Ir para conteúdo
GIBATSAN

Novo Fórum mypst

Recommended Posts

5 minutos atrás, SpaRrTakuS_77 disse:

Sei que não tem muito haver, mas vou falar aqui mesmo, qual o sentido do fórum sem o site, sem o ranking, sem boost, sem badges, :/ acaba sendo um fórum comum igual a outros, agora o mypst, pena, comecem o site do zero, novo ranking, novas dicas, novas badges, novos guias.

Novos guias ?? Nem pensar, o fórum tem muita coisa boa é só explorar, mas é como o meme do Fallout diz.

Não é o ideal, mas acontece.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

6 minutos atrás, SpaRrTakuS_77 disse:

Sei que não tem muito haver, mas vou falar aqui mesmo, qual o sentido do fórum sem o site, sem o ranking, sem boost, sem badges, :/ acaba sendo um fórum comum igual a outros, agora o mypst, pena, comecem o site do zero, novo ranking, novas dicas, novas badges, novos guias.

Total sentido! Experiencias entre jogadores, dicas, marcação de boosts, guias, zoeira, tretas, tudo isso tá aqui

Não adianta começar nada do zero agora se o principal problema é a falta de tempo...

• Curti 3

O mypst mesmo sem o portal ainda é de longe o lugar com mais conteúdo sobre troféus em português. E nada impede que continue crescendo nesse sentido. 

--------------------------------------------------------

Como o Giba disse aí em cima qualquer coisa só me procurar. Inclusive a galera com dificuldade de acesso ao fórum mandem uma mensagem que resolvemos isso.

• Curti 8

1 hora atrás, SpaRrTakuS_77 disse:

Horas, é bem simples.
O que manteve o fórum, o site e aquilo que nós diferenciou não foi uma fachada, mas sim, todos nós.
Uma comunidade que se divertiu, dedicou, esforçou e até mesmo se sacrificou não só pra manter o site de pé, mas para criar conteúdos encontrados apenas aqui (Como meu guia de Kamen rider Batteride Wars exclusivo apenas na língua portuguesa. Muchas gracias a todos aqueles que jamais jogarão o jogo vU_Uv)

Nada disso vai sumir enquanto estivermos aqui, guias continuarão a ser feitos, dicas ainda serão encontradas, duvidas ainda vão ser respondidas, o zoio ainda vai oprimir pessoas, o giba ainda vai ouvir muito chupa, e assim por diante.

Nós só vamos ter de nós conformar com não ter mais um Ranking (pelo menos por enquanto) e começar a procurar guias de forma um pouco diferente (eu suponho), afinal, a nossa voz continua a mesma, mas os nossos cabelos....

PS: Se for novato no fórum, puxe uma cadeira e seja bem vindo a nossa família disfuncional vc ainda tem muito a aprender sobre esse cafofo ;x

• Curti 3

10 horas atrás, ted_martins disse:

O lance do portal não é por questão técnica, mas sim por questões financeiras, basicamente manter o portal custa na faixa de R$1500,00 ao mês e não gera nenhum retorno, logo, as despesas chegaram em um nível onde não é mais possível manter

O problema não era o ataque hacker?? 

9 horas atrás, Toushi-san disse:

Muito legal o seu site... se quiser fazer parceria de links/bottons com o meu, só que o meu é um fansub (animes)

https://hacchifansub.net

Hacchi está entre nos?!! Cara eu sou muito fã do trabalho de vocês, assim como sou fã de Gintama, kkkkk.

Meus parabéns pelo serviço, o melhor do Acre e região!

• Curti 1

57 minutos atrás, Kadu-Gui disse:

Hacchi está entre nos?!! Cara eu sou muito fã do trabalho de vocês, assim como sou fã de Gintama, kkkkk.

Meus parabéns pelo serviço, o melhor do Acre e região!

Tamo junto, irmão... acreanos também jogam kkk

• Curti 1

@ighorfagundes   Parabéns pelo cargo de Ademir, tenho certeza de que fará um ótimo trabalho!

Geral: além de sem tempo, fiquei desmotivado em jogar, mas as platininhas da Ratalaika estão me ajudando a recuperar a vontade de jogar.

E quanto a aqui, MyPSt, seja portal, seja fórum, sempre foi e sempre será uma grande comunidade.  Lógico que o portal faz falta, era bem bacana ficar se matando para subir no ranking, ganhar Badges e acompanhar a evolução das platinas. 

Mas, infelizmente, pessoas mau intencionadas queriam ruir tudo o que foi construído, mas esqueceram de que, independentemente de portal, temos a comunidade gamer, que é forte e sobreviverá, recuperará e tenho certeza que ajudará a manter a essência, o entretenimento.

E enquanto tiver PlayStation, jogos sendo lançados, vamos estar aqui, discutindo sobre os mesmos,  fazendo guias, e colocando dicas para ajudar.

Vida que segue.

• Curti 3

Só uma dúvida, já estavam testando o portal para que ele pudesse voltar (inclusive postaram umas prints aqui), como a volta do portal de "quase lá" para "fim da linha"? Entendi porr nenhuma.

4 horas atrás, solarwind12 disse:

Só uma dúvida, já estavam testando o portal para que ele pudesse voltar (inclusive postaram umas prints aqui), como a volta do portal de "quase lá" para "fim da linha"? Entendi porr nenhuma.

Tem várias notícias, uma é de que excluíram o backup quando estavam reprogramando tudo. Outra ou complementar é de que o custo de manutenção é alto.

A verdade é: Portal já era...

4 horas atrás, gabriellobo1101 disse:

Tem várias notícias, uma é de que excluíram o backup quando estavam reprogramando tudo. Outra ou complementar é de que o custo de manutenção é alto.

A verdade é: Portal já era...

Aí que tá... quem, como e qual o motivo de alguém excluir na hora que estavam reprogramando?

• Curti 1

1 hora atrás, JoaoToxic disse:

Aí que tá... quem, como e qual o motivo de alguém excluir na hora que estavam reprogramando?

Cronologicamente

01- Site não gerava renda

02- Desgaste do grupo

03- Alguns membros pensavam em passar o bastão para outras pessoas pois isso aqui é um projeto de paixão/Hobby, não fonte de renda/trabalho

04- hackeamendo ocorrendo na pior hora possível.

05- Custos altos dos servidores foram expostos para quem não tem ideia de como funciona

06- Equipe pequena tendo de lidar com excesso de trabalho não remunerado enquanto lida com sua própria vida e trabalho.

07- Site sendo recuperado lentamente e fórum reativado, mas os custos disso foram dois servidores caros sendo mantidos na marra para recuperar dados e não se perder tudo.

08- Descobre-se que os danos no site são severos e após meses de trabalho se tornou insustentável manter os custos elevados do mesmo, resultando no gameover, desativação 0do fórum e morte do site sem dar certeza sobre ser definitivo ou temporário

09- Fórum é revivido como uma despedida dizendo "só durará até o fim do mês"
10- Nós mandamos um chupa giba e choramos por horas para não fecharem o fórum e manter o legado do site vivo, pois no fundo no fundo, o site é apenas uma fachada da comunidade, tudo que as pessoas viam lá está aqui, só precisamos organizar e reeducar o pessoal inativo nessa área.

11- Giba informa que o fórum precisa se manter independente do site

12- Giba informa que o fórum vai continuar e nós educadamente não mandamos ele chupar nada.

14- Mauro Cezar pereira foi anunciado como novo Ademir do fórum.

15- você perguntou isso

16- Eu escrevi isso

17- Para mais informações digite a tecla 1 e leia a conversa desde o começo pois meu resumo não faz jus a confusão 8D

PS: Em algum momento nos acreditamos no coração das cartas, amizade e todas as balelas que salvam mundo em cinema, desenho e anime.
Acabou que deu certo e Kingdom Hearts por um minuto, quase fez sentido.

• Curti 5
  • Valeu! 2
  • Haha 3
  • Confuso 1

Vai vir o PS5, a userbase Playstation vai crescer ainda mais e o mypst - que teria uma ótima oportunidade pra crescer - vai perder o fio da meada.

• Curti 1

Fiz cadastro no site em janeiro de 2018 e mais rápido que a sync do Sound Shapes fiquei viciadão nessa bagaça. Primeirão na aba dos favoritos no pc e no coração.

Poucas vezes entrava no fórum, mas agora já é rotina dar uma bizoiada aqui todo dia.

Pensava '' Carai, 100 mil nego aqui, os cara tira uma grana com força'' , mas pelo jeito não era bem assim né.

Agora fiquei meio bolado de não ter apoiado o portal financeiramente, mas se voltar um dia, com certeza vou. (Espero que volte).

Vida longa ao myPSt

• Curti 1

18 horas atrás, WhBlaze disse:

Cronologicamente

Este resumo será eternizado :paaah:

• Valeu! 1

1 hora atrás, MGZoio disse:

Este resumo será eternizado :paaah:

Obrigado, obrigado vU__Uv

Não cobri especulações e intrigas políticas por estar por fora do assunto, mas já dá pra entender tudo 8X

• Curti 1

Em 23/08/2019 em 20:52, WhBlaze disse:

Horas, é bem simples.
O que manteve o fórum, o site e aquilo que nós diferenciou não foi uma fachada, mas sim, todos nós.
Uma comunidade que se divertiu, dedicou, esforçou e até mesmo se sacrificou não só pra manter o site de pé, mas para criar conteúdos encontrados apenas aqui (Como meu guia de Kamen rider Batteride Wars exclusivo apenas na língua portuguesa. Muchas gracias a todos aqueles que jamais jogarão o jogo vU_Uv)

Nada disso vai sumir enquanto estivermos aqui, guias continuarão a ser feitos, dicas ainda serão encontradas, duvidas ainda vão ser respondidas, o zoio ainda vai oprimir pessoas, o giba ainda vai ouvir muito chupa, e assim por diante.

Nós só vamos ter de nós conformar com não ter mais um Ranking (pelo menos por enquanto) e começar a procurar guias de forma um pouco diferente (eu suponho), afinal, a nossa voz continua a mesma, mas os nossos cabelos....

PS: Se for novato no fórum, puxe uma cadeira e seja bem vindo a nossa família disfuncional vc ainda tem muito a aprender sobre esse cafofo ;x

Novato ou não, sei não, muita panelinha nesse fórum, no site era mais legal, tanto que tiraram os deslikes nas dicas tornando um lugar legal de ir, sem ter esse tipo de resposta.

Mas entendo, não entenderem que o portal era mais fácil e tranquilo de viver, só sobrou o fórum agora.

PS: Sou da época que o uncharted 1 não tinha troféus, e me cadastrei no Myps3... em 2009...

1 hora atrás, SpaRrTakuS_77 disse:

Novato ou não, sei não, muita panelinha nesse fórum, no site era mais legal, tanto que tiraram os deslikes nas dicas tornando um lugar legal de ir, sem ter esse tipo de resposta.

Mas entendo, não entenderem que o portal era mais fácil e tranquilo de viver, só sobrou o fórum agora.

PS: Sou da época que o uncharted 1 não tinha troféus, e me cadastrei no Myps3... em 2009...¹

PS¹: Espera, o site é de 2009? UOU! eu sempre pensei que eu tinha me cadastrado em 2010... Enfim, agora me senti um pouco cabulado por não reconhecer a ID, já que eu estou aqui quase que desde a criação, mas eu fui forçado a mudar minha ID (descobri que estava nos emirados árabes unidos, longa história)m recomecei de boas para recuperar meus níveis e um dia, pro total acidente, venci o 15 semanal (mais ou menos isso) graças a Sega Genesis collection. Lembro bem que na época a media para vencer ainda era pouco mais de 3k, mas eu atingi o 4k :B

Eu nunca disse que o fórum era mais fácil de se conviver, ao contrario, eu tenho consciência de que o anonimato de um site da liberdade para pessoas aparecerem de forma pingada, falarem o que bem entendem e não serem retrucadas ou puxadas para uma conversa, quase como se estivesse gritando com um espelho.

Para piorar, ver membros desconhecidas brincando, fazendo piadas internas e visivelmente tendo relacionamento fora do fórum automaticamente intimidam uma pessoa introvertida ou não sociável, por receio de criticas, retaliação e isolamento.

Pegue por quem viveu nesse ambiente nocivo e competitivo onde veteranos se esforçavam ao máximo para prejudicar e isolar esses novatos, na verdade, é por isso que eu quotei você assim como todos os novatos que apareceram no fórum, meu intuito é puxar conversa para que elas não se sintam isolados em meio a um grande numero de usuários.

Mas se por algum motivo você se ofendeu com o quote ou convite para ser mais ativos eu peço desculpas, apenas saiba que se quiser, ainda é possível de se ficar pingando aleatoriamente sem interagir com ninguém e obviamente, sendo ajudado se precisar de algo \o

PPS: Posso estar enganado pq a última vez que visitei a sessão foi em dezembro, mas deslikes e report nunca foram removidos das dicas õ_o"

Em 23/08/2019 em 20:01, ighorfagundes disse:

O mypst mesmo sem o portal ainda é de longe o lugar com mais conteúdo sobre troféus em português. E nada impede que continue crescendo nesse sentido. 

--------------------------------------------------------

Como o Giba disse aí em cima qualquer coisa só me procurar. Inclusive a galera com dificuldade de acesso ao fórum mandem uma mensagem que resolvemos isso.

Parabéns pelo cargo @ighorfagundes! Tomara que o fórum continue firme e forte, agora com um novo membro na administração.

• Curti 1

4 horas atrás, SpaRrTakuS_77 disse:

PS: Sou da época que o uncharted 1 não tinha troféus, e me cadastrei no Myps3... em 2009...

Quais panelinhas? :duvida:

19 minutos atrás, MGZoio disse:

Quais panelinhas? 

Neste caso, invoco esta carta: 

N5ZTOIi.jpg

• Valeu! 1
  • Haha 3

1 minuto atrás, samuel_hsc disse:

Ocultar conteúdo

N5ZTOIi.jpg

Boa jogada. Me salvou

1 hora atrás, samuel_hsc disse:

Ocultar conteúdo

N5ZTOIi.jpg

Que absurdo, eu nem sabia quem era o resto do pessoal Myplus u.u

Os outros são panelas mesmo, sempre foram e sempre serão.
Em especial esses ademir que sabem de tudo e os moderadores opressores u_u

• Curti 1

Em 24/08/2019 em 18:20, WhBlaze disse:

12- Giba informa que o fórum vai continuar e nós educadamente não mandamos ele chupar nada.

Mas e se ele ja tiver chupado como faz? 

• Curti 2

1 minuto atrás, allanhercy disse:

Mas e se ele ja tiver chupado como faz? 

Alegamos fake news para defender a integridade dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...