Ir para conteúdo
GIBATSAN

Novo Fórum mypst

Recommended Posts

Em 22/07/2019 em 17:43, gabricj disse:

Cara, infelizmente tenho que concordar com você. 

Conheci um cara, nos grupos dos jogos Souls, no facebook, que criou uma página, chamada New Game +7, não faz um ano. 

Só o que ele faz na página é criar memes. Todo dia tem uns 2 memes, que outras páginas grandes roubam o meme, tiram a marca/logo e postam como se fossem seus. 

Hoje a página já tem 60 mil curtidores. Só com memes cara!!!

Você tem razão. Daria pra fazer muita coisa e captar muitos seguidores com troféus, noticias, promoções, trocas, etc.

Tem também a página "Desconto em Games" que ta crescendo e seguido posta notícias relevantes. Não ficam só nos "descontos". 

Bom, mas, minha única preocupação com o portal é as dicas. Será que elas vão permanecer ou perdemos tudo?

Pqp, é um conteúdo valiosíssimo. 

Se perdermos, desconfio que era melhor ter pago os 3 mil para o cracker. 

Sim, man... eu conheço o Jonatas tbm, ele é velho nos grupos de Nioh e DS

Dá pra ter uma boa divulgação só com memes, mas acho que só meme fica bem merda tbm, mas é um ótimo negócio investir em meme

Compartilhe esta postagem

E só pra reafirmar o que falaram lá trás, a informação que tem no MyPST é valiosíssima, por isso desejo demais que o portal retorne...

Eu não uso guias para platinar jogos, normalmente eu olho as dicas e tem muita coisa boa nas dicas...

Eu já postei quase 200 dicas de como pegar troféus, como os de NieR Automata no modo brabo (sem comprar os troféus), Gintama Rumble, Aragami, Ni No Kuni 2, Zone of the Enders, Sekiro, Metal Gear 5, Nioh, as dlc de Horizon Zero Dawn, etc... Fiz vários vídeos de como pegar troféus e postei nas dicas, pois eu não achei na net, incluindo os finais de sekiro, troféus de Gintama Rumble, um troféu de Zone of the Enders, etc... E eu tava preparando um conjunto de dicas de como pegar os troféus do Ace Combat 7... demorei algumas horas fazendo a dica de como fazer o Rank S no very hard, explicando qual aeronave e míssil especial usar, quais peças em cada tipo de aeronave deveriam ser instaladas...

Era um dica enorme... E eu só coloquei no mypst, aí nessa época que eu estava platinando o Ace Combat 7, o mypst caiu...

Este conteúdo é muito valioso, acho as dicas muito mais importante do que badges, pioneiro, velocista, etc...

Essa dica eu até printei para mostrar para um amigo meu que não tem cadastro no site...

#voltaMyPST

• Curti 4

Em 22/07/2019 em 12:08, eduhlopes disse:

@fabriciols  e  @GIBATSAN

Senhores o fórum na última semana está com a navegação muito lenta, demorando minutos para abrir/editar uma simples página. Da forma como está, infelizmente, fica quase inviável a sua navegação.

Sei que esse problema não é só comigo, porque já vi outras pessoas reclamando e aqui só acontece no fórum myPSt. Outras páginas/fóruns estão funcionando normalmente.

Não só lento como esta dando erro direto.
Situação foi tão intensa que eu quase não consegui postar agora \8

Em 17/07/2019 em 18:01, RaulBismarck disse:

Olha... Eu sou muito grato ao MyPST por todo o trabalho duro, mas acredito que infelizmente não posso ajudar na parte técnica.

Eu conheço apenas programação LUA, e acredito que não é útil aqui.

Estou expressando apenas a minha opinião sobre o que penso do MyPST...

Espero que eu não seja crucificado, igual quando falei que não gostei do God of War, mas enfim...

Eu acho que a divulgação do MyPST é muito ruim, as redes sociais são paradíssimas.

A página do facebook do MyPST tem um nível pífio de curtidores... "Mas são 24 mil curtidores"... mas e aí?

Olha o tamanho do MyPST, é o maior portal de troféus da América Latina. As postagens antigas têm 30 curtidas... coisa de página pequena.

Vejam o Meu PS4, tem 1,7 milhões de curtidores... então eu acredito que pelo bom serviço oferecido pelo MyPST, a página tinha que ter PELO MENOS 100k de curtidores.

A maior fonte de capacitação de recurso vem a partir da divulgação do produto... Meus amigos que jogam comigo há anos só conhecem o mypst porque eu apresentei pra eles.

Acredito que se fosse feito uma melhor divulgação nas redes sociais, o portal conseguiria captar mais recursos e teria um impacto muito maior do que tem hoje.

Tem que ter notícias sobre games, memes, postagens sobre o fórum, enquetes, debates, etc...

Eu tenho um fansub de nicho que tem quase 20k de curtidores e nosso trampo é bem simples e para um público específico, pois é um quality fansub.

Eu não sou um exímio CDC, mas eu posso ajudar nessa parte de divulgação no facebook.

Só lembrando que é APENAS a minha opinião.

Se não me engano, o pessoal tentou abranger uma vez, buscando outro tipo de conteúdo para por na frente do portal, na época eu estava azucrinando algumas pessoas daqui para pedir opinião sobre um projeto falando justamente de Nioh, explicando pedaços de lore perdidos na tradução dele, como posicionamento de Yokais, lendas undergrounds que lhe deram origem (e até hoje nenhum acertou o nome do Shiki Jiro pq o kanji é uma merda) e etc. Até cheguei a conversar brevemente com o zakjap sobre o interesse deles, mas acabou que não deu certo e sem interesse de vox populi eu engavetei o projeto tb 8X
Mas enfim...

Apesar de concordar plenamente com você em tudo, o problema do portal parece mais próximo de como abranger mudando parte de sua imagem sem jamais perder sua identidade. Por exemplo quer gostemos ou não, esse site sempre foi e sempre será dedicado a caça de troféus, algo que atingiu o pico de seu interesse lá pra 2012 (mais ou menos), quando ainda não existia garapas sobrecarregando o sistema e o pessoal ainda tinha que planejar coisas surreais como ganhar um semanal com dynasty warriors 6 no meio (sel-centered por um minutinho ;D) ou seja lá o que eles tinham a sua disposição, notícias também podem ser encontradas em sites abrangendo múltiplos consoles sem uma imagem inerentemente atrelada a uma plataforma (atraindo ódio irracional de outras) enquanto guias são facilmente encontrados em outros sites, e sejamos sinceros, eu não acredito que a pompa de uma escrita ou excesso de detalhes na sua construção (responsáveis por uma demora enorme nos seus lançamentos) serão substitutos para a velocidade de outros lugares.

Ou seja, é legitimamente complicado produzir coisas tão especificas para um mercado tecnicamente de nicho (no momento) em um curto espaço de tempo sem inverter os valores ou mudar o estilo da pagina para englobar noticias, reviews e seja lá o que o pessoal quiser empurrar como conteúdo original do site. Pode dar certo? Absolutamente, mas existe a possibilidade de causar um desconforto no público original que ainda usa a pagina.

PS: Se não me engano, ou o facebook ou twitter faziam isso de memes todo fim de semana, só não colava muito pq... yeah, é meio desgastante e muitos de nós já passaram da puberdade a um bom tempo...

• Curti 4

1 hora atrás, WhBlaze disse:

Lentidão já vinha de dias atrás mesmo mas a partir de ontem algumas vezes dava erro mesmo no envio... aconteceu algumas vezes comigo que agora antes de clicar em Enviar Repostas já faço o seguinte: Ctrl A e Ctrl C  :legal:

• Curti 2

1 hora atrás, WhBlaze disse:

Aqui deu esses erros tbm, mas nem reclamo que me salvou de uma treta ai, que eu ia pistolar geral :hehe:

Mas ta chatão

#voltaMyPST

• Curti 1
  • Haha 2

2 horas atrás, WhBlaze disse:

... e sejamos sinceros, eu não acredito que a pompa de uma escrita ou excesso de detalhes na sua construção (responsáveis por uma demora enorme nos seus lançamentos) serão substitutos para a velocidade de outros lugares...

Só guardando para futuras referências.

Sobre a volta do portal, aguardando ansiosamente, apesar de não conseguir ser mais tão assíduo, ainda espero poder contribuir bastante.

• Curti 1
  • Haha 1

42 minutos atrás, Rossi_TF disse:

Só guardando para futuras referências.

Sobre a volta do portal, aguardando ansiosamente, apesar de não conseguir ser mais tão assíduo, ainda espero poder contribuir bastante.

Ei! Eu posso criticar minhas próprias falhas que tornaram um guia de onimusha desnecessariamente longo  u_u auhauahahahauahu 

1 hora atrás, WerneyPark disse:

Aqui deu esses erros tbm, mas nem reclamo que me salvou de uma treta ai, que eu ia pistolar geral :hehe:

Mas ta chatão

#voltaMyPST

Então o crash fez mal pq estamos precisando de uma treta para animar o fórum u_u

1 hora atrás, kabanas22 disse:

Lentidão já vinha de dias atrás mesmo mas a partir de ontem algumas vezes dava erro mesmo no envio... aconteceu algumas vezes comigo que agora antes de clicar em Enviar Repostas já faço o seguinte: Ctrl A e Ctrl C  :legal:

Eu tô clicando nas coisas e saindo pelo tempo que leva para finalmente enviar xD

• Haha 1

1 hora atrás, solarwind12 disse:

Esse fórum tá mt lento mano

Pessoal já comunicou dias atrás que essa lentidão não é culpa do Mypst e sim por conta de um Vírus instalado na máquina dos usuários que está deixando não só o Mypst como alguns outros sites. Uma solução seria restaurar o sistema da sua máquina ou Format C:

• Haha 1

Em 22/07/2019 em 23:42, DuduFCFreitas disse:

Penso a mesma coisa. O que há de mais precioso aqui são as dicas! Tem muita dica de troféu que valia mais que o guia do jogo em si. Perder isso tudo seria trágico.

Exatamente, devo a minha platina do dragon age origins graças a umas dicas que tinham lá :519692192_31Inlove:

Em 26/07/2019 em 16:45, kabanas22 disse:

Pessoal já comunicou dias atrás que essa lentidão não é culpa do Mypst e sim por conta de um Vírus instalado na máquina dos usuários que está deixando não só o Mypst como alguns outros sites. Uma solução seria restaurar o sistema da sua máquina ou Format C:

oi?

Em 26/07/2019 em 16:45, kabanas22 disse:

:hehe::hehe::hehe::hehe:

Muito triste a queda do site.La no face ninguem da mais noticias...Ja são meses do ocorrido e pelo visto ta mais facil o site começar do zero do que recuperar o que tinha.

Foi bom enquanto durou... :( 

Hackers ninjas malditos...não conseguimos ver seus movimentos.

Pessoal, eu estou numa situação complexa, não tenho as respostas que vocês querem e merecem, não tenho o que dizer no facebook, Zak faz falta nessas horas.

Fabris diz que está fazendo o que pode pra trazer o site de volta, deu ruim no framework, então é trabalho pra burro e não sei porque ele mesmo não esclarece isso.

Em paralelo, estou em contato com outros desenvolvedores pra ver se conseguimos renovar o portal, deixá-lo mais moderno, falta isso no atual. Até o google acha isso...kkkkk

A lentidão do fórum eu não sei resolver, alguém manja?

• Curti 2
  • Valeu! 1
  • Triste 1

10 horas atrás, GIBATSAN disse:

Hackers ninjas malditos...não conseguimos ver seus movimentos.

Pessoal, eu estou numa situação complexa, não tenho as respostas que vocês querem e merecem, não tenho o que dizer no facebook, Zak faz falta nessas horas.

Fabris diz que está fazendo o que pode pra trazer o site de volta, deu ruim no framework, então é trabalho pra burro e não sei porque ele mesmo não esclarece isso.

Em paralelo, estou em contato com outros desenvolvedores pra ver se conseguimos renovar o portal, deixá-lo mais moderno, falta isso no atual. Até o google acha isso...kkkkk

A lentidão do fórum eu não sei resolver, alguém manja?

O problema do fórum tá com cara de ser hospedagem, não tenho absoluta certeza, mas como a lentidão se dá esporadicamente, é um indicador forte de que seja isso. 

Sobre criar um portal novo, do zero, se precisar, pode contar comigo, eu implemento e instruo alguém para dar segmento.

Você percebe como o Mypst é completo quando começa a ler o que cada um mais valoriza nele. No meu caso, a Sony me ganhou de vez com a questão dos troféus e platinas. Me corrói a alma ver como esse diferencial é subaproveitado por ela. E aqui no portal vocês conseguiram potencializar com maestria essa característica usando as Badges, Pioneiros / Tartaruga / Velocista e o ranking de dificuldade (cujo cálculo é o melhor que achei na interwebz!).

Guias eu acho em inglês. Dicas, bem, dicas realmente aqui é o melhor lugar mas em 75% das situações tb acho em sites e foruns gringos. Mas a coleção de badges e o PDM dos jogos/troféus só tenho aqui. Sem falar na apresentação de cada perfil no portal que tem uma organização e visual inatingível pela concorrência. Eu fiz conta em TRÊS sites diferentes pra tentar ter tudo o que eu tinha aqui (em termos de estatísticas/dicas/exposição da coleção) e NEM ASSIM consegui!!!

Continuo na torcida pelo retorno triunfal do portal.

"Que a Força seja longa e próspera para Grifinória". Xavier - O Cinzento

• Curti 4
  • Triste 1

Em 29/07/2019 em 18:57, Canastrao_Jr disse:

Você percebe como o Mypst é completo quando começa a ler o que cada um mais valoriza nele. No meu caso, a Sony me ganhou de vez com a questão dos troféus e platinas. Me corrói a alma ver como esse diferencial é subaproveitado por ela. E aqui no portal vocês conseguiram potencializar com maestria essa característica usando as Badges, Pioneiros / Tartaruga / Velocista e o ranking de dificuldade (cujo cálculo é o melhor que achei na interwebz!).

Guias eu acho em inglês. Dicas, bem, dicas realmente aqui é o melhor lugar mas em 75% das situações tb acho em sites e foruns gringos. Mas a coleção de badges e o PDM dos jogos/troféus só tenho aqui. Sem falar na apresentação de cada perfil no portal que tem uma organização e visual inatingível pela concorrência. Eu fiz conta em TRÊS sites diferentes pra tentar ter tudo o que eu tinha aqui (em termos de estatísticas/dicas/exposição da coleção) e NEM ASSIM consegui!!!

Penso o mesmo

• Curti 1

Belas palavras seu canastrão. 

Alguns guias daqui do Mypst estão no mesmo nível e outros muito acima, RoadMap é extremamente superior com as do playstationtrophies (guias da psnprofiles roadmap chega ser melhor que essa outra gringa ai mas ainda inferior dos guias daqui) --- salvo algumas exceções* 

OBS: Um detalhe que as Gringa da show é a seguir a padronização a risca. Quer colocar informação extra vai pro final do guia. Acho que fica melhor se a REAL padronização fosse: "Indice, introdução, sobre o jogo, roadmap, troféus", demais informações (extras) colocar após os troféus, como "Comandos do jogo", "Personagens", Itens "e Armas", "Dicas Extras"... 

As dicas daqui não se compara com qualquer 'dicas de troféus' de qualquer outro lugar (gringa ou não)... por mais que aqui tem mts dicas repetidas e bem porcas (botão de denuncia e os analistas estão aí)

"Extra": Pioneiro, velocista, badges... acredito que só os mais hards que tem interesse neles, ponto positivo para site. Eu sinceramente curto bastante as Badges, pioneiro e velocista não corro atrás por mais que tenho 2 velocistas rs

Estatísticas é rico de informações, diversas opções e detalhes. 

Ranking que é o principal foco do site ao meu ver, de todos os sites de ranking (gringo ou não) é o que mais se aproxima do justo.  Rankings diversos eu me amarro, cidade, estado, Br, semanal, mensal, gênero (feminino) e ranking personalizado. Luxo 

• Curti 2

46 minutos atrás, kabanas22 disse:

Belas palavras seu canastrão. 

Alguns guias daqui do Mypst estão no mesmo nível e outros muito acima, RoadMap é extremamente superior com as do playstationtrophies (guias da psnprofiles roadmap chega ser melhor que essa outra gringa ai mas ainda inferior dos guias daqui) --- salvo algumas exceções* 

OBS: Um detalhe que as Gringa da show é a seguir a padronização a risca. Quer colocar informação extra vai pro final do guia. Acho que fica melhor se a REAL padronização fosse: "Indice, introdução, sobre o jogo, roadmap, troféus", demais informações (extras) colocar após os troféus, como "Comandos do jogo", "Personagens", Itens "e Armas", "Dicas Extras"... 

As dicas daqui não se compara com qualquer 'dicas de troféus' de qualquer outro lugar (gringa ou não)... por mais que aqui tem mts dicas repetidas e bem porcas (botão de denuncia e os analistas estão aí)

"Extra": Pioneiro, velocista, badges... acredito que só os mais hards que tem interesse neles, ponto positivo para site. Eu sinceramente curto bastante as Badges, pioneiro e velocista não corro atrás por mais que tenho 2 velocistas rs

Estatísticas é rico de informações, diversas opções e detalhes. 

Ranking que é o principal foco do site ao meu ver, de todos os sites de ranking (gringo ou não) é o que mais se aproxima do justo.  Rankings diversos eu me amarro, cidade, estado, Br, semanal, mensal, gênero (feminino) e ranking personalizado. Luxo 

Como não jogo com volume o suficiente e pra ajudar sou lento (pelo menos ganho as tartarugas), não crio interesse pelos rankings (apenas vejo o ranking com meus amigos por diversão) mas concordo que os daqui são bem estruturados e muito mais diversificados do que os de qualquer outro lugar. Mais um diferencial valioso e num quesito que é "a razão de existir" dos portais afins.

• Curti 1

1 hora atrás, kabanas22 disse:

@GIBATSAN recupera a conta do @henrique_adriano ai pa nois, @WerneyPark mandou MP ai tem uns 2 dias disso :519692192_31Inlove:

Tentando gente...tentando...essa carroça tá demorando demais...cade o programador? :1686307428_40Alien2:

Edit.: FEITO :2129992802_07Cool:

• Curti 2

Quanto tempo mais vou ter que esperar para poder ver meu hall de platinas no portal mypst?

• Curti 1

Em 23/07/2019 em 22:54, RaulBismarck disse:

acho as dicas muito mais importante do que badges, pioneiro, velocista, etc...

Estou dizendo. O melhor do portal são as dicas mesmo. O resto eu nem ligo muito. 

Verdade cara. Guia tenho que ver no playstationtrophies, perfil e troféus no PSN Profiles e dicas no google mesmo. 

Em 27/07/2019 em 00:08, Holdz92 disse:

Exatamente, devo a minha platina do dragon age origins graças a umas dicas que tinham lá :519692192_31Inlove:

Não postei muitas dicas, talvez umas 30~40 ao todo. Mas esse jogo foi um deles. Tenho dicas bem importantes lá kkkk. 

Que bom que foram úteis. 

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...