Ir para conteúdo
GIBATSAN

Novo Fórum mypst

Recommended Posts

10 horas atrás, ted_martins disse:

Uma alternativa viável seria youtube, esse sim dá um bom lucro (algo em torno de R$1500,00 por milhão de visualização, podendo variar muito para mais ou para menos, de acordo com a época do ano), o problema é que criar conteúdo também demanda tempo, além de exigir uma série de conhecimentos em diversas áreas, muito tempo, e ainda tem o fato de a maioria absoluta dos utilizadores aqui usarem adblock ou algum derivado, o que prejudica a rentabilidade...  Resumindo, são muitas variáveis e a maioria delas se resume a não ter tempo para realizar X ou Y  procedimento, visto que esses procedimentos são medidas a longo prazo e não possuem um retorno garantido a ponto de fazer alguém querer largar o emprego para cuidar da comunidade, o que é perfeitamente lógico e aceitável, visto que os responsáveis não são mais adolescentes ou jovens iniciados na vida adulta, mas sim adultos com responsabilidades para si e para com os que estão próximos.

Não sei se a matemática é bem assim, mas não esquece que ditar demoraaaaaa.... (principalmente se você impor uma certa qualidade, tiver que gravar, escrever, reler, reeditar, evitar redundâncias, sair caçando as cacofonias dessa língua maldita, o excesso de ligação repetida para não colocar dois para, um bando de mas ou o maldito que que, tempo, alternância, composição ... fuck... eu odeio escrever a serio... por isso que eu sou preguiçoso bagaraio por aqui... nada é pior do que você ler um texto inteiro e se dar conta que tal texto de 4000k palavras tem 30 Mas/Que/porque por ser feito com ritmo estranho devido explicações, apenas para começar a substituição das mesmas por porém, todavia, entretanto...  ¬¬")

10 horas atrás, washsou disse:

Vixe, nem me fala, vi muito morrerem também.  KOF Battlefield e Salve Point é os que melhor me lembro e para mim foram emblemáticos, conheci uma turma de alto nível ali, tanto técnico quanto sagazes. Ouso chutar que os primeiros trolls sugiram ali. XD

Você tem que contar uma hora dessas essa historia com sua esposa.

Tem muita coisa pra contar não 8X

Sobre os trolls... meh, sempre convivi com eles. Esse tipo de fórum de SS criava desamizade e intrigas direto, mesmo o povo que era amigo rapidamente começava a se matar pq alguém fazia algo e jogava nas costas dos outros... Benzadeus as modas dos interforuns que bizarramente começou por causa de alguém que eu conhecia em um fórum que eu era moderador morreu antes de todos implodirem (não que ajudasse, acho que já morreram todos)

Hell, eu tinha fama de encrenqueiro por adorar escrever escrever de forma confusa e contraditória justamente para poder xingar a pessoa, irritar ela e na hora que viessem me criticar eu apontava para o fato de que "no no no, eu estou sendo mal interpretado u_u" HAHUAHUAHUAHU

Bons tempos... e sim, é por causa desses fóruns que meus posts são vistos como gigantes... apesar desse ser o tamanho padrão da época da internet de manivela uhauhahua

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

11 horas atrás, WhBlaze disse:

Não sei se a matemática é bem assim, mas não esquece que ditar demoraaaaaa.... (principalmente se você impor uma certa qualidade, tiver que gravar, escrever, reler, reeditar, evitar redundâncias, sair caçando as cacofonias dessa língua maldita, o excesso de ligação repetida para não colocar dois para, um bando de mas ou o maldito que que, tempo, alternância, composição ... fuck... eu odeio escrever a serio... por isso que eu sou preguiçoso bagaraio por aqui... nada é pior do que você ler um texto inteiro e se dar conta que tal texto de 4000k palavras tem 30 Mas/Que/porque por ser feito com ritmo estranho devido explicações, apenas para começar a substituição das mesmas por porém, todavia, entretanto...  ¬¬")

Tem muita coisa pra contar não 8X

Sobre os trolls... meh, sempre convivi com eles. Esse tipo de fórum de SS criava desamizade e intrigas direto, mesmo o povo que era amigo rapidamente começava a se matar pq alguém fazia algo e jogava nas costas dos outros... Benzadeus as modas dos interforuns que bizarramente começou por causa de alguém que eu conhecia em um fórum que eu era moderador morreu antes de todos implodirem (não que ajudasse, acho que já morreram todos)

Hell, eu tinha fama de encrenqueiro por adorar escrever escrever de forma confusa e contraditória justamente para poder xingar a pessoa, irritar ela e na hora que viessem me criticar eu apontava para o fato de que "no no no, eu estou sendo mal interpretado u_u" HAHUAHUAHUAHU

Bons tempos... e sim, é por causa desses fóruns que meus posts são vistos como gigantes... apesar desse ser o tamanho padrão da época da internet de manivela uhauhahua 

Ah mas com certeza deve ter, mas beleza, nem todo mundo gosta de falar sobre essas coisas.

Rapaz, esse seu antigo modus operandi até me lembra um cara justamente dos fóruns que comentei, ele tinha um talento nato para ser ofensivo e provocador, mas ao mesmo tempo, levantava debates muito interessantes e fazia posts que normalmente teriam uns 10 comentários, se transformar num mega post com centenas de respostas e pontos de vistas. Chuto que hoje deve ser um jornalista ou algo do tipo.

Alias... se você fosse um pouco mais velho até perguntaria se não era você... mas não, não seria possível... ele batia no baço da maioria que jogava RPGs... mas ele também batia em quem jogava jogos de luta... O_o'... Mas que diabos, perguntar não vai ofender, você por acaso não era o Neo Gesse, certo?

9 minutos atrás, eduhlopes disse:

Parece que vão manter o fórum: https://www.facebook.com/mypst/

Muito boa notícia :legal:

Espero que consigam voltar com o site depois, mesmo que tenham que começar do zero. Na verdade até agora eu não entendi porque não fizeram isso...

12 horas atrás, WhBlaze disse:

Sim, da uma trabalheira danada, eu apenas simplifiquei para que ficasse entendível para quem não tem nenhum contato com isso também ;)

11 minutos atrás, FRmorsmordre disse:

Espero que consigam voltar com o site depois, mesmo que tenham que começar do zero. Na verdade até agora eu não entendi porque não fizeram isso...

O lance do portal não é por questão técnica, mas sim por questões financeiras, basicamente manter o portal custa na faixa de R$1500,00 ao mês e não gera nenhum retorno, logo, as despesas chegaram em um nível onde não é mais possível manter, isso foi explicado e discutido alguns posts atrás, quem tiver interessado em detalhes, volta algumas páginas aí :)

14 minutos atrás, eduhlopes disse:

Bora lá começar a entupir de noticas. :1281332307_02Laugh:

4 minutos atrás, FRmorsmordre disse:

Não posso responder pelo Fabricio e a equipe, mas penso o seguinte:

Lá esta você, resgatando backup, parametrizando todo um novo site com essas informações, ao mesmo tempo que esta tocando sua vida com toda a responsabilidade que tem com a família e trabalho,  já muito puto com a situação, afinal o que se arrecada para manter tudo aquilo, mal da para cobrir as despesas de se manter um site desse nível no ar. Ai você descobre que o banco de dados esta com defeito, que pode tanto ser do ataque anterior, ou até mesmo alguém que estava ajudando na recuperação, que pode ter tido acesso acesso a tudo e por acidente ou intencionalmente, danificado ou pior, apagado a base toda, inclusive o backup.

Imagine a situação, todo um trabalho de anos destruído, e com despesas de se manter tanto o novo servidor para trabalhar quanto o antigo para recuperar as informações, no minino você simplesmente desanima e pensar em desistir de tudo. Só o fato da equipe vir e explicar a situação a todos e realmente lamentar só reforça o quanto os reds sem importam com seu legado e respeitam a comunidade que os seguem. Já vi portais desaparecerem por muito menos e sem nem mesmo avisar.

Então o que podemos esperar, é que o estrago financeiro e emocional passe, e um dia quem sabe, eles se animem em recomeçar tudo do zero. E caso não o façam, só podemos agradecer e seguir em frente.

• Curti 2

20 minutos atrás, ted_martins disse:

Sim, da uma trabalheira danada, eu apenas simplifiquei para que ficasse entendível para quem não tem nenhum contato com isso também ;)

O lance do portal não é por questão técnica, mas sim por questões financeiras, basicamente manter o portal custa na faixa de R$1500,00 ao mês e não gera nenhum retorno, logo, as despesas chegaram em um nível onde não é mais possível manter, isso foi explicado e discutido alguns posts atrás, quem tiver interessado em detalhes, volta algumas páginas aí :)

Não foi bem isso que falaram, na verdade disseram que tava difícil manter DOIS servidores diferentes (facilmente resolvido criando logo um do zero). E você acha mesmo que eles não recebem nada pelo site? Tem os anúncios e a galera que ajuda doando.

É foda mesmo, 

11 minutos atrás, washsou disse:

Bora lá começar a entupir de noticas. :1281332307_02Laugh:

Não posso responder pelo Fabricio e a equipe, mas penso o seguinte:

Lá esta você, resgatando backup, parametrizando todo um novo site com essas informações, ao mesmo tempo que esta tocando sua vida com toda a responsabilidade que tem com a família e trabalho,  já muito puto com a situação, afinal o que se arrecada para manter tudo aquilo, mal da para cobrir as despesas de se manter um site desse nível no ar. Ai você descobre que o banco de dados esta com defeito, que pode tanto ser do ataque anterior, ou até mesmo alguém que estava ajudando na recuperação, que pode ter tido acesso acesso a tudo e por acidente ou intencionalmente, danificado ou pior, apagado a base toda, inclusive o backup.

Imagine a situação, todo um trabalho de anos destruído, e com despesas de se manter tanto o novo servidor para trabalhar quanto o antigo para recuperar as informações, no minino você simplesmente desanima e pensar em desistir de tudo. Só o fato da equipe vir e explicar a situação a todos e realmente lamentar só reforça o quanto os reds sem importam com seu legado e respeitam a comunidade que os seguem. Já vi portais desaparecerem por muito menos e sem nem mesmo avisar.

Então o que podemos esperar, é que o estrago financeiro e emocional passe, e um dia quem sabe, eles se animem em recomeçar tudo do zero. E caso não o façam, só podemos agradecer e seguir em frente.

é foda mesmo, cara... eu entendo que a situação não é tão simples, espero que o site volte um dia, estando com os dados antigos ou não.

Agora, FRmorsmordre disse:

Não foi bem isso que falaram, na verdade disseram que tava difícil manter DOIS servidores diferentes (facilmente resolvido criando logo um do zero). E você acha mesmo que eles não recebem nada pelo site? Tem os anúncios e a galera que ajuda doando.

Como eu disse, basicamente... ou seja, eu apenas resumi de forma básica... no mais, como já expliquei anteriormente, adsense não gera tanto ganho assim, quem achar que gera está iludido, e  além disso, as doações não cobriam nem 30% das despesas, os valores eram públicos, e sim, tenho certeza que eles não recebem nada pelo site, pelo contrario, tiram do próprio bolso para manter o mesmo no ar.

Vcs podem achar que é brincadeira, mas eu fiquei desmotivado pra jogar sem o site. Não dá pra explicar a felicidade em ver pelo menos o fórum dando uns passos. Espero que um dia o site volte, aí eu me animo a voltar jogar =D

• Curti 1

Em 21/08/2019 em 17:12, ted_martins disse:

Existe sim, e mais forte do que nunca, tem muito site grande que usa a plataforma blogger, mas com url prório, não é tão eficaz quanto wordpress, mas tem zero custo com hospedagem, esse é o maior atrativo.

Só para se ter uma ideia do que da para se fazer em blogger hoje em dia, sem muito esforço, esse é o meu site, em fase pré-alpha (comecei ontem tem muita coisa para arrumar ainda, mas preciso de conteúdo para poder começar a arrumar):

http://www.gamepower.tk/

Sobre o tráfego no site, mesmo com a base de usuários registrados estando inativa, ainda tem muito acesso de visitantes,  a média hoje pelo que vi gira em torno de 130 usuários online o tempo todo (não vi em horários de pico, onde o acesso deve ser maior, nem em horários de sono, onde deve ser menor), o que já gera um custo considerável, menor do que o de manter o portal, mas que ainda é um custo considerável e ainda exige hospedagem dedicada, para evitar transtornos.

Muito legal o seu site... se quiser fazer parceria de links/bottons com o meu, só que o meu é um fansub (animes)

https://hacchifansub.net

• Curti 2

devia ter mantido o apoia.se, agora vou doar o dinheiro pro lucas neto :519692192_31Inlove:

2 horas atrás, washsou disse:

Ah mas com certeza deve ter, mas beleza, nem todo mundo gosta de falar sobre essas coisas.

Rapaz, esse seu antigo modus operandi até me lembra um cara justamente dos fóruns que comentei, ele tinha um talento nato para ser ofensivo e provocador, mas ao mesmo tempo, levantava debates muito interessantes e fazia posts que normalmente teriam uns 10 comentários, se transformar num mega post com centenas de respostas e pontos de vistas. Chuto que hoje deve ser um jornalista ou algo do tipo.

Alias... se você fosse um pouco mais velho até perguntaria se não era você... mas não, não seria possível... ele batia no baço da maioria que jogava RPGs... mas ele também batia em quem jogava jogos de luta... O_o'... Mas que diabos, perguntar não vai ofender, você por acaso não era o Neo Gesse, certo?

Nop, meu território sempre foi fórum de interpretação de Saint Seiya, algumas coisas de gundam e acho que só dois de anime (No máximo, alguns amigos meus pediam preu participar mas nunca tive vontade pq todo mundo sabia de tudo sem saber de nada).

Já fóruns de vídeo game eu sempre mantive distancia. Sempre vi o ambiente como excessivamente tóxico e espertalhão, onde todo mundo dominava ou sabia de tudo pq tinha acesso a informação na internet e de brinde, tudo era motivo para tentar debochar, ironizar ou brigar. Minha cota de encrenca já tava cheia em outros lugares.
Até cheguei a participar do fórum da Game Trailers e por um curto espaço de tempo do StarSelect por causa de um amigo meu, mas o primeiro eu me afastei por não aguentar a antipatia e vitimismo dos fanboys da nintendo e o segundo eu arrumei encrenca na primeira semana ao dizer que achava Final Fantasy XII overrated uhahuahuahua

Até mesmo quando esse fórum abriu eu fazia questão de zanzar só na parte de noticias pq lá dificilmente ia ter essa toxicidade 8X

1 hora atrás, ted_martins disse:

Como eu disse, basicamente... ou seja, eu apenas resumi de forma básica... no mais, como já expliquei anteriormente, adsense não gera tanto ganho assim, quem achar que gera está iludido, e  além disso, as doações não cobriam nem 30% das despesas, os valores eram públicos, e sim, tenho certeza que eles não recebem nada pelo site, pelo contrario, tiram do próprio bolso para manter o mesmo no ar.

Dinheiro do apoia-se tb era irrisório -.-"

1 hora atrás, eduhlopes disse:

OPA!
como eu disse no perfil do washsou: Vamos comemorar como um pitbull na copa do mundo "ôlhê ôlhê! ôlhê ôlhâ" (Sim, eu sei que a música é cretina, mas ver ele tentando falar português é hilário)

• Curti 1

Só quero deixar aqui registrado o meu orgulho da equipe do MyPSt! Amo vcs! 

• Curti 1

2 horas atrás, WerneyPark disse:

devia ter mantido o apoia.se, agora vou doar o dinheiro pro lucas neto :519692192_31Inlove:

Que horror...

3 horas atrás, gerson437766 disse:

Vcs podem achar que é brincadeira, mas eu fiquei desmotivado pra jogar sem o site. Não dá pra explicar a felicidade em ver pelo menos o fórum dando uns passos. Espero que um dia o site volte, aí eu me animo a voltar jogar =D

Já dá para consultar os guias, abrir tópicos para boost ou tirar alguma dúvida sobre troféu.

29 minutos atrás, ighorfagundes disse:

Que horror...

Já dá para consultar os guias, abrir tópicos para boost ou tirar alguma dúvida sobre troféu.

Ai como é lindo esse novo Ademir, hauehuaehuae <3

• Curti 1

Que bom que o Fórum ainda tá vivo. Fiquei muito mal com a "morte" do site, na moral... 

Novo ademir brilhante, aí sim! 

• Curti 1
  • Haha 1

Saí Zakjapa, entra ighorfagundes como Novo Ademir para um novo fórum. Qualquer problema falem com ele, estou saindo de férias...abç...fui...:kruemelmonsteryn0:

• Curti 7

22 minutos atrás, GIBATSAN disse:

Saí Zakjapa, entra ighorfagundes como Novo Ademir para um novo fórum. Qualquer problema falem com ele, estou saindo de férias...abç...fui...:kruemelmonsteryn0:

Legal, agora sim eu tenho um Ademir no zap e já reclamei das minhas tags Jump / Anchor.....kkkkkkkkkk.

Sucesso pro novo ademir e vida longa ao Mypst. 

• Curti 3

1 minuto atrás, LucasIIGD disse:

Legal, agora sim eu tenho um Ademir no zap e já reclamei das minhas tags Jump / Anchor.....kkkkkkkkkk.

Sucesso pro novo ademir e vida longa ao Mypst. 

Bora colocar esses ademir pra trabalhar...

Queremos os caracteres do fórum arrumados XD

37 minutos atrás, RaulBismarck disse:

Eu vi na postagem do face que teríamos acesso às dicas...

Que dicas seriam essas?

Talvez às dicas dos guias.

Ou talvez a seção de dúvidas sobre troféus.l

• Curti 1

Sei que não tem muito haver, mas vou falar aqui mesmo, qual o sentido do fórum sem o site, sem o ranking, sem boost, sem badges, :/ acaba sendo um fórum comum igual a outros, agora o mypst, pena, comecem o site do zero, novo ranking, novas dicas, novas badges, novos guias.

• Curti 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...