Ir para conteúdo
GIBATSAN

Novo Fórum mypst

Recommended Posts

3 minutos atrás, fabriciols disse:

alguém estava brincando de dar F5 no fórum... kkkk

Barra de favoritos, vez ou outra clico, nem pra pegar o portal kkkk

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Ué... Fórum voltou e ta rodando rapidão? RAPAAAAZ TO ME ILUDINDO DE NOVO :519692192_31Inlove:

• Curti 2

7 minutos atrás, AranKillz disse:

Ué... Fórum voltou e ta rodando rapidão? RAPAAAAZ TO ME ILUDINDO DE NOVO :519692192_31Inlove:

Deu até pra eu editar meu tópico de trocas, bem rápido!

Então já era mesmo galera? Adeus ao portal? Porquê vocês não criam uma enquete pra ver quantas pessoas estão disponíveis a colaborar financeiramente? Eu mesmo ajudo há muito tempo e creio que se vocês disserem que de fato precisam de ajuda financeira pra manter o site vivo, vai haver muita contribuição. Pensem com carinho e façam isso dar certo. Don't give up!

3 minutos atrás, FABIO261086 disse:

Deu até pra eu editar meu tópico de trocas, bem rápido!

Então mano... tava afogando as mágoas lendo o post do face. Daí cliquei por clicar no link do fórum e carregou rapidão kkk

To com esperanças de nesse Game Over... Ter um CONTINUE

Foi só a Sony comprar a Insomniac Games que o fórum voltou. :legal:

• Curti 1
  • Haha 3

Tava desanimado com as platinas, mas sem querer descobrir que o fórum tá de pé, e a esperança tá voltando

Voltou essa lindeza, nem acredito ainda :2052302985_01Smile:

Alguém me belisca?

1 hora atrás, murilofbarbosa disse:

vai haver muita contribuição. 

vai nada,

• Curti 1

Fiquei alguns dias sem acompanhar o processo do site, e fiquei confuso

O site começou a se reerguer, nao deu certo, e "morreu" de vez, e isso?

Poxa tentei por tentar abrir o fórum agora e não é que voltou e ta rápido?

Ainda estou baqueado com a notícia de ontem que foi postada no facebook. Comecei a participar do Mypst em Janeiro de 2018 e  mesmo tendo pouco tempo por aqui, não vai ser fácil achar uma outra comunidade de gamers tão boa, engraçada e unida quando essa.

Ainda to esperando que tudo isso seja uma grande pegadinha e que daqui a pouco o Giba vai aparecer por aqui dizendo que o Mypst realmente morreu, mas em seu lugar surgirá o Mypst Ultra 2.0 Advanced, totalmente automatizado pela Skynet e 100% imune a invasões de hackers, vírus, nazistas, etc.

• Curti 4

:duvida:

Tem alguém rezando por tudo isso aqui...portal se foi, fica a esperança que volte de verdade...algum dia.

Fórum foi remanejado para outro servidor e vai ficar no ar mais alguns dias ou semanas...

• Curti 1
  • Triste 8

Agora, GIBATSAN disse:

Tem alguém rezando por tudo isso aqui...portal se foi, fica a esperança que volte de verdade...algum dia.

Fórum foi remanejado para outro servidor e vai ficar no ar mais alguns dias ou semanas...

Giba, essa decisão é irreversível? 

Se a resposta for afirmativa, tenho outras perguntas:

Tudo bem se a comunidade utilizar o próprio fórum aqui para criar um substituto ao MyPST?

Sobre a autoria dos guias, esse material é de exímia importância, visto que serve toda a comunidade, tudo bem se alguém fizer backup dos guias que estão disponíveis e utilizar em outro local?

No mais, é uma perda irreparável, lamento muito, gostaria de poder contribuir para reverter essa situação.

• Curti 1

12 minutos atrás, GIBATSAN disse:

Boa tarde, existe a intenção de recomeçar o portal?

E em relação ao fórum, ele seria mantido? Ou tu tá só esperando acabar algum contrato?

Houve outro ataque ao projeto de reconstrução?

Existe alguma forma de alguém com conhecimento básico em PHP e MySQL ajudar?

46 minutos atrás, eduhlopes disse:

Se o post no face for verdadeiro e o fim do site foi decretado, só tenho que agradecer a todos os envolvidos.

É muito louco quando paro para pensar que tem pessoas que conheci aqui a quase 6 anos e ainda continuamos fazendo boost regularmente. Pessoas que muito provavelmente não vou conhecer pessoalmente mas que a internet/mypst me proporcionaram a conhecer e interagir, quase diariamente, devido a um hobby comum.

O que vai ficar na memória são as histórias/personagens engraçados que proporcionaram grandes risadas:

Quem aqui não se lembra das "ideias mirabolantes" de alguns usuários, como o de premiar com centenas de reais todos os participantes do ranking. Ou aquele cara que conversava com ele mesmo usando contas fakes. Das cartas do myPStreta. Das tretas de banimentos e de premiação de guias. Do cara que queria criar um watercooler para o PS3. Das fakenews. Ou mesmo alguma história engraçada de boost, como o cara que teve que sair no meio do boost porque tinha caído um poste na sua casa. O GOTY Life of Black Tiger. O famosos ChupaGiba. O jogador de youtube...

Sem falar nos diversos usuários icônicos que tivemos nesses anos todos.

Se for mesmo o fim, inclusive do fórum, vai ser uma pena perder o contato com essa galera que entra e participa diariamente no fórum. Uma pena não ter conhecido alguns aqui pessoalmente.

No mais, um abraço a todos e espero continuar mantendo contato com os amigos. 

#ChupaGiba

Até chorei aqui, eu que pensava que você só sabia de fakenews, mas suas palavras foram tão lindas quanto a sua pessoa, hauehuaheuaa

<3

Me chama no zapper, não perde meu contato não, nóix s2

• Curti 1

Caramba, é difícil de assimilar o que está acontecendo....

Há mais de 7 anos que acompanho diariamente, faz parte da minha rotina, minha válvula de escape...estou com um nó na garganta e com o coração apertado de saber que esse cantinho que eu tanto gosto vai mesmo acabar.

Fica o meu agradecimento e a minha gratidão por todos esses anos de myPSt, cada amizade que eu fiz, cada risada que eu dei, isso não tem preço.

Vai fazer muita falta e espero que de alguma maneira voltemos a nos encontrar.

Vou lá chorar e já volto.

• Curti 7
  • Triste 2

46 minutos atrás, GIBATSAN disse:

Poxa vida, de repente a euforia e agora um balde de água fria :1398492410_15Cry:

Parece que foi ontem mesmo que fiz meu cadastro aqui no MYPSt, e para mim era tudo novidade, era tudo muito bacana. Eu nunca imaginava que a sua despedida estaria tão próxima assim, daquele dia tão feliz em que conheci o MYPST. É, 6 anos se passaram rápido, muito rápido... e agora tudo acabou!

Sinto um aperto enorme no coração e espero que eu não tenho um infarte antes de me revelarem, que isso tudo não se passa de uma pegadinha.

Abraços a todos os amigos do fórum! Valeu MyPST e até um dia!

• Curti 3

pelo visto o fórum também vai pro espaço em algum momento. uma pena, vou sempre lembrar das amizades, boosts, tretas, dos empréstimos, venda, etc...do cara que saiu do boost as 3h da manhã pra comprar pão

• Curti 4

São quase 10 anos de trabalho, isso não será jogado fora, existe esperança de um retorno, mas não será agora.

Não podemos ser irresponsáveis e abrir nosso código para aventureiros forçarem o acesso ao site da sony, vai acabar prejudicando muita gente se bloquearem essa entrada.

Nos resta aguardar...até eu estou aguardando agora.

Quanto ao fórum, eu acho, só acho tá...que pode ser que se mantenha no ar, pois requer bem menos recursos que o portal, mas demanda tempo e grana, nada que não possa ser resolvido por vocês mesmos. 

• Curti 5
  • Valeu! 4

6 horas atrás, FABIO261086 disse:

Barra de favoritos, vez ou outra clico, nem pra pegar o portal kkkk

EU cliquei sem querer hoje huahuauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...