Ir para conteúdo
GIBATSAN

Novo Fórum mypst

Recommended Posts

Uow, tão revivendo o chat, é isso mesmo? hauheuaehuaehae

Podiam trazer os blogs de volta, tenho vários prints legais ai, hauehuahuaehauehaeuhae

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Estou esperando a liberação para poder editar os guias.

Tenho 4, vou corrigir os meus. 

• Curti 1

2 horas atrás, Maikon_Lopes disse:

Todos os guias do fórum terão que ser revisados?

Acredito que o Fabris vai conseguir arrumá-los sem uma intervenção manual, porque é desumano fazer isso na mão.

Mas ele está ocupado tentando trazer o portal de volta, por hora só nos resta aguardar.

• Curti 4

Senhores, alguém sabe se não da mais para editar posts com bbcode?

No myBook eu atualizava minhas platinas em uma tabela e agora não consigo mais editar.

15 minutos atrás, DDEX_GUNS disse:

No myBook eu atualizava minhas platinas em uma tabela e agora não consigo mais editar.

Também estou tendo problemas de editar/postar, mas não necessariamente são post de bbcode, e sim post grandes com muitas linhas. Sempre quando aperto em enviar/editar da erro: "500 Internal Server Error".

No caso essa notícia (link) que postei essa semana, se acrescento mais uma linha nela da erro e não consigo editar. O mesmo está acontecendo com meu tópico antigo do myBook.

• Curti 1

14 minutos atrás, eduhlopes disse:

Também estou tendo problemas de editar/postar, mas não necessariamente são post de bbcode, e sim post grandes com muitas linhas. Sempre quando aperto em enviar/editar da erro: "500 Internal Server Error".

No caso essa notícia (link) que postei essa semana, se acrescento mais uma linha nela da erro e não consigo editar. O mesmo está acontecendo com meu tópico antigo do myBook.

Depois eu tenho que vê se é possível mexer nisso nas configurações do fórum. Ontem fui refazer a postagem com a lista da Staff e não consegui edita o tópico original por causa disso.

30 minutos atrás, DDEX_GUNS disse:

BBcode só funciona parcialmente nesse fórum novo.

• Curti 2

7 minutos atrás, ighorfagundes disse:

BBcode só funciona parcialmente nesse fórum novo.

Eu vi que

e

funcionam mas [table][titulo][td][tr] não, e o que editava era justamente a segunda parte, agora ficou como se fosse uma imagem.

Vou esperar passar essa fase de alterações e depois eu tomo coragem para refazer:1281332307_02Laugh:.

• Curti 1

48 minutos atrás, kabuksims disse:

Torcendo pra tudo voltar ao normal. :champion:
Tô com muita saudade do portal. 

• Curti 2

18 minutos atrás, WevertonNikaru disse:

A Atualização do Perfil não esta funcionando?

Boas galeru...

Estava normal, porém pode haver algumas instabilidades.

Procure tentar em outro horário e ver se atualiza.

Até...

• Curti 1
  • Valeu! 1

Parabéns aos ADMs pelo retorno do site, mas noto que o perfil não está atualizando com os troféus e pelos comentários no Facebook parece que está assim desde domingo. Também tive muita dificuldade para fazer login e após várias tentativas consegui entrar com a senha antiga, mesmo que eu já tivesse atualizado para uma nova senha quando o fórum voltou a funcionar - mas precisei fazer várias tentativas, mesmo com a senha antiga, para conseguir entrar. Ademais, tentei fazer o pedido de redefinição de senha pelo e-mail 3x, mas não recebi nenhum dos e-mails (e sim, olhei na pasta de spam).

@ighorfagundes @GIBATSAN @fabriciols

Teria como colocar um link no fórum que direciona para o site, assim como ocorria no antigo fórum.

Por exemplo se estou navegando no fórum e quero abrir o site tenho que abrir uma nova aba e digitar o endereço. Agora se tivesse um link ali em cima do lado de líderes, por exemplo, iria ajudar bastante.

Outra sugestão é colocar um link no perfil de cada usuário do fórum ligando ao seu perfil no site. Algo que também tinha no fórum antigo e ficava abaixo da contagem de posts.

3 horas atrás, eduhlopes disse:

@ighorfagundes @GIBATSAN @fabriciols

Teria como colocar um link no fórum que direciona para o site, assim como ocorria no antigo fórum.

Por exemplo se estou navegando no fórum e quero abrir o site tenho que abrir uma nova aba e digitar o endereço. Agora se tivesse um link ali em cima do lado de líderes, por exemplo, iria ajudar bastante.

Outra sugestão é colocar um link no perfil de cada usuário do fórum ligando ao seu perfil no site. Algo que também tinha no fórum antigo e ficava abaixo da contagem de posts.

O primeiro link está ativo no menu do fórum, já o link de perfil é necessário ajuda do @fabriciols

• Valeu! 1

Eu fiquei meio perdidão na discussão sobre os guias. Eu tenho uns engatilhados, mas não sei como proceder: vale criar os novos tópicos, seguindo os padrões antigos? É melhor esperar uma nova formatação? Tá valendo postar e declarar como finalizado para revisão?

Existe alguma previsão para volta do mural? Era lá onde eu fica bisbilhotando os troféus novos dos meus amigos :1281332307_02Laugh:

Em 16/09/2019 em 16:44, wowbagger_84 disse:

Eu fiquei meio perdidão na discussão sobre os guias. Eu tenho uns engatilhados, mas não sei como proceder: vale criar os novos tópicos, seguindo os padrões antigos? É melhor esperar uma nova formatação? Tá valendo postar e declarar como finalizado para revisão?

O bbcode não funciona mais. Estamos vendo como fazer para prosseguir com eles.

• Valeu! 1

Eu ia perguntar sobre uma possível integração com Tapatalk, mas o fórum está com tantos desafios que acho que isso vai ficar só para uma outra hora kkkkkkkkkk

• Curti 1

Alguém pode está verificando porque meus comentários não fica a opção de curtir e não estou recebendo mais notificação quando tem msg nos tópicos que acompanho.

• Curti 1

6 minutos atrás, crirferpedro disse:

Alguém pode está verificando porque meus comentários não fica a opção de curtir e não estou recebendo mais notificação quando tem msg nos tópicos que acompanho.

Tenta ir nas configurações de notificação, desliga tudo, desloga do fórum e entra novamente, e ligue as notificações e tente seguir algum tópico novamente

Não sei se meu comentário vai aparecer aí, mas porque em alguns tópicos, como neste, continuo recebendo notificações, mas não passa da página 22?

EDIT: Aguardo resposta por MP se possível, pois como eu disse, o tópico não avança além da página 22, então não consigo ver novas mensagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...