cálculos a todo momento. Ranking geral, Por estado, Por cidade, Gênero Feminino, Ranking por console, Ranking criado.... Estatísticas de todos os troféus obtitos, games com platina, games psn 100%, DLCs, estatisticas de troféus conquistados por hora, dia, mês, ano....  Badges Site, Série, Gênero, Mérito e Hardcore e suas subdivisões...  Catálogo de jogos e suas porcentagens/ estatisticas / PDM de todos os jogos e troféus.... SEGURANÇA, certamente o foco inicial (e até o final) é nele..... e muita coisa que estava visivelmente que não citei e muuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa que roda por baixo dos panos que a gente faz a minima ideia do que há. 

Com tudo isso que falei e que podemos e não podemos imaginar somado ainda os empregos dos Ademirs, família e sei lá onde eu li o Japa estava afastado inicialmente (ou ainda continua) por "problemas particulares".  É foda cara.  Tenha paciência meu caro nobre usuário 

• Curti 4

fail
fui editar o post acima e cliquei em citar e nem reparei kkkkk 

Portal vai fazer 2 meses que caiu e o cara já diz que vai fazer 3 meses. :pq:

• Curti 4

O importante é voltar com segurança. Uma hora ele aparece e vai surpreender geral.

9 horas atrás, solarwind12 disse:

Primeiro, não faz dois meses que está fora do ar. Se você vai espernear, pelo menos tenha o cuidado de usar os fatos corretos. Fica menos bobo.

Segundo, a relação de uso que, em geral, as pessoas constroem em torno de sites e comunidades de internet é de colaboração e envolvimento, não essa de cobrança meio desproporcional que você vem protagonizando. Normalmente ou você é usuário e parte de uma comunidade, o que significa engajamento, interesse e colaboração; ou você é um cliente de um serviço. Qual dos dois cenários encaixa na sua relação com MyPSt? Suponho que o primeiro, correto?

Porque se for o segundo, então o teu caminho está simples, meu campeão: vai ao Procon. Chama a Justiça, exerce seu poderoso poder de interferência no mercado e deixa de ser cliente do serviço que não te satisfaz, porque ficar dando murro em ponta de faca só passa a imagem de que você é uma pessoa ansiosa demais e um pouco exagerada. Os responsáveis pelo site, com toda a transparência, educação e respeito aos usuários, já esclareceram que trabalham no processo e que ainda não há previsão: vai ficar pronto quando ficar pronto, vai voltar ao ar quando voltar ao ar. Qualquer coisa além disso é pura especulação sua, ou pior.

Terceiro, só para dar um exemplo, quando toda a bucha rolou, eu fui um dos que se ofereceram para colaborar com as minhas habilidades de desenvolvedor no processo de construção da nova fase da comunidade. Fiz na primeira hora, mesmo sem convite, e fico contente de ter testemunhado que foram VÁRIOS se oferecendo, gente da melhor qualidade e com competência profissional de extremo relevo em TI, muitos inclusive com perfil profissional bem acima do meu, todo mundo interessado, gentil e disposto a trabalhar de graça porque se sentem parte da comunidade. E aí eu te pergunto: o que você fez para ajudar?

• Curti 10

Quer que o serviço volte rápido mas não vejo se oferecendo pra ajudar .

Vai curtir seus jogos que logo logo o portal volta.

• Curti 2

Assinar um MyPlus ninguém quer :face11:

• Curti 3

Eu trabalho na área de TI e tenho uma noção de manutenção em servidores, não tanto em programação, mas sei o suficiente do assunto para saber que nem tudo é tão simples como parece, na verdade é bem mais complicado.

Sugiro aos que ficam aí reclamando de demora no retorno do portal mas não sabem nem o que é necessário para uma manutenção deste porte, que ao invés de ficarem falando à torto e a direito, apoiem da maneira que puderem, com o myplus por exemplo.

Se bem que, se pararem de bostejar por aqui já é um grande apoio, pois ver todo o serviço dos adm's e ainda dizer que quem não está reclamando está "passando um pano", é de cair o c* da bunda mesmo...

• Curti 5

9 horas atrás, solarwind12 disse:

Deixa os reds trabalharem..vão entregar algo melhor do que era..nova tecnologia..muita coisa muda de uma pra outra..vc não deve ser tão sem noção assim pra saber disso..então segura as pontas ai e vai curtindo seus jogos..quando tiverem o mínimo para disponibilizar tenho certeza que vão nos avisar pelos canais..então sossega ai 

• Curti 1

18 minutos atrás, Lucasgc45 disse:

Eu trabalho na área de TI e tenho uma noção de manutenção em servidores, não tanto em programação, mas sei o suficiente do assunto para saber que nem tudo é tão simples como parece, na verdade é bem mais complicado.

Sugiro aos que ficam aí reclamando de demora no retorno do portal mas não sabem nem o que é necessário para uma manutenção deste porte, que ao invés de ficarem falando à torto e a direito, apoiem da maneira que puderem, com o myplus por exemplo.

Se bem que, se pararem de bostejar por aqui já é um grande apoio, pois ver todo o serviço dos adm's e ainda dizer que quem não está reclamando está "passando um pano", é de cair o c* da bunda mesmo...

"Vivemos numa sociedade cada vez mais dependente de ciência e tecnologia em que cada vez menos pessoas sabem algo sobre ciência e tecnologia".

Eu já disse em outro tópico: tendo alguma noção da trabalheira que é migrar para o AWS o portal todo (só abro essa informação aqui porque a adoção dessa plataforma foi divulgada oficialmente no Facebook do portal), levando em conta o fato de que a galera que toca isso o faz por pura paixão e sem ganho algum, me faz considerar até ofensivo cobranças nesse tom: especialmente depois dos caras já terem dito que não tem prazo porque não dá pra fazer cronograma com algo que você precisa encaixar na rotina de quem é profissional, tem vida, família e uma série de obrigações. Sério, é de cair o c* da bunda mesmo.

• Curti 3

Ainda acho que estão preparando terreno já para o PS5

1 hora atrás, leanflu disse:

O importante é voltar com segurança. Uma hora ele aparece e vai surpreender geral.

Com certeza. Também acredito nisso.

50 minutos atrás, Wespcan disse:

Quer que o serviço volte rápido mas não vejo se oferecendo pra ajudar .

Uma coisa nao tem nada a ver com outra. Posso querer um lançamento de um novo tênis da marca Z, o lançamento completo e sem partes do FFvii remake ... mas e não sei desenvolver jogos e nem fazer tênis mas mesmo assim querer a brotagem rápida dos danadin rsrsrs Se ele oferecer ajuda nao quer dizer q sairia mais rapido o Portal ou se os ademirs aceitassem ajuda rsrs  depois vem o pessoal q ofereceu ajuda reclamando de demora e o pessoal nao vai poder falar nada kkkkkkkkk 

zoeira a parte entendi o q vc quis dizer ;]

32 minutos atrás, WerneyPark disse:

Assinar um MyPlus ninguém quer :face11:

:jackie_chan:

22 minutos atrás, Lucasgc45 disse:

Trampei na aera de TI por 6 anos e agora estou no desenvolvimento a 5 anos... o buraco é mais embaixo. Pessoal deve pensar que só trocar a extensão do backup já é o suficiente pra voltar como era antes em outros servidores/ S.O. operacionais rsrsrs

4 minutos atrás, MARGOVE disse:

Deixa os reds trabalharem..vão entregar algo melhor do que era..nova tecnologia..muita coisa muda de uma pra outra..vc não deve ser tão sem noção assim pra saber disso..então segura as pontas ai e vai curtindo seus jogos..quando tiverem o mínimo para disponibilizar tenho certeza que vão nos avisar pelos canais..então sossega ai 

Com certeza. Da pra ver pelo Fórum a diferença.. coisas (aparentemente) simples aí que vai desde o Tema, passando pelos @ADEMIR da vida dentre outras melhorias

• Curti 4

1 hora atrás, wowbagger_84 disse:

Primeiro, não faz dois meses que está fora do ar. Se você vai espernear, pelo menos tenha o cuidado de usar os fatos corretos. Fica menos bobo.

Segundo, a relação de uso que, em geral, as pessoas constroem em torno de sites e comunidades de internet é de colaboração e envolvimento, não essa de cobrança meio desproporcional que você vem protagonizando. Normalmente ou você é usuário e parte de uma comunidade, o que significa engajamento, interesse e colaboração; ou você é um cliente de um serviço. Qual dos dois cenários encaixa na sua relação com MyPSt? Suponho que o primeiro, correto?

Porque se for o segundo, então o teu caminho está simples, meu campeão: vai ao Procon. Chama a Justiça, exerce seu poderoso poder de interferência no mercado e deixa de ser cliente do serviço que não te satisfaz, porque ficar dando murro em ponta de faca só passa a imagem de que você é uma pessoa ansiosa demais e um pouco exagerada. Os responsáveis pelo site, com toda a transparência, educação e respeito aos usuários, já esclareceram que trabalham no processo e que ainda não há previsão: vai ficar pronto quando ficar pronto, vai voltar ao ar quando voltar ao ar. Qualquer coisa além disso é pura especulação sua, ou pior.

Terceiro, só para dar um exemplo, quando toda a bucha rolou, eu fui um dos que se ofereceram para colaborar com as minhas habilidades de desenvolvedor no processo de construção da nova fase da comunidade. Fiz na primeira hora, mesmo sem convite, e fico contente de ter testemunhado que foram VÁRIOS se oferecendo, gente da melhor qualidade e com competência profissional de extremo relevo em TI, muitos inclusive com perfil profissional bem acima do meu, todo mundo interessado, gentil e disposto a trabalhar de graça porque se sentem parte da comunidade. E aí eu te pergunto: o que você fez para ajudar?

Releva.... é só o Solarwind dando uma de Del Rey! Nem perca seu tempo.

• Haha 1
  • Confuso 1

Del Rey raiz reaparecendo aos poucos 

• Haha 2
  • Confuso 1

21 minutos atrás, FBanin disse:

Ah, quem sou eu pra levar a sério? Haha. Só sou da opinião que tudo precisa ter contexto. Se ele quer reclamar e cobrar, o que é direito dele, é preciso ter contraponto. Do contrário, cidadão que nunca escreve no fórum se sente no direito de fazer o mesmo. Já li groselha pior nos grupos de troféus no Facebook a respeito da situação toda, por isso é legal por um argumento aí pra quem cair no tópico de paraquedas.

• Curti 2

2 horas atrás, FBanin disse:

Se Del_Rey e doidao666 voltar cai tudo de novo e volta depois de 6 meses off 

Spoiler

spacer.png

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...