Ir para conteúdo
GIBATSAN

Novo Fórum mypst

Recommended Posts

4 horas atrás, LoiroCroft disse:

Não sei se meu comentário vai aparecer aí, mas porque em alguns tópicos, como neste, continuo recebendo notificações, mas não passa da página 22?

EDIT: Aguardo resposta por MP se possível, pois como eu disse, o tópico não avança além da página 22, então não consigo ver novas mensagens.

Bom, não avança além da página 22, pois não tem mais nada, a página 22 é a ultima, por enquanto. Tente desabilitar todas as notificações, sair e voltar nas configurações e setá-las novamente. Eu fiz isso e resolveu.

PS: este comentário veio parar na página 23.....hauahuahauhauahu

Compartilhe esta postagem

18 minutos atrás, LucasIIGD disse:

Bom, não avança além da página 22, pois não tem mais nada, a página 22 é a ultima, por enquanto. Tente desabilitar todas as notificações, sair e voltar nas configurações e setá-las novamente. Eu fiz isso e resolveu.

PS: este comentário veio parar na página 23.....hauahuahauhauahu

Então a ordem das mensagens estão bagunçadas? Porque eu recebia notificação e seu comentário era sempre o último. Kk

EDIT: É... Agora foi para a 23. Não tô entendendo mais nada.

EDIT 2: Eu já tinha feito o que você recomendou... E não tinha resolvido.

21 minutos atrás, LoiroCroft disse:

Então a ordem das mensagens estão bagunçadas? Porque eu recebia notificação e seu comentário era sempre o último. Kk

EDIT: É... Agora foi para a 23. Não tô entendendo mais nada.

EDIT 2: Eu já tinha feito o que você recomendou... E não tinha resolvido.

Na verdade as notificações estão sendo enviadas mesmo quando não tem nenhum novo post. O que eu faço é parar de seguir os tópicos depois de alguns dias sem nada novo.

7 minutos atrás, samuel_hsc disse:

Na verdade as notificações estão sendo enviadas mesmo quando não tem nenhum novo post. O que eu faço é parar de seguir os tópicos depois de alguns dias sem nada novo.

Ah, agora eu entendi. Agora eu saquei. Agora todas peças se encaixaram...

Valeu!

1 hora atrás, samuel_hsc disse:

47 minutos atrás, LoiroCroft disse:

Ah, agora eu entendi. Agora eu saquei. Agora todas peças se encaixaram...

Valeu!

Então, basicamente o fórum notifica o usuário com o intuito de fazê-lo participar do tópico, assim o mesmo não vai o limbo. Muito bem, tá tudo certo agora...

Sobre as notificações, eu fiz um post reportando esse bug, ainda continuo com esse bug chato :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...