Ir para conteúdo
GIBATSAN

Novo Fórum mypst

Recommended Posts

9 horas atrás, allanhercy disse:

Mas e se ele ja tiver chupado como faz? 

Allanis, você por aqui, sdds <3

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Em 23/08/2019 em 19:42, SpaRrTakuS_77 disse:

Sei que não tem muito haver, mas vou falar aqui mesmo, qual o sentido do fórum sem o site, sem o ranking, sem boost, sem badges, :/ acaba sendo um fórum comum igual a outros, agora o mypst, pena, comecem o site do zero, novo ranking, novas dicas, novas badges, novos guias.

faz todo o sentido, mas pra quem nunca entra e participa e só pensa em rankings, semanais, boost, badges, troféus e mais troféus etc, não faz sentido mesmo.

aqui se fala em jogos, notícias, muitas tretas kkk todo mundo aqui começou a participar por causa dos troféus, mas foram além disso e tem muita amizade por aqui.

por isso que o forum é importante... eu mesmo gosto de conversar sobre as platinas, jogos e etc e não uso nenhuma outra rede social então faz todo sentido.

• Curti 2

resumindo o FORUM e totalmente necessario...

outro dia tava atras de um guia antigo de um jogo que havia deixado passar... mesmo desconfigurado o guia me ajudou pakas...

e com forum, o pessoal que faz guia pode continuar fazendo servico a comunidade...

• Curti 1

17 horas atrás, SpaRrTakuS_77 disse:

Novato ou não, sei não, muita panelinha nesse fórum, no site era mais legal, tanto que tiraram os deslikes nas dicas tornando um lugar legal de ir, sem ter esse tipo de resposta.

Mas entendo, não entenderem que o portal era mais fácil e tranquilo de viver, só sobrou o fórum agora.

PS: Sou da época que o uncharted 1 não tinha troféus, e me cadastrei no Myps3... em 2009...

Esse negocio de panela é muito relativo, quando cheguei aqui ninguém queria deixar eu participar de grupos de compras para games de Ps3 pois era novato, mas com o tempo fui conhecendo o pessoal e sendo conhecido, hoje posso dizer que fiz vários amigos aqui, e por mais distantes que sejam as casas a gente sempre mantem contato fora daqui, então, mesmo sem o portal, tenta dar uma chance ao fórum... acho que você vai gostar.

No mais, sendo novato ou não, seja bem vindo e esprimentá a linquissa.

• Curti 2

Estou meio por fora do assunto.Entro no fórum bem raramente.

Mas lendo a pagina anterior. Desistiram de ativar o site?

O site morreu mesmo e só vai ficar o fórum?

Edit: É acabei de ver o FaceBook. E o site morreu...

Pelo menos ainda tem o PSNPROFILES.

Não é brasileiro mais é melhor que nada.

13 horas atrás, Protherece disse:

Estou meio por fora do assunto.Entro no fórum bem raramente.

Mas lendo a pagina anterior. Desistiram de ativar o site?

O site morreu mesmo e só vai ficar o fórum?

Edit: É acabei de ver o FaceBook. E o site morreu...

Pelo menos ainda tem o PSNPROFILES.

Não é brasileiro mais é melhor que nada.

Outro site bom gringo é o TrueTrophies, acho ele bem completo, mas queria o Mypst, mas fazer o que... quem sabe um dia.

11 minutos atrás, JoaoToxic disse:

Outro site bom gringo é o TrueTrophies, acho ele bem completo, mas queria o Mypst, mas fazer o que... quem sabe um dia.

Desses gringos ainda tem o Psn Trophy Leaders. Mas, ainda prefiro o Profiles entre eles

18 minutos atrás, ighorfagundes disse:

Desses gringos ainda tem o Psn Trophy Leaders. Mas, ainda prefiro o Profiles entre eles

Eu gostei mais do PSN Trophy Leaders só pq o card parece com o do mypst haueuaehuaehuaeu

• Curti 3

Mesmo não sendo o site mypst e tendo todas as funcionalidades do mesmo, fico feliz em saber que a ideia não foi totalmente esquecida/morta e o fórum está de pé.

Parabéns aos idealizadores que, mesmo contra todas as adversidades, acreditam na causa!

• Curti 1

3 horas atrás, JoaoToxic disse:

Eu tentei usar, mas no Cel ele não funciona muito bem, fica difícil dar zoom

• Curti 1

Muito se falou em panela. De fato há muitos amigos que interagem aqui. O problema nem é esse, mas sim certos usuários tóxicos que querem fazer brincadeiras depreciativas, mas qdo vai fazer um boost nem sequer ouve a voz do camarada. Acredito que isso já diga muito sobre tudo. 

Triste demais pelo portal, ele me remetia a muitas lembranças boas. Se um dia eu ganhar na loteria, vou dedicar um belo valor para viabilizar o retorno do site rs

• Valeu! 1

Sigo na torcida para a volta do portal, mas já fico feliz por conseguirem manter o fórum. 
Vocês são os melhores em relação a dicas e guias de jogos aqui no país, que isso nunca se perca, pois não é só um grupo que irá perder esse conteúdo, é uma comunidade inteira.

Aqui dentro tem uma partezinha de cada gamer, mesmo que infelizmente, as dicas tenham se perdido, mesmo assim ainda é nossa maior biblioteca brasileira. Desentendimentos a parte, que o Fabrício renove suas energias e possa voltar em algum momento com força total!

• Curti 6
  • Valeu! 1

10 minutos atrás, laddyvalentine disse:

Sigo na torcida para a volta do portal, mas já fico feliz por conseguirem manter o fórum. 
Vocês são os melhores em relação a dicas e guias de jogos aqui no país, que isso nunca se perca, pois não é só um grupo que irá perder esse conteúdo, é uma comunidade inteira.

Aqui dentro tem uma partezinha de cada gamer, mesmo que infelizmente, as dicas tenham se perdido, mesmo assim ainda é nossa maior biblioteca brasileira. Desentendimentos a parte, que o Fabrício renove suas energias e possa voltar em algum momento com força total!

O que posso dizer nesse momento é que o fórum irá continuar.

Temos a preocupação de preservar o acervo e criar as condições necessárias para continua a produção de mais conteúdo. Mesmo sem o portal já começamos a nos mobilizar para que a comunidade possa volta a produzir guias.

• Curti 6

Recupera meu login antigo " profile/3050-flimaa/ " não estou recebendo o email de confirmação, meu email é do Hotmail e a Microsoft não colabora. :Sleep:

Entrei no facebook ontem e vi que voltaram e que pelo que parece não vão desistir (por mais que imaginava que não iriam desistir mesmo)

Tamo junto pessoal :Heart: 

• Valeu! 2

1 hora atrás, FLiMAA_DS disse:

Recupera meu login antigo " profile/3050-flimaa/ " não estou recebendo o email de confirmação, meu email é do Hotmail e a Microsoft não colabora. :Sleep:

Manda inbox seu id e e-mail

@ighorfagundes  @GIBATSAN  @fabriciols

Uma dúvida:

Vocês vão corrigir os carácteres bugados dos guias?

Tentei consultar um guia ontem e fica bem chato a leitura da forma como está. Lembro que o Fabrício comentou que dava para fazer isso de forma "automática".

41 minutos atrás, eduhlopes disse:

@ighorfagundes  @GIBATSAN  @fabriciols

Uma dúvida:

Vocês vão corrigir os carácteres bugados dos guias?

Tentei consultar um guia ontem e fica bem chato a leitura da forma como está. Lembro que o Fabrício comentou que dava para fazer isso de forma "automática".

Qual guia Edu, eu tento ajustar pra você.

Voltou as notificações por email e o forum voltou a ficar lento :duvida: (apensar que mesmo antes tinha parado os emails mais ainda tava lento)

1 hora atrás, LucasIIGD disse:

Qual guia Edu, eu tento ajustar pra você.

Preciso de correção nos guias The Witcher 3: Wild Hunt e o guia Ragnarok Odyssey Ace

The Witcher já vou iniciar amanhã mesmo ;] :Heart:

4 minutos atrás, WerneyPark disse:

Voltou as notificações por email e o forum voltou a ficar lento :duvida: (apensar que mesmo antes tinha parado os emails mais ainda tava lento)

Vdd WP, hj de manhã tava lindo.... agora esta meio lento mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...